Eder Jofre55

Dana esfria planos para superluta entre Jones e Lesnar

Recommended Posts

Dana White esfria planos para superluta entre Jon Jones e Brock Lesnar

Por Diego Ribas

No último sábado (29), após nocautear Daniel Cormier e reconquistar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Jon Jones pegou o microfone e, ainda no octógono, desafiou Brock Lesnar para uma superluta. Quase que imediatamente, o gigante americano respondeu em tom provocativo durante uma entrevista, deixando claro que está aberto ao duelo. Contudo, para a decepção dos fãs de MMA, esse combate não deve sair do papel tão cedo.

Durante uma coletiva de imprensa realizada após UFC 214, o presidente do evento, Dana White, deixou claro que uma superluta entre Jones e Lesnar não está nos planos da companhia no momento. Até porque, de acordo com o dirigente, o gigante americano precisaria de um longo período para, antes de ser liberado para subir no octógono, entrar no cronograma de atletas testados pela USADA (agência americana de controle antidopagem).

“Lesnar demoraria pelo menos seis meses para passar pela USADA, para então poder lutar. É legal falar sobre essa luta, mas ela não é uma realidade nesse momento”, declarou, jogando um balde de água fria nas expectativas dos fãs.

Apesar de serem de categorias diferentes, a possibilidade de um duelo entre Lesnar e Jones empolgou. O gigante americano se apresentou pela última vez no UFC 200, quando derrotou Mark Hunt. No entanto, o ex-WWE foi flagrado em um exame antidoping após o evento e o desfecho do combate foi alterado para sem resultado oficial (No contest).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro JJ fazer revanche com o Gusta ou lutar com o Rumble ta valendo.... pq n vejo mais ninguém ai, os melhores depois desses 2 seriam o Bader e Phil Davis q tao no Bellator, o suíço q venceu o Manua ta começando agora, precisa ganhar de um Glover, do Shogun semi aposentado antes de cogitar T.S

Uma revanche com o sueco me empolga mais q uma luta inédita com o Rumble pq o negao infelizmente tem coração de galinha (JJ só precisa sobreviver ao inicio da luta e quedar 1x durante 5 rounds pra vencer no GNP), já contra o Gusta cada vez mais experiente e acostumado a guerras o desafio vai ser mais dificil mesmo sendo o favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de ser um luta bizarra claro...nao faz nenhum sentido essa luta pro sujones.

A luta a ser feita é contra o gustavao. Ou subir para os pesados e enfrentar alguem de calibre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi esse "precisa de 6 meses para passar na USADA"

 

quis dizer que o Lesnar continua nos venenos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia se n me engano foi pra disputa do cinturão com o A.S mesmo tendo perdido a luta anterior nocauteado pro Marquardt(ERRATA - FUI VER NO CARTEL DPS ELE VENCEU O DAN MILLER MAS ACHO Q JA TEVE LUTADOR Q FOI PRA CINTA MESMO TENDO PERDIDO), n seria ineditismo, é falta de opção mesmo, categoria ta mt fraca, o Jimmi Manua tava prometendo e ja caiu fedendo, esse sueco ta começando agora, precisa espancar um Shogun semi aposentado, vencer o Glover, começar a criar um nome, eu vejo um verdadeiro deserto nessa categoria pro JJ, é só Gustavao e depois o Rumble (mesmo vindo de derrota).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tanto q o Lesnar se dopou nessa vida acho q o corpo deve estar dependente, ele n vai aguentar ficar 6 meses sem usar nada, vao fazer alguma maracutaia como fizeram contra o Hunt onde inventaram dele n fazer exame antidoping, só foi fazer dps da luta e o resultado foi bem obvio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só da pra ser Gus ou AJ.. fora esses dois, melhor subir p pesados. Na boa, aposto que surra o Reem, Arlovsk, Nelson, Rothwell, Cigano q desaprendeu a lutar e até o Cain atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Igual ele esfriou os planos de Mayweather vs McGregor rsrs... 

Kkkk

eu acredito nele 

vai ser no card do wodley e GSP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer AJ x o cara 'novo' que nocauteou nesse último evento pelo próximo TS. e JJ x Gustafsson. Se o Jones vencer as duas lutas tem que subir, não tem mais o que fazer na LHW.

É uma boa hora para subir, poderia pegar ótimos nomes já em decadência e enriquecer ainda mais o cartel dele, se consolidar de vez como GOAT. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

não entendi esse "precisa de 6 meses para passar na USADA"

 

quis dizer que o Lesnar continua nos venenos?

acho que os 6 meses dizem respeito à suspensão que tomou. mas se não me engano foi demitido...então poderiam usar de novo o artíficio de "urgência" que usaram na luta contra o hunt pra ele não ter que ser testado não sei quantos meses antes de ser liberado. daí sai luta, todo mundo fatura e ele toma outro gancho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Klaudim disse:

Só da pra ser Gus ou AJ.. fora esses dois, melhor subir p pesados. Na boa, aposto que surra o Reem, Arlovsk, Nelson, Rothwell, Cigano q desaprendeu a lutar e até o Cain atual. 

acho que o reem, arlovski e jones são todos da Greg Jackson. reem e arlovski já se enfrentaram, talvez lutar contra o jones não seja problema pro reem (não sei se o arlovski ainda tá na academia). nelson foi pro bellator, mas acredito que seria uma luta parecida com a do DC, tirando que o nelson tem muito mais punch nas mãos. cigano...porra....cigano tem vez que luta bem, tem vez que não luta porra nenhuma...não dá pra saber o que esperar do cara....e o cain...tá bichado.....mas é um cara que acredito que conseguiria encurtar e por pressão no jones se estiver 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora