Eder Jofre55

Glover x Cirkunov - UFC SP - Outubro

Recommended Posts

Glover Teixeira encara Misha Cirkunov no UFC São Paulo, em outubro

Por Diego Ribas

O Ultimate anunciou oficialmente nesse sábado (5) a primeira luta que fará parte do card do UFC São Paulo, marcado para o dia 28 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera. Será neste evento que Glover Teixeira enfrentará o letão Misha Cirkunov.

Ambos atletas vêm de derrota recente. Glover foi superado por Alexander Gustafsson por nocaute em maio. Já Cirkunov perdeu também por nocaute para o suíço Volkan Oezdemir no mesmo evento, na Suécia.

Atual número 4 do ranking dos meio-pesados (93 kg), Glover possui um cartel de 26 vitórias e seis derrotas. Cirkunov, por sua vez, detém um histórico de 13 triunfos e três reveses como profissional de MMA.

O UFC São Paulo será o terceiro e último evento do Ultimate em solo brasileiro em 2017. Fortaleza e Rio de Janeiro foram as outras cidades que já receberam o maior torneio de MMA do mundo neste ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Misha não tinha saído do UFC?

Nessa vou de Glover pela experiência.

Pena que virou porteiro. Eu apostava forte no Glover quando foi pro ts. Estava muito forte e com uma sequência incrível, além de defesa de queda 100% no UFC se eu nao estiver errado.

Mas enfrentou o goat né? Pelo menos lutou os 5 rds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

O Misha não tinha saído do UFC?

Nessa vou de Glover pela experiência.

Pena que virou porteiro. Eu apostava forte no Glover quando foi pro ts. Estava muito forte e com uma sequência incrível, além de defesa de queda 100% no UFC se eu nao estiver errado.

Mas enfrentou o goat né? Pelo menos lutou os 5 rds.

Tava discutindo renovação acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo do Glover, bom boxe, bate pesadissimo, só é um pouco lento..

 

acho que a idade já ta pesado..

 

vi umas fotos dele treinando e achei ele bem mais seco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Gosto muito do estilo do Glover, bom boxe, bate pesadissimo, só é um pouco lento..

 

acho que a idade já ta pesado..

 

vi umas fotos dele treinando e achei ele bem mais seco

Uma pena o Glover ter entrado no UFC tao tarde.. Perdeu alguns anos do seu auge em eventos nacionais quando nao conseguia tirar o visto pros EUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover com bastante chance,digo até favorito,mas o Cirkunov n é besta não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Arona85 disse:

Uma pena o Glover ter entrado no UFC tao tarde.. Perdeu alguns anos do seu auge em eventos nacionais quando nao conseguia tirar o visto pros EUA

Foi isso mesmo, Glover perdeu muito tempo, fez o limpa aqui no Brasil no Bitetti e  Shoto pois tinha esse problema do visto, depois que chegou no UFC só perdeu para os tops Jhones, Davis, Rumble e Gustafsson agora, desses aí o Glover tinha boas chances contra o Davis mas foi amarrado demais, entrou no jogo chato do americano, já contra Jones, Rumble e o Sueco eram lutas complicadas demais pra ele mesmo, nessa aposto no Glover finalizando mas o Cirkunov é perigoso pode bobear não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Foi isso mesmo, Glover perdeu muito tempo, fez o limpa aqui no Brasil no Bitetti e  Shoto pois tinha esse problema do visto, depois que chegou no UFC só perdeu para os tops Jhones, Davis, Rumble e Gustafsson agora, desses aí o Glover tinha boas chances contra o Davis mas foi amarrado demais, entrou no jogo chato do americano, já contra Jones, Rumble e o Sueco eram lutas complicadas demais pra ele mesmo, nessa aposto no Glover finalizando mas o Cirkunov é perigoso pode bobear não.

 

21 horas atrás, Arona85 disse:

Uma pena o Glover ter entrado no UFC tao tarde.. Perdeu alguns anos do seu auge em eventos nacionais quando nao conseguia tirar o visto pros EUA

Acho q maior lamento é que quando entrou no UFC, Jon Jones já reinava.  Na era de Rashad, Lyoto e Shogun, poderia ter entrado no bolo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora