dvd1975

PBP - BRANDON MORENO VS SERGIO PETTIS

67 posts neste tópico

1 minuto atrás, Cokim BSB disse:

Na próxima tem que mandar Rashad pra abrir o preliminar, isso é se não vazar para o Bellator, apesar da história hj é outro lutador, só tem feito luta feia, parece sem vontade nenhuma de lutar.

22 minutos atrás, LeonLP4ever disse:

acho que a idade ta pesando pro Rashad, ta lutando muito mal....

Depois do que vi do rashad hoje é melhor a aposentadoria ou como vc disse correr pro bellator.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Bandenay mandou um nocaute sinistro agora, Bravo caiu durinho e lá mesmo ficou.

Bravo lutou com o queixo a mostra menosprezando o peruano e pagou por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Bandenay mandou um nocaute sinistro agora, Bravo caiu durinho e lá mesmo ficou.

Caiu fedendo já...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo nocaute, passou o carro no Jouban, nomes em card geralmente enganam, card feio mas saem boas lutas e nocautes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um belo nocaute, passou o carro no Jouban, nomes em card geralmente enganam, card feio mas saem boas lutas e nocautes.

Chupei está manga, no papel jouban era favorito mas é MMA resultados são imprevisíveis, boa ... Cokim

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Fato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena ver essa Grasso tomando porrada e já tomou várias, vai ficar com o belo rosto castigado no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o card ta horrível, mas quando surge card assim, quase sempre acontecem lutas ótimas, to gostando das lutas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena ver essa Grasso tomando porrada e já tomou várias, vai ficar com o belo rosto castigado no final.

toda paulada q ela toma eu penso nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mr.K' disse:

Sei que o card ta horrível, mas quando surge card assim, quase sempre acontecem lutas ótimas, to gostando das lutas até agora.

É verdade e a última luta promete viu, dois bons lutadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste ver a decadência de grandes lutadores...Rashad está insistindo mas depois dessa última....caiu demais

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Super Samoan disse:

toda paulada q ela toma eu penso nisso

Cara ela é tão bonita assim tô em link não dá pra perceber, mas a Marcos de longe vejo que não é gata

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Super Samoan disse:

Triste ver a decadência de grandes lutadores...Rashad está insistindo mas depois dessa última....caiu demais

Triste mesmo, Rashad está indo ladeira abaixo. Luta das meninas está boa, dando de 10 na do Rashad e Alvey.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora