mzplampona

Baixa procura May x Mac

Recommended Posts

Vai ser engraçado!

Essa luta vai ser tão real, igual as lutas que o Lesnar faz no WWE kkk, e olha que lá pode cadeiradas em, assim são bem mais engraçadas kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não posso acreditar que tenham vendido essa luta milionária apenas com base no "faremos a luta que as pessoas gostariam de ver". Não sei se chamaria de amadorismo ou insanidade.

De toda forma, se alguém puder explicar: quando falam que a bolsa do Conor (por exemplo) será de 100mi, há alguma garantia desse valor ou apenas uma estimativa? Quem está organizando isso já pagou esse valor absurdo? Como funciona?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Eu não posso acreditar que tenham vendido essa luta milionária apenas com base no "faremos a luta que as pessoas gostariam de ver". Não sei se chamaria de amadorismo ou insanidade.

De toda forma, se alguém puder explicar: quando falam que a bolsa do Conor (por exemplo) será de 100mi, há alguma garantia desse valor ou apenas uma estimativa? Quem está organizando isso já pagou esse valor absurdo? Como funciona?

100 mi era a previsao mais otimista com o ppv e a porra toda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

100 mi era a previsao mais otimista com o ppv e a porra toda.

 

Mas será que o promotor não comprou os direitos da luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar como está a procura por Canelo x GGG, essa sim uma luta de boxe de verdade. Só para efeito de comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ter boicote. É cada um na sua. Toney passou vergonha com o vovô Couture. Agora o Connor (que mesmo sendo marrento e babaca é um grande de lutador e só faz lutas boas. É a vida segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que continue assim, e isso será a prova do abismo que separa o mundo do boxe do circo que está se tornando o MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ira lutar sim. Todos estao muito interessados nesta luta que sera historica para o mundo do Boxe! Talvez mais importante que a volta do Tyson aos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, spiderk disse:

Acredito que ira lutar sim. Todos estao muito interessados nesta luta que sera historica para o mundo do Boxe! Talvez mais importante que a volta do Tyson aos ringues.

Talvez a única coisa extraordinária nesta luta seja o fato do Conor ter conseguido ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-ctba disse:

Talvez a única coisa extraordinária nesta luta seja o fato do Conor ter conseguido ela.

Verdade.

E FM usará Conor para colocar os lutadores de MMA em seu devido lugar, cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, spiderk disse:

Acredito que ira lutar sim. Todos estao muito interessados nesta luta que sera historica para o mundo do Boxe! Talvez mais importante que a volta do Tyson aos ringues.

Pare de falar merda BOSTAMERDDDD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-ctba disse:

Talvez a única coisa extraordinária nesta luta seja o fato do Conor ter conseguido ela.

Verdade, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora