Eder Jofre55

Dana esfria planos para superluta entre Jones e Lesnar

Recommended Posts

Eu acho que a única chance de o Jones subir novamente no 8 com Gustaffson seria se na sua volta o Gustaffson fosse o campeão em vez do DC...

Fora isso, é muito risco pra pouco retorno enfrentar o cara que mais o machucou sem ter uma cinta pra tirar dele e o tendo vencido já...

Se não sair essa luta com Lesnar, Jones deve enfrentar Antony Johnson, que seria um nome novo no seu cartel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Igual ele esfriou os planos de Mayweather vs McGregor rsrs... 

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Rumble tá cogitando voltar da aposentadoria. Surge uma opção, apesar de ser bizarro receber um TS vindo de derrota:

http://www.bjpenn.com/mma-news/anthony-johnson/anthony-johnson-discusses-possible-jon-jones-fight-fight-jon-wants-want/

Cara, apesar de ser bizarro essa luta faz sentido, ela deveria ter ocorrido antes do Jones levar a limada. Ainda acho que o A.J. tem um jogo perigosíssimo pra Jones.

Outra luta seria o Gusta, mas não sei com ele se encontra no ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria está péssima....João tem mais é que fazer money fights enquanto não surge ninguém que mereça o TS.

Fosse ele insistiria nessa luta com o Albino.

WAR João!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa jones vs gustafson e rumble vs ademir sueco. Depois ou jones sobe ou se aposenta rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como disseram aí, declaração do Dana White não vale nada.

 

Credibilidade zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até antes do Jones ser campeão, era muito prazeroso assistir lutas do meio-pesado, era uma categoria muito recheada, a maioria dos lutadores do Pride e Ufc eram desta categoria! Depois que o Jones virou o Bonés já era, lutadores começaram a migrar para outras categorias, rolou aposentadoria, enfim...  Antes um quarentão ainda falava e sonhava com título, agora tem o Bellator pra esperança de todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Klaudim disse:

Só da pra ser Gus ou AJ.. fora esses dois, melhor subir p pesados. Na boa, aposto que surra o Reem, Arlovsk, Nelson, Rothwell, Cigano q desaprendeu a lutar e até o Cain atual. 

Desse que vc citou, acho que o Overeem ele não vence, Arlovski se manter em pé acho que vence. Cigano não vence Jones e o Rothwell, por incrivel que pareça, não me surpreenderia se vencesse Jones.Cain seria bem legal de ver contra Jones tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AJ depois da última performance patética, tem q no mínimo passar por dois caras p voltar a disputar a cinta.  Sendo um deles, o Cormier ou Gusta.  O cara demonstrou um psicológico terrível.  Corneteiros de plantão condenando Cormier por t chorado depois da luta, mas analisem a luta, e vejam seu desempenho e comparem com o q AJ fez.  Gusta sim cresce nas lutas valendo cinturão, é ele o nome da vez. 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja mesmo pra limpar organismo... galera do WWC é tudo a base de Gasolina Podium

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, rivvithead disse:

Igual ele esfriou os planos de Mayweather vs McGregor rsrs... 

O Dana ter dito que não deve sair é sinônimo de que está tentando viabilizar nas internas.

14 horas atrás, pipo disse:

não entendi esse "precisa de 6 meses para passar na USADA"

 

quis dizer que o Lesnar continua nos venenos?

Tambem não entendi. Esses dias falaram de 40 dias para quem volta a ficar sob fiscalização da Usada. Não sei se por causa de voltar doping aumenta, mas creio que não, venceu a suspensão dele (pelo que falaram, já terminou), está apto a lutar.

1 hora atrás, TNT disse:

É como disseram aí, declaração do Dana White não vale nada.

 

Credibilidade zero.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim,  o que faz mais sentido seria uma luta contra algum pesado tipo Miocic ou Cain Velásquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Deveria lutar é contra o Miocic e ponto final! Tá aí um luta que eu adoraria vê.... e vocês o que acham da idéia??

 

A idéia é boa. Particularmente preferia o Cain, até pelo espírito de vingança que existe entre eles. Mas seria interessante ele contra Miocic. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, jonislc disse:

A idéia é boa. Particularmente preferia o Cain, até pelo espírito de vingança que existe entre eles. Mas seria interessante ele contra Miocic. 

Contra o Cain também seria insana! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora