Eder Jofre55

Woodley promete retaliação caso UFC crie cinturão interino

Recommended Posts

Woodley promete retaliação caso UFC disponibilize cinturão interino: “Fazer guerra”

Por Diego Ribas

Apesar de ter pouco mais de um ano como dono do cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, Tyron Woodley demonstra-se ativo desde a conquista do título – adquirido após nocautear Robbie Lawler em julho de 2016 – e já defendeu seu posto em três oportunidades com sucesso, sendo a última em uma apresentação dominante sobre Demian Maia. Justamente por isso, os rumores de que um cinturão interino possa vir a ser disponibilizado o tiraram do sério. E após externar sua indignação, o campeão aproveitou para garantir que declarará guerra ao Ultimate caso essa proposta realmente saia do papel. 

Ao que tudo indica, a intenção por trás de um cinturão interino seria uma tentativa de não travar a divisão dos meio-médios, pois o americano lesionou o ombro em seu combate contra Demian, no UFC 214, e deve passar pelo menos os próximos seis meses afastado do octógono. No entanto, em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’, Woodley fez questão de ressaltar que, independentemente de sua contusão, não aceitará esse possível cenário de boca calada. 

“Se o UFC trouxer um cinturão provisório, é melhor estarem prontos para fazer guerra, porque eu serei o mais ativo e o mais vocal, se eles pensam que já falo agora. Quero dizer, lutei pelo título quatro vezes em um ano. Superei o trocador na trocação, Stephen Thompson não conseguiu parecer tão magnífico como fez contra todos e eu doutrinei o Demian Maia. Lutei quatro vezes em 12 meses e estava preparado para lutar cinco vezes em 18 meses, se pudesse lutar em novembro”, analisou o atual detentor do título. 

Além de garantir que não terá medo de bater de frente com o Ultimate caso ocorra a disponibilização do cinturão interino, Woodley discorreu sobre o fato de que nem sequer existem adversários gabaritados para enfrentá-lo no momento. Por isso, de acordo com sua opinião, o UFC deve casar lutas com os potenciais desafiante ao seu título e, somente aí, definir quem terá a oportunidade de subir ao octógono com ele. 

“Eu nem penso que a palavra interino deveria estar na boca do UFC, não só por causa do quão ativo fui – Conor McGregor não falou sobre a defesa de seu cinturão. Além disso, ainda não existe um concorrente claro. Não importa o que esteja acontecendo comigo, o cenário precisa ser arrastado um pouco mais de qualquer maneira. Você já falou sobre Kelvin [Gastelum] descendo, tem o Masvidal, tem o ‘Wonderboy’ [Stephen Thompson], Robbie Lawler, todos esses caras precisam lutar entre eles para ver quem é o candidato claro. Enquanto isso, estarei assistindo enquanto me recupero, e aí estarei pronto para derrotar o próximo”, concluiu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso não existe razão pra cinturão interino. Woodley é um campeão ativo. 

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufc anda mal de campeões.. Muito por sua própria culpa. Me pagassem a passagem e a estadia e iria até lá organizar essa parte da empresa. Menos importância ao campeão, maior valorização dos que lutam. Regras mais claras e mais próximas do esporte. Prazo para lutar. Mais qualidade, menos quantidade. Etc etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem razão. Não tem um desafiante claro. A questão é que o ta mais queimado.. o risco existe de criarem mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC criou isso. Essa luta do Demian com ele foi muito apressada. Prejudicou a preoparação do Demian e facilitou as coisas pra o Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henrique1 disse:

UFC criou isso. Essa luta do Demian com ele foi muito apressada. Prejudicou a preoparação do Demian e facilitou as coisas pra o Woodley.

Muito bem lembrado, Henrique. O UFC reclama de uma situação para a qual contribuiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Ufc anda mal de campeões.. Muito por sua própria culpa. Me pagassem a passagem e a estadia e iria até lá organizar essa parte da empresa. Menos importância ao campeão, maior valorização dos que lutam. Regras mais claras e mais próximas do esporte. Prazo para lutar. Mais qualidade, menos quantidade. Etc etc. 

Ia mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o Woodley como campeão Meio Médio do UFC eu penso comigo mesmo... "Como é que deixaram O Rory McDonald ir embora para o Bellator."

Mas o Woodley tá coberto de razão nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que discordar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC só faz caca....dae o McChicken fica como ?  o interino do médios só veio depois de um século do arregão mestre  ficar parado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um babaca, mas nesse caso ele ta certo..

e se o UFC esta cheio de campeões chatos, sem apelo, é muito por culpa da propria empresa que não sabe conduzir e trabalhar seus campeões e prospects

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem até razão, mas acabou de pedir desculpas por ter feito ameaças e agora tá indo pelo mesmo caminho. Cara chato do caralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora