Lucas Timbó

Ex-Pride sofre grave lesão e está tetraplégico.

Recommended Posts

19 horas atrás, masterblaster disse:

Arona, não foi contra o Hendo, foi contra um careca meio coreano meio americano se não me engano, muito bom também, mas que depois desapareceu. Pride Bushido, né?

Edit: desculpe, você tem razão, ele lutou com o Hendo sim, mas eu estava me referindo a luta contra o Denis Kang, misturei tudo, foi mal! Ele derrotou os dois.

O Paulão venceu o Misaki na semi-final, mas se machucou e não pôde fazer a final

A  final foi Kang x Mizaki, e o japonÊs venceu

Que loucura, pensei que o Hendo tinha ganhado o GP, mas olhei no Wikipedia e foi o Mizaki que venceu...o Hendo nem fez a final, perdeu na semi pro Mizaki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Arona85 disse:

O Paulão venceu o Misaki na semi-final, mas se machucou e não pôde fazer a final

A  final foi Kang x Mizaki, e o japonÊs venceu

Que loucura, pensei que o Hendo tinha ganhado o GP, mas olhei no Wikipedia e foi o Mizaki que venceu...o Hendo nem fez a final, perdeu na semi pro Mizaki

Isso, eu lembrava bem dessa final. O Kang também estava bem demais ali, depois sumiu, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso, eu lembrava bem dessa final. O Kang também estava bem demais ali, depois sumiu, né?

O Kang era TOP demais. Depois que foi pro UFC não foi mais o mesmo.

Só pode ser os venenos japoneses. Pra mim o que mais decaiu pós Pride oi o Gomi. O japonês era um MONSTRO, nocauteava todo mundo, parecia imbatível...foi pro UFC e nunca mais foi nem sombra do que tinha sido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Arona85 disse:

O Kang era TOP demais. Depois que foi pro UFC não foi mais o mesmo.

Só pode ser os venenos japoneses. Pra mim o que mais decaiu pós Pride oi o Gomi. O japonês era um MONSTRO, nocauteava todo mundo, parecia imbatível...foi pro UFC e nunca mais foi nem sombra do que tinha sido

Acho que é por aí mesmo. Aquele gp do Kang foi muito bom, eba luta do Gomi com o Pulver também foi fantástica. Realmente não se criaram no UFC, mas acho que outros fatores além dos venenos também influenciaram, como transição do ringue para o outro, regras e dinâmica diferentes, etc.

Mas no Pride a galera pegava pesado nos aditivos mesmo. Lembra do Gomi contra o Firmino, que o juiz interrompeu e o japa não parava de jeito nenhum? Tava alucinado ali, testosterona e adrenalina a mil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, masterblaster disse:

Acho que é por aí mesmo. Aquele gp do Kang foi muito bom, eba luta do Gomi com o Pulver também foi fantástica. Realmente não se criaram no UFC, mas acho que outros fatores além dos venenos também influenciaram, como transição do ringue para o outro, regras e dinâmica diferentes, etc.

Mas no Pride a galera pegava pesado nos aditivos mesmo. Lembra do Gomi contra o Firmino, que o juiz interrompeu e o japa não parava de jeito nenhum? Tava alucinado ali, testosterona e adrenalina a mil!

Acho que foi contra Luiz Azeredo né. O brasileiro tava batendo legal no Japa, dando chutes, joelhadas, dando uma provocada no Gomi...até que a mão do Gomi entrou, nocauteando o brasieiro e o japonês não queria parar de bater. Lembro que o Rudimar meteu o dedo na cara dele kkkkk chuteboxe style (não levavam desaforo pra casa.)

Acho que o veneno foi o principal fator de os caras do Pride não terem tido o mesmo sucesso no ocidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que foi contra Luiz Azeredo né. O brasileiro tava batendo legal no Japa, dando chutes, joelhadas, dando uma provocada no Gomi...até que a mão do Gomi entrou, nocauteando o brasieiro e o japonês não queria parar de bater. Lembro que o Rudimar meteu o dedo na cara dele kkkkk chuteboxe style (não levavam desaforo pra casa.)

Acho que o veneno foi o principal fator de os caras do Pride não terem tido o mesmo sucesso no ocidente.

Isso, foi o Azeredo mesmo. Dessa vez fui eu quem confundiu, com o Firmino "Buscape". Tamos bem de memória, né? Kkkkk!

Mas a CB era isso mesmo, fiquei fazendo uma " imersão" lá por um mês nos anos 90, e era visível o sentimento de família deles. Achava isso muito legal.

Acho que só quem saiu do Pride e aumentou de rendimento no UFC foram Werdum e Overeem. Hunt manteve mais ou menos na mesma e a grande maioria caiu muito. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora