Rucci

Aldo Inicia treinos de boxe com Robert Garcia nos EUA.

Recommended Posts

Em 07/08/2017 at 3:24 PM, One Punch disse:

Só espero que não vire tendencia, Miocic já esta surfando na onda de lutador de MMA  partir para o boxe proficional.... Miocic e desafiou o campeão que nocauteou uma lenda russa....... O novo campeao disse por sua vez nem quem Miocic era....No boxe profissional  as porradas são profissionais. Um Ex-MMA já morreu......Vamos parar com isso. O lutador de MMA pratica varias artes razoavelmente, bem, ou sofrivel. E nenhum pratica boxe 100 por cento bem, nem o boxe portanto....

Não é regra praticar várias artes razoavelmente bem ou sofrível. Tem vários campeões mundiais mundiais de bjj, alguns do k1 e por aí. No boxe é que realmente a representatividade é fraca, até porque um bom lutador de boxe ganha muito mais do que um de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/08/2017 at 6:53 PM, Lucas Timbó disse:

Se liga, cara. Gadelha é um exemplo de quem passou a vida na NU e saiu de lá pra buscar renovação. 

Aldo é um lutador completo, excelente em tudo, em momento algum contestei isso. Acontece que chega um momento em que treinar só no mesmo lugar com as mesmas pessoas e com o mesmo jogo, não vai levar muito longe. 

O Barão fez igual à Claudinha: mudou prós EUA com o Jair, mudou a dieta é o estilo de vida.

Resultado: uma atuação pífia..nenhuma evolução tencnicamente e  um gás de fumante.. olha que o Sterling nem eh tudo isso que pintam.

O problema do Aldo não eh o lugar e as pessoas com quem ele treina, mas falta de foco mesmo.. só treina quando tem luta, não chama mais o Souwer pra treinar, nao treina mais com o Rizzo, não chuta mais, não usa mais jiu jitsu. coisas que ele fazia "somente" treinando  na NU.

O que já ouvi aqui no fórum eh:

1 Treina somente quando tem luta

2 Depois que caiu de moto nunca mais chutou como antes

3 A USADA pode estar atrapalhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respirar novos ares é sempre bom, mas o Aldo não pode esqeucer que o esporte dele é MMA.

O fato de ele ter competido no jiu é um sinal que ele tem isso na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo lutou campeonaot de Jiu com os pretas e ganhou de dois? Opa... Foi bem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2017 at 2:20 PM, Arona85 disse:

O Barão fez igual à Claudinha: mudou prós EUA com o Jair, mudou a dieta é o estilo de vida.

Resultado: uma atuação pífia..nenhuma evolução tencnicamente e  um gás de fumante.. olha que o Sterling nem eh tudo isso que pintam.

O problema do Aldo não eh o lugar e as pessoas com quem ele treina, mas falta de foco mesmo.. só treina quando tem luta, não chama mais o Souwer pra treinar, nao treina mais com o Rizzo, não chuta mais, não usa mais jiu jitsu. coisas que ele fazia "somente" treinando  na NU.

O que já ouvi aqui no fórum eh:

1 Treina somente quando tem luta

2 Depois que caiu de moto nunca mais chutou como antes

3 A USADA pode estar atrapalhando

Perfeito, é o que eu digo as vezes não mudar de academia, Cigano era melhor do mundo ou só perdia pro Cain treinando na Bahia com sparring de 85 a 90 quilos.

Eu digo o Conor treina com quem?

 

Em 08/08/2017 at 9:27 AM, Garfield disse:

Venceu um top o picket. E mostrou que tem condiçoes de entrar no top5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, é o que eu digo as vezes não mudar de academia, Cigano era melhor do mundo ou só perdia pro Cain treinando na Bahia com sparring de 85 a 90 quilos.

Eu digo o Conor treina com quem?

 

Conor treina com o time dele lá na Europa, com o Lobov e o Gunnar Nelson.  A diferença eh que o Conor contrata sparring de fora.

Mas eh isso. Esse lance de mudar pra fora eh muito relativo. Com certeza ha melhores treinos e suplementacao la fora, mas muitos lutadores preferem se fixar no lugar onde se sintam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Conor treina com o time dele lá na Europa, com o Lobov e o Gunnar Nelson.  A diferença eh que o Conor contrata sparring de fora.

Mas eh isso. Esse lance de mudar pra fora eh muito relativo. Com certeza ha melhores treinos e suplementacao la fora, mas muitos lutadores preferem se fixar no lugar onde se sintam bem.

Velhinho o que eu acho é que tem a questão de adaptação o que eu digo o Conor treina na Irlanda, país sem tradição, não nos EUA nos melhores times cheios de wrestling, bjj top , campeões de kickboxing ou thai e mesmo assim tira todos pra nada ou da show , ou seja o cara é foda.

Cigano era foda treinando na Bahia, Aldo era na nova união sem octógono, com um monte de sparring desconhecido, lógico que vinha gente de fora , o Cigano também, mas a BASE do cara era aquela

 

Em 08/08/2017 at 9:27 AM, Garfield disse:

Venceu um top o picket. E mostrou que tem condiçoes de entrar no top5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria:

Mudar de vez e fazer como varios atletas fazem ou fizeram durante um bom tempo. 

Ou no mínimo, fazer um camp completo fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velhinho o que eu acho é que tem a questão de adaptação o que eu digo o Conor treina na Irlanda, país sem tradição, não nos EUA nos melhores times cheios de wrestling, bjj top , campeões de kickboxing ou thai e mesmo assim tira todos pra nada ou da show , ou seja o cara é foda.

Cigano era foda treinando na Bahia, Aldo era na nova união sem octógono, com um monte de sparring desconhecido, lógico que vinha gente de fora , o Cigano também, mas a BASE do cara era aquela

 

O Cigano casado com Wilsana treinando na Bahia era quase imbatível. 

O Lyoto também era foda quando trenava com seus irmãos em Belém. Mudou pra fora, mas não conseguiu voltar a ser campeão

A Joanna já era campeã treinando na Polônia. Mudou  pra ATT antes da luta contra a outra polonesa aquela (Carolina eu acho), mas vi uma baita evolução somente em sua última luta contra a Jessica. O Katel deu uma lapidada boa nela.

O Shogun, sempre que vai pra Kings treinar com o Cordeiro, longe da familia, amigos e da churrascaria, se apresenta bem.

 

Sei lá, cara. Pra mim não é uma ciência exata..depende do lutador. Uns rendem melhor treinando longe das distrações como familia, amigos, fãs, etc; outros rendem melhor treinando em casa, onde se sentem bem... 

Eu, se fosse lutador, acho que preferiria mil vezes treinar longe de tudo, focado..estilo Rocky na Rússia hehe

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ o cigano nunca deveria ter largado a vilsana. ela era o super poder dele, acho que ele ia pra luta mordido haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora