Eder Jofre55

Garbrandt anuncia luta contra TJ Dillashaw no UFC 217

Recommended Posts

Luta dura, mas aposto em Tj, por ser mais ágil, estrategista e ter um high kick perigosíssimo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

Dois monstros. Eu apostaria  no TJ se fizer o mix queda trocação.

Vc acha que o TJ consegue quedar o Cody? Se ficar uma luta de trocação pura acho o Cody mais perigoso e com uma experiência maior na luta em pé que o TJ.

O TJ terá que fazer uma luta perfeita,  trocar um pouco, clinchar, tentar quedar, usar a grade.

Mas acima de tudo ele deve usar muito os chutes, pois o Cody não vai querer quedar, e não me lembro do Cody chutando.. 

Hoje acho o TJ uma luta pior pro campeão que o Domnick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

Pelo bem do esporte estou torcendo pro tj.

 

No brain é mto retardado... nao agrega nada para o futuro do esporte.

Por que "não agrega nada"? É algo que beira o absurdo dizer isso de um cara que é um lutador de alto nível, empolgante e que realizou a façanha de vencer Cruz daquela maneira.

Se é retardado, mau caráter, bicha, ou o que quer que seja, isso jamais pode ficar na frente de suas qualidades COMO LUTADOR, especialmente para determinar se agrega ou não AO ESPORTE.

Mais uma vez vou repetir, preocupem-se e analisem mais as características dos lutadores enquanto lutadores, não como pessoas. Voces nao vai apresentar nenhum dos caras pras irmãs de vocês, po. 

É muita passionalidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Valderazzi disse:

Por que "não agrega nada"? É algo que beira o absurdo dizer isso de um cara que é um lutador de alto nível, empolgante e que realizou a façanha de vencer Cruz daquela maneira.

Se é retardado, mau caráter, bicha, ou o que quer que seja, isso jamais pode ficar na frente de suas qualidades COMO LUTADOR, especialmente para determinar se agrega ou não AO ESPORTE.

Mais uma vez vou repetir, preocupem-se e analisem mais as características dos lutadores enquanto lutadores, não como pessoas. Voces nao vai apresentar nenhum dos caras pras irmãs de vocês, po. 

É muita passionalidade. 

Realmente forcei a barra no nao agrega nada.

Resumindo. Tj tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

Realmente forcei a barra no nao agrega nada.

Resumindo. Tj tem minha torcida.

Também vou torcer pro Dillashaw, e acho que ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, pvalladao disse:

Torço e acredito que dá vitória do Cody, mas é uma das lutas mais difíceis de chegar a um prognóstico. Pode ser a luta do ano, sem dúvidas. 

Exatamente o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2017 at 0:40 AM, junior-sjc disse:

Eu não sei se é birra minha, mas eu ainda não levo muita fé do garbrant. 

Ele bate forte, bate duro, desbancou o campeão, mas eu acho que o TJ é o cara que vai escancarar uma série de falhas no jogo do cody

tb acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..depois do que o Cody fez com o Domnick, fica difícil de não apontá-lo como favorito.

O TJ em sua última derrota para o Cruz, nos 2 rounds finais começou a encontrar o seu jogo. A luta foi muito apertada, podia ter ido para qualquer um.

Em uma entrevista no podcast do Joe Rogan, o Cruz disse que não deveria ter feito a luta contra o Cody em um espaço tão curto de tempo após ter derrotado o Faber. Disse que não estava 100%, o que acredito. Talvez por isso tenha sido derrotado pelo Cody, embora este tenha feito uma luta perfeita contra o Cruz.

O  TJ, após a derrota controversa e ter perdido o cinturão, tem feito apresentações sensacionais (Assunção e Lieneker).

Difícil apontar um favorito, mas minha torcida va pro TJ, pois assisti ao TUF 25. No programa, o Cody e a Alpha Male estavam constantemente atacando o TJ e falando merdas a seu respeito e a respeito do Duane Ludwig. Achei  o Cody muito fanfarrão e o TJ um cara super centrado e respeitoso, um verdadeiro artista marcial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Rapaz..depois do que o Cody fez com o Domnick, fica difícil de não apontá-lo como favorito.

O TJ em sua última derrota para o Cruz, nos 2 rounds finais começou a encontrar o seu jogo. A luta foi muito apertada, podia ter ido para qualquer um.

Em uma entrevista no podcast do Joe Rogan, o Cruz disse que não deveria ter feito a luta contra o Cody em um espaço tão curto de tempo após ter derrotado o Faber. Disse que não estava 100%, o que acredito. Talvez por isso tenha sido derrotado pelo Cody, embora este tenha feito uma luta perfeita contra o Cruz.

O  TJ, após a derrota controversa e ter perdido o cinturão, tem feito apresentações sensacionais (Assunção e Lieneker).

Difícil apontar um favorito, mas minha torcida va pro TJ, pois assisti ao TUF 25. No programa, o Cody e a Alpha Male estavam constantemente atacando o TJ e falando merdas a seu respeito e a respeito do Duane Ludwig. Achei  o Cody muito fanfarrão e o TJ um cara super centrado e respeitoso, um verdadeiro artista marcial. 

Problema foi que o Cruz fez a estrategia errada. Em vez de esperar o no brains...foi o cruz que foi pra cima. Cruz sempre lutou no erro no adversario... e nessa luta ele fez exatamente o contrário.

Acho o tj bem mais completo. Por isso vejo o favoritismo para ele. 

Vejo o tj acertando uma canelada linda no no brains. Seria epico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

Problema foi que o Cruz fez a estrategia errada. Em vez de esperar o no brains...foi o cruz que foi pra cima. Cruz sempre lutou no erro no adversario... e nessa luta ele fez exatamente o contrário.

Acho o tj bem mais completo. Por isso vejo o favoritismo para ele. 

Vejo o tj acertando uma canelada linda no no brains. Seria epico.

Também tenho essa visão dessa luta. Cruz saiu do seu jogo e jogou para o Cody - logicamente isso faz parte de toda uma série de provocações e afins dentro e fora do 8 que influenciaram a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negocio e o TJ chamar pra porrada e entrar na queda na hora certa,lutar no contragolpe... Se for querer tomar iniciativa o tempo todo vai receber duros golpes...  TJ vai ter de lutar com tudo que tem,quedas,chutes,movimentação... Vai ser difícil evitar o punch do Cody mas TJ é um dos melhores que já lutou nesse peso,tem ótima movimentação,mais punch do que o Cruz,bom de queda etc... Só que o Cody tbm se defende bem e bate muito forte no contragolpe,bloqueia bem as quedas e tem muito gás tbm... Os dois são os melhores,junto com o Cruz que tem o problema das confusões e falta de punch apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o TJ receber golpes tao duros quanto o Cruz,talvez ele nao aguente... Cruz sentiu mesmo os socos e a maioria ali não conseguiria se recuperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que se o TJ receber golpes tao duros quanto o Cruz,talvez ele nao aguente... Cruz sentiu mesmo os socos e a maioria ali não conseguiria se recuperar...

Baseado em que vc diz isso? No nocaute que ele sofreu pro Dodson, um dos maiores nocauteadores da categoria?  Nao consigo me lembrar de outra luta em que o TJ tenha mostrado esse queixo fragil que dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Baseado em que vc diz isso? No nocaute que ele sofreu pro Dodson, um dos maiores nocauteadores da categoria?  Nao consigo me lembrar de outra luta em que o TJ tenha mostrado esse queixo fragil que dizem.

Pq eu suponho que são poucos que suportam os golpes que o Cruz suportou e se recuperam...

Em 10/08/2017 at 9:35 AM, LP Ribeiro Silva disse:

Velho, por que tem o queixo aparentemente mais fraco? Só sofreu um nocaute técnico em 17 lutas...

Aparentemente,na verdade não sei dizer... A real é que os dois são difíceis de serem atingidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Baseado em que vc diz isso? No nocaute que ele sofreu pro Dodson, um dos maiores nocauteadores da categoria?  Nao consigo me lembrar de outra luta em que o TJ tenha mostrado esse queixo fragil que dizem.

Por isso eu escrevi que eu acho... Ou seja eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora