Eder Jofre55

Werdum nega vacilo em estratégia e se vê a duas lutas do cinturão

Recommended Posts

4 horas atrás, afterforever disse:

Pra mim ele cometeu vários erros nas últimas 3 lutas... Miocic ele foi sem cautela nenhuma... Bastante displicência contra o Browne mas esse estava destreinado e está cara vez pior... E agora essa de não aproveitar pra nocautear,ele tinha de continuar batendo sim... Ir pra luta agarrada quando o cara está tonto,que estratégia é essa? A chance do cara se recuperar sendo agarrado é bem maior do que se continua batebdo,o cara não reage e o juiz para a luta... Acho que ele não confia no punch

Sim, o Bomba estava totalmente grogue, um tapa na orelha e ele caia de novo. Desculpa esse lance de estava seguindo a estratégia, ele não tem é sangue no olho para perceber o momento certo de um nocaute, coisa que só os grandes nocauteadores tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum, relaxa e pega o Cigano aí. Fez o que treinou, blz deu TD errado. Agora sai na mão vocês dois e tira essa treta a limpo, que o povo quer ver porrada e não conversinha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Sim, o Bomba estava totalmente grogue, um tapa na orelha e ele caia de novo. Desculpa esse lance de estava seguindo a estratégia, ele não tem é sangue no olho para perceber o momento certo de um nocaute, coisa que só os grandes nocauteadores tem.

 

7 horas atrás, Leo Fiuza disse:

Sim, o Bomba estava totalmente grogue, um tapa na orelha e ele caia de novo. Desculpa esse lance de estava seguindo a estratégia, ele não tem é sangue no olho para perceber o momento certo de um nocaute, coisa que só os grandes nocauteadores tem.

Imagine o Rumble (que teve umas tretas com o Bomba) indo pra cima do Bomba grogue.... ia arrancar a cabeça do cara... esse é o instinto que o lutador deve ter quando sente o cheiro do nocaute, sangue, sei lá o que mais....

Alias a pior situação que pode acontecer por qualquer lutador num 8 é ficar grogue contra o Rumble... deve ser desesperador!!!.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Werdun tinha a luta na mão, mas resolveu derrubar. Foi burro

 

perdeu e pronto. Não aguento esse mimimi do Brasileiro.. fica dificil torcer por um car assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

 

Imagine o Rumble (que teve umas tretas com o Bomba) indo pra cima do Bomba grogue.... ia arrancar a cabeça do cara... esse é o instinto que o lutador deve ter quando sente o cheiro do nocaute, sangue, sei lá o que mais....

Alias a pior situação que pode acontecer por qualquer lutador num 8 é ficar grogue contra o Rumble... deve ser desesperador!!!.... kkkkk

Rumble bate mais forte que Werdum é que vários pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Werdun ficaria provocando Jones pra tentar cavar uma luta  de estréia do Jones nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora