Raphael Rezende

Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas - UFC 217

29 posts neste tópico

Mais uma vitória pra conta da polonesa...

Creio que nesse peso, só a Claudinha pra vencer a campeã mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namajunas tem capacidade para ser uma campeã ou chegar próximo disso… mas no futuro. Como a categoria tem fala de desafiantes – devido a qualidade da campeã, parece que foi o jeito jogar a Namajunas às cobras logo cedo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, cisao disse:

Namajunas tem capacidade para ser uma campeã ou chegar próximo disso… mas no futuro. Como a categoria tem fala de desafiantes – devido a qualidade da campeã, parece que foi o jeito jogar a Namajunas às cobras logo cedo. 

talvez não tivesse opções pro UFC colocar

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mais uma vitória pra conta da polonesa...

Creio que nesse peso, só a Claudinha pra vencer a campeã mesmo.

Pô, fera, a Claudinha já perdeu 2x pra polonesa, e vc ainda vem dizer que só ela pra pegar a Joanna.

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

Realmente a Claudinha sabe vender seu peixe...e tem gente que compra

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, pipo disse:

talvez não tivesse opções pro UFC colocar

Não há opções. A polonesa está muito acima das demais. Não tem nem graça mais...tá tipo o Jon Jones nos meio-pesados

Compartilhar este post

Link para o post

A Polonesa vai segurar essa cinta por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Arona85 disse:

Pô, fera, a Claudinha já perdeu 2x pra polonesa, e vc ainda vem dizer que só ela pra pegar a Joanna.

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

Isso não quer dizer nada... a brasileira, mesmo perdendo ambas as lutas, se apresentou muito bem nas derrotas - perdeu mais por conta do gás do que por falhas técnicas, e creio que isso possa ser corrigido.

Wand também venceu Rampage em duas oportunidades, e perdeu na terceira luta deles, então não vejo o porquê disso não acontecer com a polonesa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pitbull x Yorkshire

Editado por Shaun

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Arona85 disse:

4 horas atrás, Arona85 disse:

Não há opções. A polonesa está muito acima das demais. Não tem nem graça mais...tá tipo o Jon Jones nos meio-pesados

Nessa discordo, Arona. Por mais limitada que seja, Claudinha levou perigo e ambas as lutas e fez luta dura. Tem a mão mais pesada e a Joanna respeita bastante. Uma trilogia ali não é sinônimo de resultado esperado não. Ainda acho que a Gadelha pode vencer a Joanna também. Mas por questão de ser mais completa, sem dúvida, Joanna um degrau acima e dois do resto da divisão.

-

Agora o seguinte, mesmo sendo menos completa, vou torcer para a Namajunas. Curto essa guria, guerreira tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao menosprezem Namajunas. Futura campea.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso não quer dizer nada... a brasileira, mesmo perdendo ambas as lutas, se apresentou muito bem nas derrotas - perdeu mais por conta do gás do que por falhas técnicas, e creio que isso possa ser corrigido.

Wand também venceu Rampage em duas oportunidades, e perdeu na terceira luta deles, então não vejo o porquê disso não acontecer com a polonesa também.

Tbm acho isso! Pelo menos na segunda luta, se não tivesse morrido no gás, poderia ter levado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

A polonesa perder nessa categoria na minha opinião é quase tão improvável quanto a Cyborg perder na dela.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Arona85 disse:

Não é bem assim. A Claudinha fez uma primeira luta dura contra a Joanna e na segunda estava ganhando até o 2º round (conseguiu um knockdown no 1º). Acho que o que falta à Claudinha é um condicionamento físico melhor mesmo, saber dosar o gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora