Ollie Ramone

Miocic faz desafio a Joshua: "Sem desculpa"

Recommended Posts

28 minutos atrás, Odorico disse:

Tenho minhas dúvidas, viu!
Se o JJ sobe e se adapta ao peso (o que não seria problema pra ele), não vejo favoritos.

E acho que as únicas lutas que fazem sentido para o JJ, depois da revanche com o Gusta, seriam Miocic e Cain. Os outros pesados o JJ come com farinha!

Odorico, estou muito longe de consentir com a sua opinião.

Jones é acostumado a trocar força e envergadura, então pra mim ele não passaria pelos 2 que você citou, Overeem e Werdum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Tomara que seja passageira essa moda.. pelos números que MayMac vem mostrando, parece que sim..

Acho que passando essa luta, os expectadores perderão quase totalmente o interesse.

Eu particularmente nunca curti muito o boxe sozinho.. só parava mesmo para ver o Tyson ou as olimpíadas.

Ver lutador de MMA lutando boxe gera uma curiosidade, mas nada além disso.. o MMA se tornou o que é justamente por ir muito além em termos de dinâmica de luta.. É uma 'involução" gigante esse lance de ficarem querendo lutar boxe.. 

Desenvolvam o MMA, procurem bolsas maiores na sua área, valorizem-na! 

Estão apenas enfraquecendo o MMA indo atrás dos boxers.

Concordo totalmente com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Odorico, estou muito longe de consentir com a sua opinião.

Jones é acostumado a trocar força e envergadura, então pra mim ele não passaria pelos 2 que você citou, Overeem e Werdum.

 

Pode ser, mas acho que o Werdun não conseguiria derrubá-lo e acho a trocação do Jones superior. Com o Overeen vejo o contrário: o JJ levaria o holandês pra baixo com alguma facilidade, e amassaria no chão (holandês entraria no modo "gatinho", comum quando pra ele quando entra a primeira).

Vejo mais chances do Miocic e o Cain porque eles são mais completos que estes dois (assim como o JJ é um lutador completo - sem brechas aparentes), mas na minha opinião ainda sem favoritismos claros!

Mas espero que ele de fato lute nos pesados pra essas dúvidas sumirem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Odorico disse:

Pode ser, mas acho que o Werdun não conseguiria derrubá-lo e acho a trocação do Jones superior. Com o Overeen vejo o contrário: o JJ levaria o holandês pra baixo com alguma facilidade, e amassaria no chão (holandês entraria no modo "gatinho", comum quando pra ele quando entra a primeira).

Vejo mais chances do Miocic e o Cain porque eles são mais completos que estes dois (assim como o JJ é um lutador completo - sem brechas aparentes), mas na minha opinião ainda sem favoritismos claros!

Mas espero que ele de fato lute nos pesados pra essas dúvidas sumirem!

Pois é!

Pra mim ele só poderá ser considerado o maior de todos os tempos quando lutar contra atletas do tamanho dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Tomara que seja passageira essa moda.. pelos números que MayMac vem mostrando, parece que sim..

Acho que passando essa luta, os expectadores perderão quase totalmente o interesse.

Eu particularmente nunca curti muito o boxe sozinho.. só parava mesmo para ver o Tyson ou as olimpíadas.

Ver lutador de MMA lutando boxe gera uma curiosidade, mas nada além disso.. o MMA se tornou o que é justamente por ir muito além em termos de dinâmica de luta.. É uma 'involução" gigante esse lance de ficarem querendo lutar boxe.. 

Desenvolvam o MMA, procurem bolsas maiores na sua área, valorizem-na! 

Estão apenas enfraquecendo o MMA indo atrás dos boxers.

CarA tbm só parava pra assistir o Tyson nas madrugadas da globo é o Maguila na Band..... Mas é o que tínhamos de combate na época e era bem difícil o acesso as outras modalidades de luta e penso como vc e achei incrível essa sua análise a dinâmica do MMA realmente mostra a evolução das artes marciais e espero que este retrocesso acabe com está luta do McGregor,  não estou dizendo que não gosto de boxe e sei que aqui no fórum deve ter muitos praticantes da nobre arte,.   Mas como disse a dinâmica do MMA é muito mais atraente e imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Odorico, estou muito longe de consentir com a sua opinião.

Jones é acostumado a trocar força e envergadura, então pra mim ele não passaria pelos 2 que você citou, Overeem e Werdum.

 

Tá maluco, Werdum nao tem chances contra Jones. Só é melhor no jiu jitsu e pra fazer chão tem que derrubar. 

Ia apanhar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pois é!

Pra mim ele só poderá ser considerado o maior de todos os tempos quando lutar contra atletas do tamanho dele.

 

Aí eu já discordo! As categorias são por peso e ele nunca teve problema pra bater. Ele ganha na envergadura, mas teoricamente, se fosse um atleta comum, perderia em força e tal. Se fosse só questão de tamanho, o Gusta poderia ter dominado a categoria e o Struve seria imbatível. O problema é que o JJ, além da envergadura, parece ter todo o resto: sangue frio, resistência, queixo, gás, técnica e por aí vai! Tanto é assim que não me lembro dele sequer ter passado aperto numa luta. Teve aquele lance que o Belfa quase pegou o braço dele, mas a luta estava tão fácil que acho que foi mais o JJ que subestimou o brasuca naquele lance!

Bichão é fora de série mesmo, e se subisse para os pesados, na minha opinião, teria grandes chances de limpar a categoria tbm.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pois é!

Pra mim ele só poderá ser considerado o maior de todos os tempos quando lutar contra atletas do tamanho dele.

 

E antes dele bagunçar pela segunda vez o DC, DC era o cara que seria campeão dos pesados e blábláblá... agora DC virou anão.

Gustafsson virou anão, Antony Johnson virou anão, St Preaux virou anão... entre outros anõeszinhos...

Essa 93 nunca teve tão pequenininha, tadinho dos adversários do Jon Jones. Tão fraquinhos...

 

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Adoraria uma luta do Miocic com o Jones !! 

 

Pra mim essa é a luta a se fazer e aposto no croata fácil fácil

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Tenho minhas dúvidas, viu!
Se o JJ sobe e se adapta ao peso (o que não seria problema pra ele), não vejo favoritos.

E acho que as únicas lutas que fazem sentido para o JJ, depois da revanche com o Gusta, seriam Miocic e Cain. Os outros pesados o JJ come com farinha!

Cheira com farinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Axiotis disse:

E antes dele bagunçar pela segunda vez o DC, DC era o cara que seria campeão dos pesados e blábláblá... agora DC virou anão.

Gustafsson virou anão, Antony Johnson virou anão, St Preaux virou anão... entre outros anõeszinhos...

Essa 93 nunca teve tão pequenininha, tadinho dos adversários do Jon Jones. Tão fraquinhos...

 

Você citou o Gustavão...
Pergunte à metade do Fórum quem venceu a luta.

OSP é de mediano pra ruim e deu trabalho pra ele.

Desculpe Axiotis, Jones é espetacular, mas a vantagem física é comprovadamente seu diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

Você citou o Gustavão...
Pergunte à metade do Fórum quem venceu a luta.

OSP é de mediano pra ruim e deu trabalho pra ele.

Desculpe Axiotis, Jones é espetacular, mas a vantagem física é comprovadamente seu diferencial.

 

Jones e Gustavo bateram o peso e os juízes deram vitória pro JJ. 

Metade do Fórum não pode fazer nada. 

Foi uma luta fantástica, Gustavo é excelente... mas onde querem chegar com essa discussão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Último Imperador disse:

Você citou o Gustavão...
Pergunte à metade do Fórum quem venceu a luta.

Como se isso significasse alguma coisa!!!!!

A luta foi clara, 48-47 Jones. Rounds 1 e 3 do sueco, 2, 4 e 5 do Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora