Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leo.dto@gmail.com

Ao vivo - Conor McGregor: Media Workout | Mayweather vs. McGregor - 8/26 on SHOWTIME PPV

3 posts neste tópico

Numa avaliação simples não vejo o Conor com chances... Ou ele ganha por nocaute nos primeiros rounds o que é bem pouco provável,ou ele cansa e perde... Quantas vezes Conor lutou 12 rounds em alto nível? Só nos treinos? Floyd tem mais de 20 lutas de 12 rounds... Do quinto pra frente ele já deve começar a sentir,do oitavo pra frente acredito que estará exausto,virando alvo fácil... Floyd precisa lutar bem abaixo do seu melhor e Conor precisa ter evoluído bastante e se adaptado rapidamente as diferenças como luvas,regras,movimentação,espaço do ringue...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho o Conor vulnerável a socos na linha de cintura. O Nate usou isso na segunda luta e quase tudo entrou (eu ainda acho que aquilo foi um roubo). Imagina o estagro que o Floyd pode fazer entrando e saindo. Se o Conor nao conectar forte logo, e eu acho que a luta vai ser feia no começo, coisa que o Floyd ama fazer, a noite vai ser longa pro irlandês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0