Eder Jofre55

Joe Rogan pede desculpas a Cormier por entrevista após nocaute

Recommended Posts

Joe Rogan pede desculpas a Cormier por entrevista após nocaute

Por Diego Ribas

Joe Rogan cometeu um equívoco na madrugada do último sábado (29). E ele tem total consciência disso. Após declarar publicamente por algumas vezes que não entrevistaria mais atletas, ainda no octógono, que acabaram de ser nocauteados, o comentarista do Ultimate quebrou a promessa e foi conversar com Daniel Cormier logo depois dele ser massacrado por Jon Jones. Por isso, um pedido de desculpas foi feito pelo americano nas redes sociais.

Através de sua conta no Instagram, Rogan escreveu um texto pedindo perdão ao ex-campeão e assumindo totalmente a culpa pelo acontecido. O comentarista do Ultimate contou que foi levado pela emoção do momento e prometeu nunca mais causar tal situação novamente.

“Minhas desculpas ao DC e  todos que ficaram desapontados por eu ter entrevistado ele depois da luta. Com toda honestidade, eu estava meio em choque e só percebi o que estava fazendo quando já estava com o microfone na mão falando com ele. Eu já falei que não que não quero entrevistar lutadores logo depois que eles foram nocauteado e acabei fazendo com alguém que tenho bastante carinho. Foi 100% minha culpa e ninguém me pressionou para fazer. […] Nunca acontecerá novamente”, escreveu Rogan.

O duelo entre Cormier e Jones foi realizado no UFC 214, evento que aconteceu em Anaheim (EUA). DC, nocauteado no terceiro round da luta, perdeu o cinturão dos meio-pesados (93 kg) para o arquirrival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não adianta se desculpar,  cormier "fez beicinho"  pro mundo ver e já tá registrado na história do ufc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe entrevista pro mundo todo após o cara tomar banho, esfriar a cabeça e cuidar dos ferimentos. É um boçal mesmo entrevistar um cara que acabou de apagar e não tem condições de falar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei lamentável. Pior, só no episódio com a Cris, que, por sua vez, o tratou de forma muito educada e elegante na entrevista pós luta, o que ele sequer merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

Também achei lamentável. Pior, só no episódio com a Cris, que, por sua vez, o tratou de forma muito educada e elegante na entrevista pós luta, o que ele sequer merecia.

Eu fiquei imaginando a Cris recebendo a cinta do Dana e dando entrevista pra esse boçal. É muito profissionalismos da Cyba e adorismo desses dois.

Sempre vi caras nocauteados serem entrevistados. Mas alguém da equipe que tem de falar se rola ou não a entrevista no cage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, da onde que tiraram que o Joe Rogan eh boçal?? O cara eh muito inteligente, entende como poucos de luta, tem opinião sobre tudo.

Como um cara da comunicação, óbvio que tem gente que não gosta do cara. Aconselho a quem entende inglês assistir ao podcast dele. O cara eh foda, e não eh nada nada boçal. Tem opiniões fortes, mas nunca desrespeita ninguém é eh super gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Rogan é o famoso morde e assopra. Depois do episódio com o Overrem ele disse que não entrevistaria mais lutador que fosse nocauteado, mas o cheiro de sangue parece que fala mais alto. Não torra o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Pô, da onde que tiraram que o Joe Rogan eh boçal?? O cara eh muito inteligente, entende como poucos de luta, tem opinião sobre tudo.

Como um cara da comunicação, óbvio que tem gente que não gosta do cara. Aconselho a quem entende inglês assistir ao podcast dele. O cara eh foda, e não eh nada nada boçal. Tem opiniões fortes, mas nunca desrespeita ninguém é eh super gente boa.

Pergunta pra cris cyborg se ele é respeitoso...

Que entende de luta e tem opinião de sobre tudo tem milhares. Mas que tem isso tudo e faz piadas escrotas, só ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo. Gosto do Rogan, mas nessa ele vacilou. Nessa aí além do próprio TKO o Cormier ainda tava muito abalado, chorando e o caramba. É uma situação extremamente desconfortável pro lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ogro1 disse:

Agora não adianta se desculpar,  cormier "fez beicinho"  pro mundo ver e já tá registrado na história do ufc!

Verdade mesmo, está lá kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei tosco. O cara nao perdeu uma luta qualquer. Perdeu o cinturao para o unico cara que o derrotou na disputa de cinturao anterior. E que ele queria vencer muito pra provar que tinha condiçoes de ser o maior. 

Foram muitas pancadas e o cara chorando. Acho q o Aldo n deu entrevista quando perdeu do Mac. Cara quer ir embora deixa... só ele vai se queimar com fãs, com publico. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Pô, da onde que tiraram que o Joe Rogan eh boçal?? O cara eh muito inteligente, entende como poucos de luta, tem opinião sobre tudo.

Como um cara da comunicação, óbvio que tem gente que não gosta do cara. Aconselho a quem entende inglês assistir ao podcast dele. O cara eh foda, e não eh nada nada boçal. Tem opiniões fortes, mas nunca desrespeita ninguém é eh super gente boa.

4 horas atrás, Axiotis disse:

Pergunta pra cris cyborg se ele é respeitoso... (...)

Axiotis tem razão.

Arona85, foi no próprio podcast que ele insinuou que a Cris era um homem, zoando e dando risada (fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/comentarista-do-ufc-se-desculpa-com-cris-cyborg-apos-piada-me-sinto-mal.html)

E o que ele fez com o Cormier foi lamentável.

Reconheço que ele é inteligente, tinha um standup dele no netflix bom até, mas já deu várias bolas foras..

4 horas atrás, cabrió disse:

Esse Rogan é o famoso morde e assopra.(...)

Perfeito, brother. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, fninja disse:

Para mim um oportunista FDP. Viu a oportunidade de fazer mais drama ( que é o que o UFC gosta de vender ultimamente ) e foi lá entrevistar o cara ainda perdido por causa do nocaute. Agora é fácil pedir desculpas, o estrago já foi feito e ele já conseguiu o que queria.

Ele mesmo na hora falou : Sou contra entrevistar alguém após o nocaute... mas ( já que essa entrevista vai dar muita audiência ) vim aqui falar com você.

Depois que inventaram as desculpas ficou tudo muito fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Barbas disse:

Axiotis tem razão.

Arona85, foi no próprio podcast que ele insinuou que a Cris era um homem, zoando e dando risada (fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/comentarista-do-ufc-se-desculpa-com-cris-cyborg-apos-piada-me-sinto-mal.html)

E o que ele fez com o Cormier foi lamentável.

Reconheço que ele é inteligente, tinha um standup dele no netflix bom até, mas já deu várias bolas foras..

Perfeito, brother. Abs

O cara eh humorista. Se excedeu falando mal da Cris, mas convenhamos, quem aqui nunca falou pra algum amigo que a Cris parece um homem?  Quem acha que a Cris nunca tomou  hormônio?? Achoto mimimi em cima disso. Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora