Eder Jofre55

Winkeljohn revela que Jones se lesionou antes da luta contra Cormier

Recommended Posts

Treinador revela que Jon Jones se lesionou antes de luta com Cormier no UFC 214

Por Diego Ribas

Em um dos combates mais aguardados pelos fãs de MMA no ano de 2017, Jon Jones provou ser um dos grandes nomes da história do esporte ao nocautear Daniel Cormier no terceiro round da luta que liderou o card do UFC 214, evento realizado no último dia 29 de julho na cidade de Anaheim, na Califórnia (EUA). E se a performance de alto nível apresentada por ‘Bones’ na ocasião já chamou a atenção, imagine após a revelação feita por John Winkeljohn, treinador do novo campeão meio-pesado (93 kg), que garantiu que seu pupilo subiu ao octógono lesionado. 

Em entrevista ao podcast ‘Submission Radio’, o líder da academia ‘JacksonWink MMA’ não apenas relatou os momentos de tensão vividos pelo lutador e por sua equipe, como também detalhou a semana que antecedeu o combate contra Cormier. De acordo com Winkeljohn, um problema médico chegou a manter Jon Jones impossibilitado de levantar o próprio braço às vésperas do duelo. No entanto, nem isso foi capaz de colocar em risco a presença de ‘Bones’ no card do evento. 

“Eu vou compartilhar isso com vocês. Algumas noites antes da luta, sim, ele não conseguia levantar o braço – se machucou enquanto treinava wrestling. Ele treinou pesado demais com o parceiro, talvez tenha sido a falta de aquecimento. Não tenho certeza, mas foi meio assustador. Foi uma daquelas situações em que, enquanto eu o aquecia, perguntei aos outros treinadores e eles concordaram que não devíamos mais treinar muito wrestling”, relembrou o treinador. 

“Não queríamos fazer com que ele se lesionasse mais, pois isso poderia afetar sua mentalidade. Queria manter isso [a contusão] de fora, de modo que, se ele sentisse a lesão novamente, a adrenalina assumiria o controle. Foi um pouco assustador e ninguém soube disso. Houve uma lesão nos bastidores”. 

Mesmo contundido, Bones conseguiu a façanha de ser o primeiro a nocautear Daniel Cormier durante toda sua carreira no MMA. E foi justamente essa apresentação recente, acrescida do fato do campeão ter ficado mais de um ano sem competir em virtude de sua suspensão por doping, que explica o fato de Jon Jones ser o melhor atleta do esporte na atualidade – ao menos sob o ponto de vista de Winkeljohn.  

“Jon é quem ele é, muito durão. Como eu disse, ninguém pode bater no Jon Jones, somente ele mesmo. Uma vez que ele decide que quer ganhar um combate, ganhará. Ele basicamente não disse nada além de que lutaria. Ele não falou nada sobre isso. É como se não importasse se fosse formigamento ou fraqueza, Jon não disse nada. Ele simplesmente foi e lutou. É por isso que Jon Jones é o campeão. Ele tem essa mentalidade”, finalizou o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que?

Meu DEUS.

Esse novo personagem do Jones (bom moço, luta lesionado) está insuportável.

Nunca gostei dele, mas antes pelo menos era sincero e não me lembro desse tipo de conversa, mesmo quando ele apanhou muito na luta com o sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, 500ml disse:

Pra que?

Meu DEUS.

Esse novo personagem do Jones (bom moço, luta lesionado) está insuportável.

Nunca gostei dele, mas antes pelo menos era sincero e não me lembro desse tipo de conversa, mesmo quando ele apanhou muito na luta com o sueco.

Talvez ele está dizendo isso agora porque é verdade.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, One Punch disse:

Sei lá, o Jones gente boa.........vai tirar nacionalidade argentina kkkkk. Bem falso esse personagem viu, seu Jones! Pra quem atropelou outro dia uma gravida e deu linha kkkkkkk Mas na moral, o povo, mundialmente curte um TV Fama da vida, fofocas e sacanagens em geral. E no UFC não é diferente. O UFC não é uma Igreja....A galera gosta de barraco. Vai despencar esse pay per view aeeeee, Jones.  Marrento o Bones vai mais longe. Lugar de bom moço é na novela das 8. O UFC é quase um WWE e nego vem com essa. Cada macaco com seu personagem. Imagina o Connor fazendo o mesmo, com seu personagem tão bem construido. Virando gente boa....kkkkkkk.....As vendas das suas lutas iriam para o esgoto.....Bad boys  dão dinheiro,  good boys dão  sono... Soniferos como Machida, e  Belforts da vida, já deu. Eu quero ver confusao para dar risada daquele teatro, daquela  palhaçaria em geral..O ser humano tem que ser om na vida, mas ali é o personagem que fala mais alto..

Mas no caso do Connor, acho meio evidente que ele montou esse personagem, e quase todo mundo comprou.

Após as lutas, mesmo perdendo, Connor parece ser um cara extremamente respeitoso e gente boa. Pra mim ele eh um cordeiro em pele de lobo, tipo o Sonnen.

Em contrapartida, Jones (após vencer o DC PELA 2A VEZ) e AS são 2 lobos em pele  de cordeiro. 2 babacas que tentam passar imagem de bons moços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Mas no caso do Connor, acho meio evidente que ele montou esse personagem, e quase todo mundo comprou.

Após as lutas, mesmo perdendo, Connor parece ser um cara extremamente respeitoso e gente boa. Pra mim ele eh um cordeiro em pele de lobo, tipo o Sonnen.

Em contrapartida, Jones (após vencer o DC PELA 2A VEZ) e AS são 2 lobos em pele  de cordeiro. 2 babacas que tentam passar imagem de bons moços

Já eu acho incomparável o Conor e o Sonnen. Claro, primeiro pelo aspecto de luta, que não que é consenso. Conor luta MMA muito melhor que o Sonnen. Sonnen é muito mais garganta. Mas, apesar do Sonnen ser polêmico, fraudar o IR americano, desligar computador da tomada em programa de tv e etc, eu acho ele um moleque de prédio crescido, mas que no fundo é um gente boa. Deve ajudar uma galerinha, deve ser acessível. O Conor não. Bem diferente. Tipo arrogante ao extremo. Deve dar alguma moral aos amigos, mas desde que seja aclamado o líder daquela patota. Sem falar que aparentemente é racista mesmo. Aquele lance de ser respeitoso pós luta para mim é só mais uma forma de querer humilhar. Conor eu não compro de jeito nenhum. Sonnen eu até chamaria para um churrasco em casa, desde que não viesse falar merda da minha mulher. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ollie Ramone disse:

Já eu acho incomparável o Conor e o Sonnen. Claro, primeiro pelo aspecto de luta, que não que é consenso. Conor luta MMA muito melhor que o Sonnen. Sonnen é muito mais garganta. Mas, apesar do Sonnen ser polêmico, fraudar o IR americano, desligar computador da tomada em programa de tv e etc, eu acho ele um moleque de prédio crescido, mas que no fundo é um gente boa. Deve ajudar uma galerinha, deve ser acessível. O Conor não. Bem diferente. Tipo arrogante ao extremo. Deve dar alguma moral aos amigos, mas desde que seja aclamado o líder daquela patota. Sem falar que aparentemente é racista mesmo. Aquele lance de ser respeitoso pós luta para mim é só mais uma forma de querer humilhar. Conor eu não compro de jeito nenhum. Sonnen eu até chamaria para um churrasco em casa, desde que não viesse falar merda da minha mulher. kkk

Não estava comparando os dois como lutadores, o que não tem cabimento algum.

Acho que vc comprou o personagem do Connor. Ele faz o que dá grana, e esse personagem que ele criou tá fazendo ele milionário. Não tem como voltar atrás

Ainda acho que tanto ele como  Sonnen são cordeiros em pele de lobo. Vestiram  cada um o seu personagem, e fizeram muita grana com isso....mas acho que na vida real os dois parecem gente boa e muito sensatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não estava comparando os dois como lutadores, o que não tem cabimento algum.

Acho que vc comprou o personagem do Connor. Ele faz o que dá grana, e esse personagem que ele criou tá fazendo ele milionário. Não tem como voltar atrás

Ainda acho que tanto ele como  Sonnen são cordeiros em pele de lobo. Vestiram  cada um o seu personagem, e fizeram muita grana com isso....mas acho que na vida real os dois parecem gente boa e muito sensatos

Sim, por isso pelo aspecto da luta eu só mencionei. Sabia que sua comparação era pelos personagens. Mas a diferença começa aí, acabou ficando incompreensível mas quis dizer que nisso há certo consenso.

Mas continuo discordando e acho que não fui eu quem comprei o personagem do Conor, acho o contrário, acho que você quem não viu ainda o Conor como um esquizofrênico, que vive num mundo paralelo, onde ele pensa que realmente é um déspota. Até no tratamento de cada um com seus fãs. Sonnen é até gente boa quando a luz das câmeras apaga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Sim, por isso pelo aspecto da luta eu só mencionei. Sabia que sua comparação era pelos personagens. Mas a diferença começa aí, acabou ficando incompreensível mas quis dizer que nisso há certo consenso.

Mas continuo discordando e acho que não fui eu quem comprei o personagem do Conor, acho o contrário, acho que você quem não viu ainda o Conor como um esquizofrênico, que vive num mundo paralelo, onde ele pensa que realmente é um déspota. Até no tratamento de cada um com seus fãs. Sonnen é até gente boa quando a luz das câmeras apaga. 

Te confesso que não sei como o Connor trata os fãs. Sei que o Sonã eh bem atencioso.

Pode ser que eu esteja errado, e o Connor realmente seja esse capeta todo que muitos acham.. mas sei lá, parecem tão ensaiadas aquelas coletivas dele..não consigo achar que aquele palhaço seja de verdade hehe

Pode ser ingenuidade minha e acreditar nas pessoas kkkkk abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Te confesso que não sei como o Connor trata os fãs. Sei que o Sonã eh bem atencioso.

Pode ser que eu esteja errado, e o Connor realmente seja esse capeta todo que muitos acham.. mas sei lá, parecem tão ensaiadas aquelas coletivas dele..não consigo achar que aquele palhaço seja de verdade hehe

Pode ser ingenuidade minha e acreditar nas pessoas kkkkk abs

Lembro de pelo menos uma vez um pirralho tentou tirar uma foto com ele dentro do carro e ele xingou e ameaçou bater no moleque. Acho que um adolescente ou um pivete, sei lá, mas um fã bobo. Mas enfim, também não sou nenhum hater do Conor. Curto ver ele lutando. Só acho um intragável. Esse lance do racismo acho, nem quero polemizar, mas acho que ele é racista sim. Não bastasse as polêmicas anteriores, ele falou agora sobre macacos no filme do Rocky Balboa. Ah, mas sei lá também, sinceramente, me importa pouco isso no dia a dia. Abraço

PS: sobre ingenuidade, não sei, na verdade você está "desacreditando" nele! kkk

E esse novo Jones, te convence?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Lembro de pelo menos uma vez um pirralho tentou tirar uma foto com ele dentro do carro e ele xingou e ameaçou bater no moleque. Acho que um adolescente ou um pivete, sei lá, mas um fã bobo. Mas enfim, também não sou nenhum hater do Conor. Curto ver ele lutando. Só acho um intragável. Esse lance do racismo acho, nem quero polemizar, mas acho que ele é racista sim. Não bastasse as polêmicas anteriores, ele falou agora sobre macacos no filme do Rocky Balboa. Ah, mas sei lá também, sinceramente, me importa pouco isso no dia a dia. Abraço

PS: sobre ingenuidade, não sei, na verdade você está "desacreditando" nele! kkk

E esse novo Jones, te convence?

Cara, acho dificil o cara que  eh uma má pessoa por essência como o Jones vire bonzinho  de uma hora pra outra. Acho que ele tem uma má índole e esse papo eh ele tentando mudar. Acredito que ele queira mudar, mas a acho que ele tem mesmo uma má indole..logo ele dá uma recaída e volta ao normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensem que o Temer só vai pagar um salário mínimo pros seus eleitores aos 65 anos... o lutador tem uns 10 anos pra fazer dinheiro, em média (dos 25 aos 35).... depois tem que ter pra viver até uns 85 e cuidar das sequelas.... então que tenha um plano pra aposentaria (pode ser um personagem que venda PPV) e consiga ter uma vida digna ao parar de lutar!!! 

Connor está sendo o mestre nisso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou de um underrated parabens. So tem frango assado nessa divisao. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara este lutadores estão ficando um saco tomou umas pancadas violentas do gordinho e quer justificar isto dizendo que estava lesionado e como já foi dito quase todos os lutadores lutam com algum tipo de lesão.... Mesmo que tenha sido o seus treinadores que tenham dito isto, talvez devêssemos pensar nossa que grandíssimo lutador venceu por K.O mesmo estando machucado ....Será que isso torna Jones um super humano, melhor mandar todo mundo pra pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora