Mayconfreire

Borrachinha x hendricks - UFC 217

Recommended Posts

Diferença física brutal, Hendricks em franca decadência. Meio que obrigação do Borrachinha vencer. 

E ainda acho esse cara extremamente hypado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Diferença física brutal, Hendricks em franca decadência. Meio que obrigação do Borrachinha vencer. 

E ainda acho esse cara extremamente hypado. 

Penso o mesmo, ainda que particularmente eu goste do seu estilo de luta “ brigador”, tenho minhas dúvidas se segue bem na categoria. No mais, acho que as chances do Hendricks se limitam ao wrestling. Aposto em nocaute do Borrachinha. Veremos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Hendricks de outros tempos provavelmente venceria, o atual ta numa fase que entra como azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah Banha perdeu a vontade de lutar...cara se entregou ao fast food e churrascaria, poderia abrir uma em conjunto com o sunga branca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hendricks ai pós USADA é outro lutador completamente diferente do q víamos na categoria de baixo, q nem o Belfort pós TRT, Rashad na divisao médios, sao lutadores q estao ai exclusivamente por causa do nome. Se sou GSP futuramente cedo a revanche pro Hendrick q deve vencer mais tranquilamente a segunda luta e apagar a impressao da primeira luta entre eles (onde eu vi vitória do Hendricks e mt gente tb).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta pra ganhar bem, de um ex campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que estão querendo alavancar o Borrachinha. Borrachinha me parece muito mais forte que o Hendrix. Sempre Borrachinha morrer no gás antes do americano, pode dar ruim pra ele, mas acho que o brasileiro leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha vindo cheio de confiança, acho que fica ruim pro Hendricks hein?! E é uma ótima visibilidade pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora