Filipovic

Bibiano defende recusa ao UFC

Recommended Posts

"Só vendem drama" 

*destaco essa declaração

" - Eu tenho meus princípios. É ser atleta, dedicado... Sei a direção que quero ir. O UFC só quer vender. É business, não é para você. Você tem uma ilusão de que é, mas não é. Eu entendo os atletas, entendo os caras que têm o monópolio da luta, mas não sei por quanto tempo vai ser assim. O Bellator cresceu, tem outros eventos crescendo também. Esse é meu princípio. Se me perguntar se foi a melhor decisão (ficar no One FC), com certeza foi. (...) No UFC, para vender luta tem que ter drama. Se não tem drama, não vende luta. Não querem ver a luta boa, nem sabem o que é luta boa mais. Só sabem vender drama, falar que vai matar o cara, falar da mãe do cara. Fala sério, bicho. Eu tenho princípios, respeito, tenho filho.  - afirmou Bibiano, em entrevista ao Combate.com, com um discurso que foge totalmente do padrão, mas que deixa clara a sua forma de pensar. "

 

fonte:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/08/motivado-pela-vida-bibiano-defende-recusa-ao-ufc-so-vendem-drama.html 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo e condordo com o Bibiano. Sei que muitos adoram essa novela mexicana para promover as lutas que o UFC faz, mas, preferia a época que promoviam o lutador pelas suas habilidades, cartel de lutas e a luta, pela importância do combate...sem para isso denegrir um ao outro, o país, família, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ogro1 disse:

Parabéns ao bibi pela postura 

O cara falando de exemplo de masculinidade e tu vem e chama o brother de "Bibi" hahahahahaha
Não me leva a mal, só achei engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse atleta acho que optaria pelo mercado asiático, alem de ser mais facil se destacar tem uma atmosfera muito diferente.

Iria para a america so depois de consolidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse discurso de atletas que preferem outros eventos ao UFC soa pra mim como uma fuga da USADA, a queda de rendimento de boa parte dos atletas foi gigante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem carrão importado, vida boa, é reconhecido na Ásia (regiao em q mora), foda-se q n é reconhecido no Brasil, ta de boa, segue ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atleta marcial busca boas lutas, ponto. 

 

O artista marcial busca: dinheiro, fama, holofotes e luta. Mas esse artista tem que ser bom de luta para ter todas essas coisas. Quer queiram, quer não, o UFC é a máquina do MMA, em mídia e nível de atletas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ganha a grana dele sem ter que ficar pagando mico, e ele está certo...

O TUF serviu para mostrar aos EUA que os lutadores são seres humanos com problemas e sentimentos, e serviu para criar competições a nível pessoal. E acho que o UFC hj em dia é um reflexo disso, mas mais exagerado.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ogro1 disse:

Parabéns ao bibi pela postura 

Penso igual e parabéns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem o meu respeito de fato. UFCirco tá se tornando cada vez mais entediante com os teatrinhos, as farsas, as rasteiras nos direitos de desafiante dos lutadores. O que acaba salvando são alguns cards bem agressivos como o do último sábado!  Mas uma hora, a coisa vai apertar pro UFC.  Não vou comemorar, mas não nego que vou gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora