Eder Jofre55

Joe Rogan pede desculpas a Cormier por entrevista após nocaute

Recommended Posts

3 horas atrás, Arona85 disse:

O cara eh humorista. Se excedeu falando mal da Cris, mas convenhamos, quem aqui nunca falou pra algum amigo que a Cris parece um homem?  Quem acha que a Cris nunca tomou  hormônio?? Achoto mimimi em cima disso. Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Po, arona... nada a ver cara... ele se excedeu e logico que nao vou tirar o cara de ruil so por causa dissso... mas exagerou demais... foi mt pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe errou até porque já tinha dito que não mais entrevistaria o derrotado. Mas isso é outro erro. Tem que entrevistar se for uma luta ultra importante e o atleta quiser falar. E  claro, dá uma olhada na situação do sujeito. Ali o erro que precedeu a entrevista foi pior: não deixaram o cormier sair do 8. Absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

O cara eh humorista. Se excedeu falando mal da Cris, mas convenhamos, quem aqui nunca falou pra algum amigo que a Cris parece um homem?  Quem acha que a Cris nunca tomou  hormônio?? Achoto mimimi em cima disso. Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Os caras são amantes de MMA. Se excederam nas críticas ao boçal, mas convenhamos, quem aqui nunca criticou alguma atitude idiota de alguém do mundo do MMA? Quem aqui acha que falar para o mundo todo que uma mulher tem pinto é passar dos limites? Acho muito mimimi em cima disso.  Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, TNT disse:

Os caras são amantes de MMA. Se excederam nas críticas ao boçal, mas convenhamos, quem aqui nunca criticou alguma atitude idiota de alguém do mundo do MMA? Quem aqui acha que falar para o mundo todo que uma mulher tem pinto é passar dos limites? Acho muito mimimi em cima disso.  Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk gostei do seu sarcasmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Arona85 disse:

O cara eh humorista. Se excedeu falando mal da Cris, mas convenhamos, quem aqui nunca falou pra algum amigo que a Cris parece um homem?  Quem acha que a Cris nunca tomou  hormônio?? Achoto mimimi em cima disso. Realmente o mundo está muito chato mesmo...

4 horas atrás, TNT disse:

Os caras são amantes de MMA. Se excederam nas críticas ao boçal, mas convenhamos, quem aqui nunca criticou alguma atitude idiota de alguém do mundo do MMA? Quem aqui acha que falar para o mundo todo que uma mulher tem pinto é passar dos limites? Acho muito mimimi em cima disso.  Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Não precisamos ir tão longe. A discussão no Brasil existe há muito tempo sobre os tais "limites de humor". Vocês admitiriam que um humorista falasse que a mulher de vocês tem pinto? De minha parte, eu sempre tento me colocar no lugar do outro, então entendo a revolta da Cris, do namorado, da família dela etc.

Salvo engano, o podcast do Rogan não é um trabalho de humor, mas sim sobre lutas. Aí ele veio com essa história de que estava fazendo uma fritada, que era humor, ok, então faça e aceite as consequências. Mas o próprio cara pediu desculpas. Ou seja, o próprio Rogan reconheceu que errou.

Me parece que ninguém é obrigado a gostar que um humorista diga que uma mulher tem pinto. Então, se é chato o tal politicamente correto, também é chato esse negócio de apontar pros outros e ficar dizendo "vcs são mimimi, muito politicamente correto". Oras, é direito gostar e é direito não gostar. Eu não gostei. Se fosse minha mulher, eu ia querer chamar o cara pra porrada (e ia apanhar, pq o cara é grande, faixa preta, rs).

Enfim, valeu pelo debate, galera. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2017 at 11:43 AM, Barbas disse:

Também achei lamentável. Pior, só no episódio com a Cris, que, por sua vez, o tratou de forma muito educada e elegante na entrevista pós luta, o que ele sequer merecia.

O q houve com a Cris?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2017 at 4:20 PM, Klaudim disse:

Eu achei tosco. O cara nao perdeu uma luta qualquer. Perdeu o cinturao para o unico cara que o derrotou na disputa de cinturao anterior. E que ele queria vencer muito pra provar que tinha condiçoes de ser o maior. 

Foram muitas pancadas e o cara chorando. Acho q o Aldo n deu entrevista quando perdeu do Mac. Cara quer ir embora deixa... só ele vai se queimar com fãs, com publico. 

 

O Aldo deu entrevista sim após aquela luta. Lembro bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, TNT disse:

Os caras são amantes de MMA. Se excederam nas críticas ao boçal, mas convenhamos, quem aqui nunca criticou alguma atitude idiota de alguém do mundo do MMA? Quem aqui acha que falar para o mundo todo que uma mulher tem pinto é passar dos limites? Acho muito mimimi em cima disso.  Realmente o mundo está muito chato mesmo...

Pô cara, eu acho. Quem está na mídia tem que ter responsabilidade. É diferente de você estar num churrasco entre amigos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, TNT disse:

Os caras são amantes de MMA. Se excederam nas críticas ao boçal, mas convenhamos, quem aqui nunca criticou alguma atitude idiota de alguém do mundo do MMA? Quem aqui acha que falar para o mundo todo que uma mulher tem pinto é passar dos limites? Acho muito mimimi em cima disso.  Realmente o mundo está muito chato mesmo...

É aquela coisa. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Acontece que o humorista, por ser humorista, pode falar qualquer absurdo. Se um simples cidadão fala num restaurante e toma um soco da Cris, todos iam dar a razão a Cris, mesmo tendo sido em um ambiente fechado... Mas como foi um humorista famoso, funcionário do UFC e mesmo falando pra todo o planeta redicularizando a Cris, ele pode e é engraçado.

Queria ver a mãe de alguém chegar em casa e falar que falaram algo pra ela o que faria, ia lá falar com o cara. Mas se ele apresentasse uma carteirinha de humorista, o sujeito voltaria e ia falar com a mãe. Mãe, foi só uma piada, ele é humorista. Você tá muito chata mesmo, afinal, seus peitos são caídos mesmo é lá embaixo tá com teia de aranha com certeza. Relaxa, foi uma piada...

Mas se o cara não apresentar a carteirinha de humorista seria bem diferente.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos Barbas, Ollie Ramone e Axiotis, acredito que vocês não tenham entendido o sarcasmo no meu post. Como são vários usuários eu não devo ter me expressado corretamente.  Faltou um "não" na parte de achar absurdo a história da mulher com pinto.  "Quem aqui NÃO acha..."

 

Na verdade eu concordo totalmente com vocês, apenas fiz uma ironia com o post o Arona85, que aliás entendeu o meu post e levou na esportiva.

 

O que eu quis dizer é que esse pessoal que toda hora reclama de mimimi, de que o mundo está chato e tudo mais são tão ou mais mimizentos, pois querem que as pessoas aceitem qualquer absurdo sem poder se manifestar.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, TNT disse:

Amigos Barbas, Ollie Ramone e Axiotis, acredito que vocês não tenham entendido o sarcasmo no meu post. Como são vários usuários eu não devo ter me expressado corretamente.  Faltou um "não" na parte de achar absurdo a história da mulher com pinto.  "Quem aqui NÃO acha..."

Na verdade eu concordo totalmente com vocês, apenas fiz uma ironia com o post o Arona85, que aliás entendeu o meu post e levou na esportiva.

O que eu quis dizer é que esse pessoal que toda hora reclama de mimimi, de que o mundo está chato e tudo mais são tão ou mais mimizentos, pois querem que as pessoas aceitem qualquer absurdo sem poder se manifestar.

Valeu pela resposta, brother. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que o mundo ta chato mano, é que o cara fala pra milhões de pessoas, imagina essas milhões de pessoas indo nas suas redes sociais te zuar por causa de um comentário bosta, feito de uma forma extremamente desrespeitosa... 

Quando vamos dar qualquer tipo de declaração temos que nos colocar no outro lado e ver se gostaríamos de ouvir também... o negócio é meio que recíproco entende?

E sim, o Rogan foi um babaca em entrevistar o DC no 8, daquela forma, naquele estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora