Eder Jofre55

Woodley exige pedido de desculpas de Dana White e faz ameaça

Recommended Posts

o woodley fez o jogo certo contra o damian

nem o próprio AS trocou com ele, o risco de ficar embolado e sofrer uma queda é imensa

 

o cara não tá lá pra dar show, mas sim pra vencer a luta e manter o cinturão

o mesmo aconteceu com gsp e aldo

sair na porradaria com qqr um não dá certo, vide wand

ainda mais qdo se tem MUITO a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tiagods disse:

o woodley fez o jogo certo contra o damian

nem o próprio AS trocou com ele, o risco de ficar embolado e sofrer uma queda é imensa

 

o cara não tá lá pra dar show, mas sim pra vencer a luta e manter o cinturão

o mesmo aconteceu com gsp e aldo

sair na porradaria com qqr um não dá certo, vide wand

ainda mais qdo se tem MUITO a perder

Concordo com tudo.

 

Agora, da mesma forma que eu critico o Dana White por expor publicamente seus atletas(mesmo que neste caso ao meu ver as críticas sejam pertinentes), eu tenho que criticar essa atitude covarde do Woodley de ficar ameaçando via imprensa(mesmo que a motivação seja a palhaçada do Dana White).

 

São dois "profissionais" de caráter bem duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o q já falaram. É uma competição porra. O cara tem q fazer uma estratégia pra vencer e não pensando no espetáculo. O Dana que cale a boca e coloque alguém q complique o jogo dele já q é um campeão pouco atrativo em vendas.  Se mesmo assim emplacar vitórias vai se tornar o odiado q todo mundo quer ver perder.  Mayweather é o principal nome do boxe e a grande maioria torce contra ele, inclusive os patriotas americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Tiagods disse:

o woodley fez o jogo certo contra o damian

nem o próprio AS trocou com ele, o risco de ficar embolado e sofrer uma queda é imensa

 

o cara não tá lá pra dar show, mas sim pra vencer a luta e manter o cinturão

o mesmo aconteceu com gsp e aldo

sair na porradaria com qqr um não dá certo, vide wand

ainda mais qdo se tem MUITO a perder

Se fosse uma luta só... Ele lutou feio em várias... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Brake disse:

Qnd o Chris era campeão, ele também reclamava muito do Dana insinuando que o UFC não o tratava como ele merecia,com bolsa adequada, main event, participação nos ppv.

Agora  mesmo não consigo ver uma relação ruim do Dana com o Janjão. Ele , inclusive, demonstrou bastante interesse em fazer a vontade do GOAT e promover a luta com o Lesnar.  

Acredito que o Dana é um otario com todo mundo que , na cabeça dele, dê " prejuízos" , mesmo que seja 1  depois de 99 lucros. 

É verdade, havia esquecido deste detalhe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Não acho que seja uma questão racial. Ele já falou besteira do Miocic, já arrumou treta com Werdum, Cyborg, Rockhold, irmãos Díaz, Mark Hunt... a lista é grande. Outros nomes que já foram injustiçados, que sofreram críticas ácidas ou que tiveram algum atrito com ele, por motivos diversos e independente de cor: Aldo, Anderson Silva,  Maia, Jacaré, TJ,  GSP, Wanderlei Silva, Roy Nelson etc.

O cara é muito passional. 

Isso mesmo, foi bem lembrado por vc agora, valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Roizman disse:

Esse negócio de doping pra uns em detrimento de outros (controle pra lutador A e vista grossa pra lutador B) é ''conhecido'' mas nao é comprovado de fato, acho q o Woodley poderia comprovar de uma vez isso ae, se for coisa mais pesada do tipo compra de lutas os chineses matam o Woodley antes dele abrir o bico

Jones, dc , lesnar e vitor doscordam de vc.

Ja é vazado isso faz tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Pride Event disse:

Jones, dc , lesnar e vitor doscordam de vc.

Ja é vazado isso faz tempo...

Jones? O cara acabou de ser suspenso por doping, cara. Pegaram faltando 3 dias para o UFC 200. Sendo a luta principal.

DC? Q q tem o dc?

Lestar foi eerro de regras que já foram - ainda bem - corrigidas. Pois antes lutadores podiam ficar fora dos testes e chegar hoje e falar, quero lutar. Sendo que, assim, abria um vácuo para o lutador se dopar tranquilo enquanto fora. Hoje, no mínimo, 6 meses antes de lutar tem que ser testado. Chad mendes está com gancho de 2 anos e vem sendo testado normalmente para poder, assim que sair do gancho, voltar a lutar.

VB foi antes da USADA. E foi lamentável. Único até agora que eu saiba que teve claros indícios de doping (testosterona elevadíssima) e não derrubaram a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas falando de insatifaçao com o evento de maneira publica temos os campeões da 57, 66, 77 e 93.

Nas categorias femininas duas das 3 campeãs tambem desmonstraram insatisfação, a cyborg de maneira bem incisiva.

Nas categorias 70 e 84 temos os atletas sem rumo e insatisfeitos pq nada acontece, feijoada.

Não sei vocês mas enxergo fortes sinais de uma crise administrativa no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bruno69 disse:

O q será que ele vai abrir o jogo?

Lutas armadas?fearww

Doping liberado para alguns?

Alguma outra sugestão?

Acho que o Dana faz troca troca com o MCGregor! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Garfield disse:

Ou não... Wand depois que disse foi liberado do contrato do evento rapidamente.

Rapidamente? Enfiaram o Wand na geladeira, meteram um processo e ele, por não ter provas, foi obrigado a pedir desculpas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Bruno69 disse:

O q será que ele vai abrir o jogo?

Lutas armadas?

Doping liberado para alguns?

Alguma outra sugestão?

sempre  desconfiei  que   no  ufc  bem  escondinho  tem manipulaçao  por parte  dos  cartolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, cisao disse:

Jones? O cara acabou de ser suspenso por doping, cara. Pegaram faltando 3 dias para o UFC 200. Sendo a luta principal.

DC? Q q tem o dc?

Lestar foi eerro de regras que já foram - ainda bem - corrigidas. Pois antes lutadores podiam ficar fora dos testes e chegar hoje e falar, quero lutar. Sendo que, assim, abria um vácuo para o lutador se dopar tranquilo enquanto fora. Hoje, no mínimo, 6 meses antes de lutar tem que ser testado. Chad mendes está com gancho de 2 anos e vem sendo testado normalmente para poder, assim que sair do gancho, voltar a lutar.

VB foi antes da USADA. E foi lamentável. Único até agora que eu saiba que teve claros indícios de doping (testosterona elevadíssima) e não derrubaram a luta. 

Cisao na boa cara se vc nao sabe nada de doping...nao sei nem pq comenta.

Jones e dc foram pegos com testo de idoso com um simples teste de urina...nao preciso dizer mais nada. Estude o assunto.

Lesnar foi feito vista grossa...qualquer animal sabe disso. E vitor tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que seja bem por aí, está na onda do wand e qdo o negócio apertar vai dar um migue,  mas que o careca tinha que sofrer um pouco acredito que seja unânime a torcida ele vem há tempos deixando a desejar na promoção das lutas e tirando o interesse em ufc da maioria e principalmente essa galera que acompanhava o pride  religiosamente

Migue? Depois da pressão exercida pelo wand. Ele foi liberado do contrato com um simples pedido de desculpa ao publico. Em seguida o ufc removeu o processo.

Nao vê, quem nao quer...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pride Event disse:

Cisao na boa cara se vc nao sabe nada de doping...nao sei nem pq comenta.

Jones e dc foram pegos com testo de idoso com um simples teste de urina...nao preciso dizer mais nada. Estude o assunto.

Lesnar foi feito vista grossa...qualquer animal sabe disso. E vitor tb.

Ok, amigo! Continue com suas conspirações. Testosterona baixa, logo, fez ciclo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora