Lucas Timbó

UFC próximo de fechar com Mamed Khalidov.

Recommended Posts

52 minutos atrás, Garfield disse:

Pra mim tbm. Mas não ficaria nem um pouco surpreso com uma vitoria do Bisping.

Pra mim o Whitaker é um striker mais completo e é nocauteador nato.

Porém o bisping é mais tecnico com as mãos e tem mais volume (com as mãos tbm) e no mma isso muitas vezes faz a diferença.

A tendencia é o whitaker machucar bastante o bisping e nicautear la pelo 3o.

Mas nao ficaria surpreso com uma vitoria por pontos ou tko do bisping outboxeando o Whitaker.

Penso que o Whittaker, desde que perdeu para o Thompson no UFC 170, evoluiu exponencialmente. Não é a toa que só obteve vitórias desde então. Analisando o perfil dos dois lutadores, vejo que o Whittaker tem um cartel mais sólido nos últimos anos, com ótimos nocautes e vitórias por decisão. Bisping é maior, mais técnico, mas mesmo tendo nocauteado o Luke, ainda tenho para mim que aquele nocaute veio apenas pela soberba do adversário, de forma que a probabilidade de apenas conseguir vencer por decisão me parece maior (se vencer). Dito isso, considerando que os dois provavelmente vão apostar na trocação, eu acredito em um nocaute do Whittaker. Contudo, concordo contigo: "não ficaria surpreso com uma vitoria por pontos ou tko do bisping outboxeando o Whitaker".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que esse striker tão gabaritado teve que ir direto p hospital com o rosto desfigurado depois de cair duas vezes perante ao um coroa de 46 anos q parecia q ia infartar a qualquer momento.  Ah se o Hendo tivesse só uns 42, queria ver onde esse grande striker iria acabar nessa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

E pensar que esse striker tão gabaritado teve que ir direto p hospital com o rosto desfigurado depois de cair duas vezes perante ao um coroa de 46 anos q parecia q ia infartar a qualquer momento.  Ah se o Hendo tivesse só uns 42, queria ver onde esse grande striker iria acabar nessa revanche.

Kkkkk, boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whittaker come o Bisping com farofa, na boa. Cara tomou atraso até do Thales Leites em pé, quase morreu pro Hendo com 80 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita contratação,  nome conhecido e tal.

Mas acredito ser melhor para o MMA ele fora do UFC. Faz um grande trabalho no leste Europeu e no UFC será apenas um bom lutador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta galera falar do Bisping... vai lutar com GSP. 

Essa categoria tá igual a dos leves. Existem os tops e existe um campeão, so no papel, de luta freak 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, smd disse:

Baita contratação,  nome conhecido e tal.

Mas acredito ser melhor para o MMA ele fora do UFC. Faz um grande trabalho no leste Europeu e no UFC será apenas um bom lutador. 

Concordo. Há alguns anos torcia pro UFC reunir os melhores... hoje torço pela expansão do MMA. O fator profissionalismo nas terras de Tio Dana foi abandonado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kalidov é mto mais lutador que o bispin.

 

Tempos atras ele tinha o mesmo pensamento do bibiano. Faz um caminhao de dinheiro sem lutar no ufc... pelo visto ta querendo se testar...ate pq a categoria começou a se desmanchar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Roizman disse:

Olhando pra categoria e vendo o Bisping como campeao todo mundo deve achar q é possível pegar a cinta.

E.X.A.T.A.M.E.N.T.E. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/08/2017 at 10:11 AM, Pride Event disse:

Kalidov é mto mais lutador que o bispin.

 

Tempos atras ele tinha o mesmo pensamento do bibiano. Faz um caminhao de dinheiro sem lutar no ufc... pelo visto ta querendo se testar...ate pq a categoria começou a se desmanchar...

Mas ele decidiu se testar depois do aige?

Ele ja não é garoto e passou por algumas guerras na carreira.

Ha 6 anos atras era um possivel nome para bater o anderson hj ele sera so mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 10 anos os lutadores europeus e asiáticos não tem tido tanta visibilidade no UFC. Pode-se dizer que é o melhor momento dos EUA no MMA mundial. Algo que era inviável em outras épocas.

Seria legal ver o UFC repetindo o feito do PRIDE tendo em seu plantel lutadores de todas as partes do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Mas ele decidiu se testar depois do aige?

Ele ja não é garoto e passou por algumas guerras na carreira.

Ha 6 anos atras era um possivel nome para bater o anderson hj ele sera so mais um.

Pois é...por isso que nao entendi essa ida para o ufc.

Tava ganhando bem no ksw e é estrela la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/08/2017 at 8:09 PM, Garfield disse:

Acho que o bisping tem grandes chances de vencer o Whitaker.

E se vencer meio que apagaria as duas lutas sem sentido.

Vejo tanto o jacaré como o romero como jogos piores ao Bisping.

Whitaker sera uma luta de kickboxing com luvas de mma e numa distsncia confortavel ao bisping.

Serão os dois strikers mais tecnicos da 84 se enfrentando. E parece que os dois se deram bem com o aperto da usada a diferença fisica deles pros outros diminuiram bem.

 

tenho a mesma análise..

Passou o melhor jogo pro Bisping

 

em relação a contratação, esse cara luta muito!!! Nunca vi amarrando luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora