Raphael Rezende

Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas - UFC 217

Recommended Posts

Namajunas tem capacidade para ser uma campeã ou chegar próximo disso… mas no futuro. Como a categoria tem fala de desafiantes – devido a qualidade da campeã, parece que foi o jeito jogar a Namajunas às cobras logo cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, cisao disse:

Namajunas tem capacidade para ser uma campeã ou chegar próximo disso… mas no futuro. Como a categoria tem fala de desafiantes – devido a qualidade da campeã, parece que foi o jeito jogar a Namajunas às cobras logo cedo. 

 

talvez não tivesse opções pro UFC colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Mais uma vitória pra conta da polonesa...

 

Creio que nesse peso, só a Claudinha pra vencer a campeã mesmo.

Pô, fera, a Claudinha já perdeu 2x pra polonesa, e vc ainda vem dizer que só ela pra pegar a Joanna.

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

Realmente a Claudinha sabe vender seu peixe...e tem gente que compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, pipo disse:

talvez não tivesse opções pro UFC colocar

Não há opções. A polonesa está muito acima das demais. Não tem nem graça mais...tá tipo o Jon Jones nos meio-pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Polonesa vai segurar essa cinta por muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Arona85 disse:

Pô, fera, a Claudinha já perdeu 2x pra polonesa, e vc ainda vem dizer que só ela pra pegar a Joanna.

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

Realmente a Claudinha sabe vender seu peixe...e tem gente que compra

Isso não quer dizer nada... a brasileira, mesmo perdendo ambas as lutas, se apresentou muito bem nas derrotas - perdeu mais por conta do gás do que por falhas técnicas, e creio que isso possa ser corrigido.

Wand também venceu Rampage em duas oportunidades, e perdeu na terceira luta deles, então não vejo o porquê disso não acontecer com a polonesa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull x Yorkshire

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

 

4 horas atrás, Arona85 disse:

Não há opções. A polonesa está muito acima das demais. Não tem nem graça mais...tá tipo o Jon Jones nos meio-pesados

Nessa discordo, Arona. Por mais limitada que seja, Claudinha levou perigo e ambas as lutas e fez luta dura. Tem a mão mais pesada e a Joanna respeita bastante. Uma trilogia ali não é sinônimo de resultado esperado não. Ainda acho que a Gadelha pode vencer a Joanna também. Mas por questão de ser mais completa, sem dúvida, Joanna um degrau acima e dois do resto da divisão.

-

Agora o seguinte, mesmo sendo menos completa, vou torcer para a Namajunas. Curto essa guria, guerreira tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Isso não quer dizer nada... a brasileira, mesmo perdendo ambas as lutas, se apresentou muito bem nas derrotas - perdeu mais por conta do gás do que por falhas técnicas, e creio que isso possa ser corrigido.

Wand também venceu Rampage em duas oportunidades, e perdeu na terceira luta deles, então não vejo o porquê disso não acontecer com a polonesa também.

Tbm acho isso! Pelo menos na segunda luta, se não tivesse morrido no gás, poderia ter levado mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A polonesa perder nessa categoria na minha opinião é quase tão improvável quanto a Cyborg perder na dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Pô, fera, a Claudinha já perdeu 2x pra polonesa, e vc ainda vem dizer que só ela pra pegar a Joanna.

Acho que a brasileira tem um jogo extremamente limitado.. em pé não acha nada contra a Joanna novamente.

Realmente a Claudinha sabe vender seu peixe...e tem gente que compra

Não é bem assim. A Claudinha fez uma primeira luta dura contra a Joanna e na segunda estava ganhando até o 2º round (conseguiu um knockdown no 1º). Acho que o que falta à Claudinha é um condicionamento físico melhor mesmo, saber dosar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora