Jemoliveira

Parceiro de treinos de Conor se irrita com foto e abandona camp do irlandês

Recommended Posts

Em 05/08/2017 at 0:20 AM, Luiz Melo disse:

Se o Conor por algum alinhamento de astros muito raro chega vencer, nego ia deixar de acompanhar MMA e partiria pra  esgrima. Kk

Aí vai uma viagem despretensiosa, não direcionada a ngm especificamente. Não me odeiem kk

Esses debates sobre MMA tomam tanto minha atenção  nem tanto pelo conteúdo da luta em si, mas por fornecerem um material rico enquanto padrões da psicologia humana.

 Aqui e em outros grupos eu vejo os gatilhos do remorso;  a origem da antipatia e do ressentinento; o maniqueísmo. Pessoas enchendo de demérito e desabonando por completo aqueles que não gostam- atletas que encarnam o mal ... os sentimentos despertados quando algo a que nos apegamos rui.

Os contorcionismos que fazemos  para que a realidade siga nossos desejos. O material é rico demais.

O resultado disso td pode ser visto aqui, o tempo inteiro. Sobretudo qd se fala no irlandês. Por isso geralmente apareço em seus tópicos, é quando esses esses padrões mais aparecem. Talvez por isso eu torça por ele. Gosto de ver a galera chupando manga kkkk

 Obs: E eu me incluo nesse balaio  ja que tbm tenho antipatia por uns e que não sou nenhuma representação da razão.

Voltando à luta. 

É ilegítimo esperar que o irlandês tenha a obrigação de ser competitivo e quando não for,  despejar o desgosto pelo cara . Qualquer um que use o atraso certo do irlandês para o descreditar como lutador, ta mais habilitado a torcer que a debater.

Não viajemos. Se Canelo tirou Chavez Jr pra nada e vimos um cara da nata do boxe sendo inócuo por 12 rounds, Floyd tem por obrigação nocautear em 2 ou 3 rounds e não ser acertado uma única vez. 

Resumindo esse POST gigante:

 

"Não fala mal do Connor que eu fico tliste".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não pode continuar batendo no chão, acho que as chances do conor são muito pequenas. Ainda que acerte um kd, Floyd volta e ganha. Mas não estou nem imaginando isso. Veja o conor sendo acertado e provocando, e acho que Floyd vai se manter sério até onde estiver absolutamente controlada a luta. No fim brinca um pouco e vence. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sendo o babaca de sempre

 

não da pra esperar algo diferente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora