Eder Jofre55

Dana revela que fez as pazes com Woodley após polêmica ameaça

Recommended Posts

Dana White revela que fez as pazes com Tyron Woodley após polêmica ameaça

Por Diego Ribas

Assim que o UFC 214 chegou ao fim, Dana White não escondeu sua insatisfação com a performance de Tyron Woodley e tratou de alfinetar o campeão meio-médio (77 kg) em virtude das vaias recebidas pela plateia durante o duelo contra Demian Maia. Os comentários proferidos pelo cartola incomodaram tanto o lutador que ele aproveitou para rebatê-los e de quebra exigir uma retratação, o que sugeriria que o clima entre os dois não está dos melhores. No entanto, o presidente do Ultimate tratou de acalmar os ânimos e revelar que ‘The Chosen One’ inclusive já se desculpou. 

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana White salientou que entrou em contato com o meio-médio assim que tomou conhecimento da entrevista nada amistosa concedida por ele durante o programa ‘The MMA Hour’ – que inclusive contou com ameaças sobre o vazamento de informações confidenciais que tangem o evento. E, de acordo com o discurso do cartola, o lutador aproveitou a oportunidade para se desculpar e dizer que agiu sob o calor da emoção.  

“Woodley e eu conversamos e ele me disse que estava irritado e chateado, e que não quis dizer aquilo”, relatou o manda-chuva, em discurso que foi confirmado pelo próprio campeão do UFC em entrevista ao mesmo site. 

Ainda que a situação pareça estar resolvida após a constatação de que a dupla resolveu seus problemas, Woodley terá agora que lidar com Colby Covignton, seu parceiro de treinos que comprou a briga de Dana White e o ameaçou publicamente através de sua conta em uma de suas redes sociais. Agora resta saber se o discurso do atleta da American Top Team é de fato verdadeiro ou não passou de uma tentativa de conseguir uma disputa pelo título. Afinal, assim como The Choosen One, o lutador também compete entre os meio-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana resolvendo as tretas nos bastidores? Ou lhe deram um puxão de orelha ou então o que o Woodley sabe é realmente bombástico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é saber quais era essas "informações" que o Woodley ameaçou vazar ou se, como o Wand, deu um blef bosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Dana resolvendo as tretas nos bastidores? Ou lhe deram um puxão de orelha ou então o que o Woodley sabe é realmente bombástico. 

Eu acho que as duas coisas.... Puxaram a orelha pq o que ele sabe é bombástico !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o wand sabia de coisas sim...mas deu uma de frango e falou que era blefe, afinal ele não teria como provar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Ainda que a situação pareça estar resolvida após a constatação de que a dupla resolveu seus problemas, Woodley terá agora que lidar com Colby Covignton, seu parceiro de treinos que comprou a briga de Dana White e o ameaçou publicamente através de sua conta em uma de suas redes sociais. Agora resta saber se o discurso do atleta da American Top Team é de fato verdadeiro ou não passou de uma tentativa de conseguir uma disputa pelo título. Afinal, assim como The Choosen One, o lutador também compete entre os meio-médios.

Quanta imbecilidade.. o que não se faz por dinheiro e tal.. escrúpulo zero dessa galera.. falar que sabe um monte de merda e ameaçar falar.. daí não fala por quê? Recebeu um cala-boca. Esse tipo de coisa não tem um preço, ou você fala logo ou fica quieto, ainda que brigue com a pessoa. Homens agem assim. Mau caráter faz ameaça e fica pianinho quando recebe o cala-boca.. Para mim agiram como lixo humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, frankshamrock disse:

eu acho que o wand sabia de coisas sim...mas deu uma de frango e falou que era blefe, afinal ele não teria como provar.

Ele trocou o fim da briga pelo fim do seu contrato foram 10 dias entre o pedido de desculpas e a liberação do contrato.

E nao foi nem um ano entre acusar de maneira clars que o ufc manipulava lutas.

O ufc antes do video num deixava o wand nem fazer noite de autógrafos, depois ia liberar ele do nada?

Galera é muito inocente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza rola umas paradas bem escusas por baixo do pano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luan Coelho disse:

Woodley é chato pra caralho tb!

Além de suas lutas serem chatas.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, cisao disse:

Eu quero mais é saber quais era essas "informações" que o Woodley ameaçou vazar ou se, como o Wand, deu um blef bosta. 

Informações igual do Wand. Tão igual que Dana nem se desculpou, como Woodley exigiu, e continuou mantendo GSP x Bisping...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Quanta imbecilidade.. o que não se faz por dinheiro e tal.. escrúpulo zero dessa galera.. falar que sabe um monte de merda e ameaçar falar.. daí não fala por quê? Recebeu um cala-boca. Esse tipo de coisa não tem um preço, ou você fala logo ou fica quieto, ainda que brigue com a pessoa. Homens agem assim. Mau caráter faz ameaça e fica pianinho quando recebe o cala-boca.. Para mim agiram como lixo humano.

concordo totalmente...

Assim como no pride sempre houve esse tipo de coisa, no ufc não seria diferente.

imagina no boxe entao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora