Eder Jofre55

Ngannou garante estar pronto para o título do UFC: “É tudo ou nada”

Recommended Posts

Em que pese as últimas apresentações do Cigano (bem abaixo da crítica), vou discordar da maioria. Acho uma boa luta para o Cigano e acho que tem um leve favoritismo. Tem que segurar o ímpeto inicial do camaronês,que é o mais dificil. Feito isso, parar de inventar moda, e impor o seu boxe. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse negao pegar o Cigano..... Caixao e vela preta. 

Cigano de hoje se nao mudar seu camp,num ganha mais de ninguem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito entender o que aconteceu com cigano era um excelente trocador agressivo e com muita movimentação agora ele mesmo vai pra grade facilitando o trabalho dos adversários,   estou quase acreditando que a luta com caim mexeu com seu psicológico esse cigano de hoje acho que o Júnior baby que acabou de chegar ganha dele e o francês aí...vai passar o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o Cigano muito mais lutador.. o problema é qual Cigano vai entrar pra lutar..

 

se for o acuado como nas ultimas lutas, vai ser nocauteado.

Aí talvez seja a hora de pensar em parar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o JDS se "auto encurralar" novamente, todos já sabemos o resultado. Na luta contra o Miocic não entendi nada, parece até que não é o Cigano, parece que o Cain arrancou a alma do cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando pelo Cigano, precisa ser feito Miocic x Ngannou pelo cinturão. Até por que a categoria dos pesados está carente de contenders... Além destes dois citados, quais são os grandes nomes? Cain Velásquez é um monstro, mas se machuca mais do que luta; Alistair Overeem vem evoluindo, mas já está cascudo, e perdeu recentemente sua disputa de título; Fabricio Werdum vem numa decrescente, assim como o Cigano.

 

Situação pior é a dos meio-pesados, com o campeão inconteste Jon Jones... Provavelmente terá a pedreira Alex Gustafsson pela frente, mas e depois? DC vem de duas derrotas pro JJ, e Rumble Johnson se aposentou; temos Jimi Manuwa vindo de derrota, Glover Teixeira longe da melhor forma, e Shogun ainda pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sou mt de torcer contra brasileiros mas nessa torcerei contra o Cigano pq a categoria ta precisando se reinventar, de novos contenders, e o Cigano ta provado q n consegue essa cinta de volta, unica coisa q tem pro Cigano fazer é servir de escada mesmo, além de revanches com Werdum e quem sabe futuramente com Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora