Eder Jofre55

Bisping x GSP - UFC 217 - NY

Recommended Posts

6 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Valderazzi, em nenhum momento falei que o bisping era fraco, só falei que ele perde para qualquer top 10 e retifico o que eu falei, perde para qualquer top 8 do Gastelum para baixo.

Referente as suas análises: Bisping X Anderson: o spider brincou com o bisping, não quis ganhar, nocauteou e nem foi pra cima, se lutasse de verdade ganharia e isso ficou nítido.

Luke: Cara, o bisping nocauteou na cagada, nem ele acreditou.. luke tava jogando jab de guarda baixa, você assistiu a primeira luta deles? subestimou o bisping e pagou por isso, mas é inegável que foi zebra.

Agora conta o Weidman e Jacaré, acho os dois muito superiores ao bisping e acredito na vitória dos dois, não vejo o inglês vencendo de nenhuma forma.

Whittaker: Bisping tem melhor qualidade que ele na trocação? oloco mestre.. acho que vc é fã do bisping mesmo.. discordo totalmente, na trocação tenho plena certeza que o inglês seria nocauteado em uma eventual luta deles, ainda mais se for 5 rounds.

É óbvio que o bisping tem chances, em uma luta tudo é possível.. mas discordo totalmente em suas análise e acho que você é fã do inglês e está superestimando o mesmo.

Bisping é mais técnico sim que o Whittaker na trocacao. E eu gosto é do Rob que é daqui e treinado por amigo meu, não do inglês. Mas repare que mencionei que Whittaker tem mão mais pesada, explosão e juventude.

Essa do Anderson não ter ganho por que não quis é balela. Já ouvi isso desde a luta com Weidman onde a revanche mostrou que não foi bem assim. 

Eu aposto grana contigo se rolar Brunson ou Gastelum x Bisping. Claro que luta e luta, mas a tendência é Vitória do inglês. Confio na minha análise.

Não sou fã do Bisping nao velho. Mas ser ou não apreciador do estilo nao entra nas minhas análises. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Bisping é mais técnico sim que o Whittaker na trocacao. E eu gosto é do Rob que é daqui e treinado por amigo meu, não do inglês. Mas repare que mencionei que Whittaker tem mão mais pesada, explosão e juventude.

Essa do Anderson não ter ganho por que não quis é balela. Já ouvi isso desde a luta com Weidman onde a revanche mostrou que não foi bem assim. 

Eu aposto grana contigo se rolar Brunson ou Gastelum x Bisping. Claro que luta e luta, mas a tendência é Vitória do inglês. Confio na minha análise.

Não sou fã do Bisping nao velho. Mas ser ou não apreciador do estilo nao entra nas minhas análises. 

Pra mim AS sabia que ia perder a luta com o CW. 

Tanto que fez de tudo pra não aceitar. 

O que dizem que foi "brincadeira" foi uma maneira, talvez desesperada, de distrair o oponente e entrar com um golpe fatal. Porque se fosse pra luta franca, seria levado pro chão de brutalizado, assim como no primeiro round da segunda luta. 

Pra mim é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Bisping é mais técnico sim que o Whittaker na trocacao. E eu gosto é do Rob que é daqui e treinado por amigo meu, não do inglês. Mas repare que mencionei que Whittaker tem mão mais pesada, explosão e juventude.

Essa do Anderson não ter ganho por que não quis é balela. Já ouvi isso desde a luta com Weidman onde a revanche mostrou que não foi bem assim. 

Eu aposto grana contigo se rolar Brunson ou Gastelum x Bisping. Claro que luta e luta, mas a tendência é Vitória do inglês. Confio na minha análise.

Não sou fã do Bisping nao velho. Mas ser ou não apreciador do estilo nao entra nas minhas análises. 

Oloco mestre, na última luta o bisping apanhou e quase foi nocauteado pelo Bendo que tem 46 anos, está longe do seu auge e nunca foi muito técnico na trocação, sempre apostou no overhand de direita, o caolho saiu com a cara destruída..

Inglês sofreu pra ganhar do Thales.. kkkkkkkk e se fosse o rob? vc acha que sofreria na trocação contra o bendo e thales? inglês nunca vai ser mais técnico na trocação que o Whittaker.

Referente ao AS contra o CW concordo com você! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping é um mala, mas é muito subestimado também, não é nada espetacular mas tem um jogo justo que complica pra muita gente, como já o fez, tem uma boa defesa de quedas e bem técnico em pé, peca pela falta de punch, mas é muito bom no KB, vejo ele tecnicamente melhor que o Whittaker em pé como o Valdez, mas numa luta de trocação apostaria no Whittaker pela pegada, punch, mas seria luta dura.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/2/2017 at 10:59 PM, Nick Santoro disse:

Acho que da GSP e dou um doce se adivinharem quem o UFC vai querer casar com ele e vender como a maior luta da história? kkkk....

Será? Quando penso que o UFC chegou ao fundo do poço vejo que o evento ainda tem uma pá nas mãos para continuar cavando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na atual circunstância qualquer um ganha do Bisping,mas eu preferiria ver o GSP x Woodley! Acho que seria mais interessante,e o whitaker atropelar o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3 August 2017 at 10:06 AM, cisao disse:

Bisping faz 1 ano e 2 meses com o cinturão. Vai "defender" 2x contra nenhum do top 10 dos médios. 

E se ele perder vai ficar mais ridículo ainda... O campeão será GSP que estava aposentado e nunca foi dessa categoria.. Dessa vez eles conseguiram jogar o ranking fora de vez e ainda fazer um interino ficar sem utilidade,já que não vai disputar agora... Só falta mesmo a luta ser empate e marcarem revanche no ano que vem... Seria patético... Pra mim o Bisping perde de pelo menos metade dos top 10 mas fazer o que se o Luke fez besteira e foi destruído e o AS preferiu fazer mais firula do que lutar né? O Hendo em sua pior fase quase vence o Bisping... UFC tá complicado... Cinturão médio está uma bagunça,meio médio sempre com lutas chatas... Moscas o DJ não chama atenção com desafiantes pouco expressivos.... Leves está parada sem disputa de cinturão linear ou interino(mesmo sendo a categoria com mais lutadores tops)... Pesados está ficando com poucas opções...

meio pesado ainda está boa já que teve uma dis Ita muito boa e agor aJones deve defender pegando o sueco... A dos penas terá uma boa luta do Max contra Edgar e a dos galos teve disputa adiada mas logo o Cody pegará o TJ,lutadores muito técnicos... A maior parte dos cinturões está ou parado ou pouco interessante... As mulheres que começaram a se destacar,afinal tem a Amanda,a Valentina,a Cyborg e a Joanna... Apesar das duas últimas não terem muito com quem lutar pelo menos são muito boas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Circo!!

 

acho que o Bisping consegue manter a luta em pé explorando bem os Jabs

 

ngm sabe como o GSP vai voltar.. é muito tempo fora do circuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/08/2017 at 10:06 AM, cisao disse:

Bisping faz 1 ano e 2 meses com o cinturão. Vai "defender" 2x contra nenhum do top 10 dos médios. 

pois é amigo,isso é algo deprimente para o mma...mais enfim como sabemos o que vale hoje é $$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/08/2017 at 9:33 AM, pipo disse:

Circo!!

 

acho que o Bisping consegue manter a luta em pé explorando bem os Jabs

 

ngm sabe como o GSP vai voltar.. é muito tempo fora do circuito

Como GSP vai voltar?

Eh uma variável importante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o gsp volta bem, nunca apareceu fora de forma e deve ter recuperado todas as microlesoes.

Lembrando que ele é um dos unicos lutadores a ficar afastado por lesao séria e voltar muito bem.

Dito isso, aposto no Bisping, lutadores mais fortes o gsp costuma quedar no timing, quando o lutador erra a passada ou projeta o tronco a frente para golpear. Bisping não costuma fazer nenhuma dessas coisas, dai sua facilidade com sprawl.

E em pé o bisping vai pantufar de monte o gsp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora