Eder Jofre55

Miocic responde Jon Jones e garante ser relevante para o MMA

Recommended Posts

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Stipe Miocic x Cain Velásquez é a luta que deve ser feita no momento.

Com o Cain saudável, sem dúvidas. É uma pena o Cain não conseguir ficar ativo. pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Rapha, concordo com a maioria que acha que Cain precisa de mais uma luta. Até para o bem dele, melhor pegar ritmo.

De toda forma, acho que o TS vai (com mais merecimento inclusive) para o Overeem.

Mas a luta entre eles foi muito recente.

A disputa pelo título caiu no limbo.

Miocic nocauteou os 3 da ponta. Apesar das adversidades, tem que ser o Cain mesmo.

Cormier deveria subir pra dar um novo gás nessa categoria, embora eu pense que ele não vá se criar.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Discordo, queria ver essa luta com o Cain saudável e não esse remendado que não consegue fazer 2 lutas seguidas sem voltar para o hospital.

Pegou pesado mas tenho q concordar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Último Imperador disse:

Mas a luta entre eles foi muito recente.

A disputa pelo título caiu no limbo.

Miocic nocauteou os 3 da ponta. Apesar das adversidades, tem que ser o Cain mesmo.

Cormier deveria subir pra dar um novo gás nessa categoria, embora eu pense que ele não vá se criar.

É, acho que com as duas vitórias dele já dava, mas tem esse problema mesmo.

Agora, contra o Cain já está confirmado? Vi agora que seria no Ufc 216..? Estou por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

O Cain que lutou e espancou o Cigano duas vezes não existe mais ,seja pelas lesões ,USADA  ou ambos , não adianta alimentar esse saudosismo ,depois volta contra o Miocic e perde vai ser o velho papo de que só perdeu porque está fora de ritmo ,ou toda vez que volta de lesão não é o mesmo Cain com ritmo de luta ...

Não dá para dizer que é exagero voltar pelo cinturão porque a categoria é um pouco rasa e o Werdum acabou de perder para o Overeem ,que por sua vez tinha perdido para o Miocic,fora o Cigano que teve a chance de ser campeão e não fez nada , Cain e Ngannou ,se este passar bem pelo Cigano .

Quanto ao Jones até acho que tem chances ,pelo seu QI de luta ,acima da maioria , se conseguir manter a distância em modo seguro e com isso evitando as bombas do Miocic entrarem com toda a força pode minar o gás do campeão com chutes e cotoveladas ,entrando e saindo sem grandes danos , se cair por cima fica ruim pra qualquer um , mas se tomar umas bombas em cheio não sei se aguenta o tranco, seria legal de assistir essa luta ...

 

Ainda.n sabemos como virá o cain..na única oportunidade ele atropelou o.browne como ng nunca fez..inclusive veio com mais ferramentas..chute rodado e etc..

Obs:fez a obrigação.. refiro -me a forma como foi feito..mostrando novas armas e pressionando como sempre..e mesmo.pressionando n percebi nenhuma queda física(questão usada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Jones topar lutar com o Miocic, eu aposto todas as minhas fichas no Miocic não que o Bones não seja um monstro, porém meu amigo nos pesados o buraco é mais embaixo se o Jones tomar uns upper do Miocic, como ele tomou do Cormier é caixão pra ele, o cara tem uma patada monstra. Sem contar que a envergadura dos mesmos são praticamente o mesmo nível, não consigo vê o Jones levando o Miocic pro chão, nem finalizando o cara e muito menos nocautear, já as chances do Miocic são grandes de acertar um bomba na fuça do Jaum Jaum e o mesmo cair babando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é verdade.... Miocic não vai vender 1/5 em comparação ao Brock.

Cain vs Jones tb vende muito mais!

Cain é AKA, rola uma rivalidade, tipo vou bater no cara que nocauteou meu amigo.... Jones quer surrar mais um dessa academia de chorões.... enfim tem muita historinha pra vender PPV... adoro ver o Jones surrando esses caras da AKA (apesar do Cain não ser chato e chorão eh um dopado)!

Não é hora de Jones vs Miocic.... se o Jones perder vão dizer quer o Miocic venceu um LHW... Se o Jones ganhar, o PPV terá sido pequeno (e ele reclamou do PPV do Lyoto).

Entao uma luta do Jones no pesado antes e uma do Miocic antes "pra ser tornar relevante" faz sentido!

Sobre o Cain,  eh a maior farsa que existe.... não posso provar mas acredito que lutava entupido de bomba e que algumas lesões foram inventadas pra fugir do antidoping..... foi soh o antidoping apertar que se mostrou quem eh verdadeirente.... é um pena que esse sujo sugou a alma do Cigano, esse sim que tinha talento e sangue nos olhos!

Chega a ser ridiculo o inicio da luta  2 com o Cigano... a forma como o Cain se joga nas pernas...  nas regras do pride teria sido nocauteado na bicuda!

Mas se o Miocic surrar o verdadeiro Cain tb já fico feliz... talvez assim ele se torne relevante pro Jones... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade,jones esta pensando no lado financeiro,claro que a luta contra miocic seria super luta,pelo sentido de serem 2 campeos se enfrentando,isso é logico,o fato principal é que contra o lesnar iria vender muitissimo mais ppv que contra miocic,o que resta o jones falar,que o miocic nao é muito conhecido e esse blablabla todo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lesões começaram a ter maior frequência após a 3 luta com cigano.. ainda n rolava USADA, salvo engano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Stipe Miocic x Cain Velásquez é a luta que deve ser feita no momento.

Se ele não estiver machucado. Acho que seria bom ver o Jones com um cara de peso a frente dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JJ tem sua razão. Apesar de ser o compeão indiscutível dos pesados, Miocic é um cara que aparece pouco e consequentemente tem pouco apelo. E achei a resposta do Miocic bem equilibrada e respeitosa (imagina como o Connor responderia se fosse desmerecido pelo campeão da categoria de baixo... rs).

Mas vejo a galera falando que ele "mata o JJ". Só queria saber baseado em quê? O JJ dominou numa luta e nocauteou noutra o DC, que já bateu em muito bom pesado por aí (incluindo Barnett), Dizer que o Miocic "mataria o JJ" só mostra um desejo do forista de ver o JJ sendo surrado, o que até hoje passou longe de acontecer. Poderia acontecer contra o Miocic? Com certeza! Mas não há qualquer dado histórico que permita cravar isso!

Na minha opinião, com o JJ adaptado ao peso, não há favoritos pra essa eventual luta, principalmente porque os dois são lutadores mais completos que os advesários em suas respectivas categorias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim UFC se tornou um evento que visa somente lucro.  Com umas lutas sem pé e nem cabeça. As que realmente fariam sentido eles não fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno69 disse:

Ainda.n sabemos como virá o cain..na única oportunidade ele atropelou o.browne como ng nunca fez..inclusive veio com mais ferramentas..chute rodado e etc..

Obs:fez a obrigação.. refiro -me a forma como foi feito..mostrando novas armas e pressionando como sempre..e mesmo.pressionando n percebi nenhuma queda física(questão usada)

Nem considero essa luta contra o Browne como parâmetro para avaliar o Cain , a luta acabou no primeiro round e só teve um cara disposto a lutar ,Travis entrou borrado e ficou apanhando que nem vagabundo quando entra em cana ,a terceira luta contra o Cigano foi em 2013 (como o tempo passa ...) de lá pra cá perdeu do Werdum e ganhou do Browne ,muito pouco pra se ter uma verdadeira ideia de como ele está atualmente .

Gostava muito do seu estilo ,mas sinceramente não acredito que alguém consiga ficar naquele ritmo "coelho Duracell" por cinco rounds sem parar como ele fazia , ainda mais nos pesados , 35 anos não é  velho ,mas também não é nenhum garoto ,ainda mais com as constantes lesões como as que ele sofreu ,se voltar parecido e conseguir lutar com mais frequência já me dou por satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos analisar..

 

o Jon Jones faria o que com o Miotic? to tentando raciocinar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

vamos analisar..

 

o Jon Jones faria o que com o Miotic? to tentando raciocinar

Como eu disse, acho uma luta sem favoritos, mas pra responder sua pergunta e agregar no debate, acho que com uma envergadura maior e com chutes (e por ser mais rápido), o JJ poderia controlar a distância e ficar desgastando o Miocic! O croata tem um boxe melhor, mas vejo JJ superior em praticamente todas as outras áreas. E antes de dizer que a trocação (no geral) do Miocic é melhor que a do JJ, vale lembrar que ele foi derrotado pelo Cigano e Kozado pelo Struve!
Dizer que o Miocic "mataria o JJ", como muitos aqui cravam, é só haterismo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora