FredLopes

Sparring explica 'nocaute’ e relata ‘surra’ em Conor em treino

35 posts neste tópico

Existem 3 verdades aí,a dele,a do Connor e o que realmente aconteceu.Se ele contou isso,pode saber que fez menos do que falou e connor um pouco mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, renato luca disse:

Existem 3 verdades aí,a dele,a do Connor e o que realmente aconteceu.Se ele contou isso,pode saber que fez menos do que falou e connor um pouco mais. 

Mas não podemos ignorar o fato de que ele pediu para mostrarem o vídeo dos sparrings, enquanto que Conor sequer citou que tinha um vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

O relato parece consistente e achei interessante o nível de detalhes! Com relação ao que de fato aconteceu na foto, a gente nunca vai saber!

A única certeza é que, em condições normais, será um passeio do Money, mas que deixará o Connor bem mais rico do que ficaria depois de toda a carreira no UFC! E isso é mérito do Irlanda!

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Luan Coelho disse:

Conor foi babaca sim em publicar a foto e Paulie foi babaca em comentar o treino. Fim de papo.

Ação e reação.  Nada mais justo. E na boa, alguém duvida que um ex campão mundial não iria castigar Conor.  Porra o irlandês levou tapa na cara do Nate Diaz com 10 dias de camp.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, rivvithead disse:

Não vi Ele dar a entender que foi meio a meio... Pelo contrário

concordo nada  de meio  a meio,  o  conor  levou  um monte  e  ainda  demonstrou  estar  sem folego

Compartilhar este post

Link para o post

Nada me surpreende em relação ao que o Conor faz, ele sempre fez isso em sua carreira e realmente funciona pois o que ele está faturando não é brincadeira.

É um grande e pesado marqueteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

po e o Money não sabe que o mc grego abre o bico depois de alguns rounds ? em toda luta que passa do terceiro ele quase infarta.

Imagina tomando pancada no corpo lutando contra um pró.

ainda acho que mc grego não acerta 1 soco sequer no Money...vai ser igual as highlight que tem no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Connor é uma das pessoas mais desagradáveis, mentirosas e protegidas do esporte.

Um ídolo falso, feito à base de artifícios.

Tem seu valor, é talentoso sim, mas longe de ser um dos melhores do esporte MMA.

Eu não compraria ingresso pra ver esse idiota

Compartilhar este post

Link para o post

Conor é um cara infantil de atitudes dignas de um garoto mimado, alienado e fresco! Acho que ele se perdeu entre quem ele é e o personagem que ele criou. Nunca vou conseguir ser fã de um cara que se apresenta como um personagem. O mundo já tem muitas máscaras. Não que o lutador deve ter caráter doce de um Rocky Balboa para eu gostar dele, mas vejamos, Iron Mike é um sujeito longe de ser uma freira de caridade, porém ele é o que ele é. Não tem manipulação na conduta do Mike. Pelo Mc grego a única coisa que sinto  é compaixão e meu desejo de que ele cresça como humano.

Não basta resultados, o próprio Floyd é a prova viva que um catel impecável não faz de ninguém uma personalidade amada e lembrada. Um campeão é como se fosse um herói, ele nos motiva a ser melhor, a acreditar no bem, a valorizar as virtudes. Michael Jordan para sempre será lembrado e isso não se deve apenas a seus feitos, mas também a suas atitudes marcantes, sua personalidade única e sua humanidade (transparência) dentro e fora de quadra e principalmente, seu respeito pelos fãs. Vejamos por exemplo o Pelé, o homem é o maior jogador da história mas ninguém liga, ninguém gosta dele. Já o Ronaldo, apesar de tudo kk, é e sempre será nosso exemplo de superação e nos fez ter orgulho de ser brasileiro. 

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre disse aqui que Conor tem estrela. Acredito que ele tem chances reais de chocar o mundo das lutas de novo, com nocaute fulminante no ciscador Floyd. 

Compartilhar este post

Link para o post

O cara descreveu a luta com muitos detalhes, logo depois de desafiar a mostrar o video.

Ele não ia mentir, poderia ficar feio demais pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2017 at 8:18 PM, Rappa Hemp disse:

Ação e reação.  Nada mais justo. E na boa, alguém duvida que um ex campão mundial não iria castigar Conor.  Porra o irlandês levou tapa na cara do Nate Diaz com 10 dias de camp.

1 hora atrás, Garfield disse:

O cara descreveu a luta com muitos detalhes, logo depois de desafiar a mostrar o video.

Ele não ia mentir, poderia ficar feio demais pra ele.

De acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dana acabou de soltar um pedaço desse sparring (obviamente um bom momento de McGregor)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora