didigo

Aldo detona McGregor por "montagem" contra Malignaggi: "Não tem respeito pelo esporte"

Recommended Posts

3 horas atrás, One Punch disse:

Nem a esposa do Connor fala tanto nele tanto  qto o Aldo. O Connor colou na mente do Aldo e virou doença. Se o Aldo parasse de julgar, já que ele não é ninguem pra julgar ninguem a vida ficava mais leve. Eu tb detesto o Connor, mas n fico pensando nele. Se o Aldo se preocupasse em escrever sua historia e não metendo a boca na vida do cara era melhor pra ele. O COnnor é sinonimo de mais ppview, coisa que o aldo não é, e o Connor aumentou o faturamento do UFC, coisa que o Aldo nunca fez. Com ou sem cartas marcadas, e lutadores escolhidos, Connor venceu todos. E humilhou Aldo no cage. Alem disso o irlandes, transcendeu e vai lutar boxe com o Money. Vai faturar 100 milhoes de dolares. Todo esse bla bla bla pra cima do Connor é uma puta inveja sim, e ódio por perder tão feio. Tb odeio Connor, acho um lixo de ser humano. Mas outra coisa é sua competencia como lutador. O carater n me importa.  Cala boca Aldo, para de falar do Connor e ve se treina o ano todo e nao so qdo tem luta. Foi o que ouvi de vc.

 

Ah cara... para de pegar no pe do ALdo. Vc tb ficaria lembrando do cara que tirou seu maior premio, sua invencibilidade, fazer o que ninguem tinha conseguido (ko). 

Eh como o parceiro disse acima. Se ele responde, ta com inveja, rancor, dano psicológico. Se não responde, ta com muito dano psicológico, pq não quer falar no cara. Enfim. 

Eh a maior derrota do Aldo e está marcado. E principalmente, ele não disse nada errado.

Se fosse o Mayrunner falando isso, tava todo mundo achando o máximo. 

Tem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Macgregor vai deixar algumas "viuvas" se parar de lutar. Aldo tem que xingar o cara, ser agressivo, mandar um TT via twitter bem fodao.... sei lá.... se ele não sabe ou nao tem o dom pra isso.... paga um cara pra xingar o Macgregor no twitter como se fosse ele (negocia com o cara um percentual da bolsa numa possível luta).... que consiga cavar uma revanche e encher o bolso.... mesmo se perder pode ser aposentar, vai jogar um futevolei e curtir a familia e amigos!!!

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fala como se fosse corriqueiro declaraçoes do aldo sobre o McGregor.

 

É muito ódio besta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer entrevista que o Aldo dá e aparece o nome Mcgregor, é recalque, bla bla bla. Se perguntou responde. Não disse nada demais. Deixa o Aldo em paz, tomar no cú. Cara seguiu a vida dele e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o fato de o Aldo responder uma pergunta que lhe foi feita sobre o McGregor é sinal de que o Aldo ta mordido pela derrota, de que o prego entrou na mente dele e etc...

O fato de alguns foristas não perder tempo em criticar o Aldo é oq? Recalque de não ser bem sucedido ou não ter conquistado simplesmente nada na vida? O fato de simplesmente não tirarem o Aldo da cabeça é inveja pq ele tem a grana dele, o sucesso dele, joga o futevolei dele numa boa enquanto uns e outros simplesmente ficam em casa o dia inteiro falando merda na internet e batendo punheta, enquanto papai não chega pra dar o dinheirinho da mesada?

Quanto a declaração do Aldo.... Respondeu a pergunta que lhe foi feita, e falou nada menos que a verdade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo for perguntado pelo McChicken e ele não responder, vão dizer que até hoje o MC não sai da cabeça dele e que ele evita falar dele por "medo".

O que eu acho, uma coisa é o cara vir no instagram ou facebook pra falar do cara, outra é ser perguntado por um repórter e emitir sua opinião. Simples assim!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, cabrió disse:

Aldo poderia evitar responder perguntas sobre o Conor, se sou da assessoria de imprensa dele mandaria essa letra. 

Mas tem muito jornalista chato, viu. Nem que o cara queira esquecer eles deixam. Impressionante. 

E é exatamente isso que acontece, mas acho que o Aldo tem que evitar mesmo como falou, já é passado, quando perguntarem ele fala que não está afim mais de tocar no nome do Connor e que está focado em sua próxima luta e em sua categoria uma vez que o Irlandês está totalmente fora do radar do MMA e talvez nem volte, se ele oferecer resistência contra o Floyd vai cavar uma revanche com certeza, talvez nem volte mais mesmo para o UFC, dependendo da bolada que a princípio se especula valor X mas nos finalmente vamos saber só após a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para o Aldo, então me sinto confortável em analisar pensando como seria a melhor resposta do Aldo. Nada tem a ver com julgar o que ele falou (julgar no sentido pejorativo). Apenas pensar que existiam outras opções e como seria uma resposta mais adequada. Quem não vê rancor na resposta do Aldo me parece tapar o sol com a peneira. Defender o Aldo não significa apoiar tudo que ele fala ou faz. Uma coisa é reclamar do Aldo FALAR do Conor. Ele foi perguntado, então é absolutamente normal, eu pelo menos não disse nada sobre ele falar do nome do Conor. Outra coisa bem diferente é O QUE falar do Conor. Todo mundo sabe que o Aldo não curte ele, então já parte daí que as respostas dele são quase sempre alfinetadas. Nem estou julgando isso. Se não gosta do cara, vai falar depreciando tanto quanto possível mesmo. Mas eu enxergo isso, não finjo que não, que está tudo normal. Não está normal como a galera diz, o Aldo não curte o cara e pronto. Mesmo sendo um cara sincero e transparente, vejam por exemplo como foi diferente quando ele criticou o Anderson naquele episódio em que cancelaram a luta dele no RJ. O Aldo falou a real, que "não faria isso", mas em nenhum momento falou que o Anderson não respeita o esporte ou sei lá o quê. Mas enfim, isso aí tudo é bobagem, só estou tentando dar um pouco de lucidez e imparcialidade ao debate. No mais, se Aldo treinar torcerei sempre a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Torço para o Aldo, então me sinto confortável em analisar pensando como seria a melhor resposta do Aldo. Nada tem a ver com julgar o que ele falou (julgar no sentido pejorativo). Apenas pensar que existiam outras opções e como seria uma resposta mais adequada. Quem não vê rancor na resposta do Aldo me parece tapar o sol com a peneira. Defender o Aldo não significa apoiar tudo que ele fala ou faz. Uma coisa é reclamar do Aldo FALAR do Conor. Ele foi perguntado, então é absolutamente normal, eu pelo menos não disse nada sobre ele falar do nome do Conor. Outra coisa bem diferente é O QUE falar do Conor. Todo mundo sabe que o Aldo não curte ele, então já parte daí que as respostas dele são quase sempre alfinetadas. Nem estou julgando isso. Se não gosta do cara, vai falar depreciando tanto quanto possível mesmo. Mas eu enxergo isso, não finjo que não, que está tudo normal. Não está normal como a galera diz, o Aldo não curte o cara e pronto. Mesmo sendo um cara sincero e transparente, vejam por exemplo como foi diferente quando ele criticou o Anderson naquele episódio em que cancelaram a luta dele no RJ. O Aldo falou a real, que "não faria isso", mas em nenhum momento falou que o Anderson não respeita o esporte ou sei lá o quê. Mas enfim, isso aí tudo é bobagem, só estou tentando dar um pouco de lucidez e imparcialidade ao debate. No mais, se Aldo treinar torcerei sempre a favor.

Boa resposta, irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Galera fala como se fosse corriqueiro declaraçoes do aldo sobre o McGregor.

 

É muito ódio besta...

Mas mesmo se Aldo falasse muito também. Eu falaria ainda mais, o cara não ter dado a revanche a abandonado a cinta após Aldo ganhar do Edgar foi foda.

Com a carreira que Aldo tem não receber a revanche, o cara não dar essa revanche... mostra o amarelão que ele é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior erro de Aldo foi lançar aquela merda de filme antes de enfrentar Conor. O irlandês entendeu perfeitamente o quanto Aldo era traumatizado com o.riquinho q o bulinava e encarnou o personagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, fninja disse:

 

Se ele responde à pergunta falam mais ou menos o que vc falou...

Se perguntam e ele não responde em 2 minutos já aparece a manchete : "José Aldo se recusa a responder pergunta sobre Mc Gregor" aí vão falar que o cara entrou tanto na mente dele que ele está se recusando a responder.

O que ele faz então ? Sai correndo ? "José Aldo sai correndo quando perguntam sobre Mc Gregor..."

Não importa o que ele fizer, vc vai continuar achando a mesma coisa. 

 

Fato! Falou tudo e mais um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora