Último Imperador

DC parabeniza Jones e pede desculpas ao árbitro da luta

Recommended Posts

Atitude digna. Se preparou, acho até que a luta estava começando a ficar melhor pra ele, e tomou uma canelada na cabeça genial do JJ, que mostrou pq é gênio. 

DC é emotivo, chorou... Faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Cormier está de parabéns por ter cumprido com a obrigação de pedir desculpas pelo papelão que fez no octagon. Se foi sincero ou por orientação da assessoria não importa.

 

Agora isso não faz com que eu o ache menos chato, pois ele falou/fala muita merda.

 

Independente disso eu acredito que ele tem plenas condições de ser campeão da categoria de cima. Como lutador ele é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foram sinceras ou não, mas eu achei errado obrigá-lo a ficar no octógono depois daquele nocaute.

Tem lutadores que saem e não dão entrevista depois de uma situação assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Quando não resta outra saída.. o jeito é se desculpar... Ctza que foi pressão da assessoria de imprensa dele!

Quando não resta outra saída.. o jeito é pedir pra assessoria fazer um discurso bacana pra amenizar o papelão que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Leo Fiuza disse:

Não sei se foram sinceras ou não, mas eu achei errado obrigá-lo a ficar no octógono depois daquele nocaute.

Tem lutadores que saem e não dão entrevista depois de uma situação assim.

Também achei errado forçar essa barra, Fiuza. 

 

Mas acho que aconteceu pelo lance da rivalidade, daria muita audiência uma declaração do DC logo no 8... é assim, botam o show e os negócios acima dos aspectos humanos e individuais. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Luiz Pareto disse:

DC venceu pra muitos 2 rounds e meio do maior peso meio pesado da história e neguinho vem dizer que o cara lutou mal...Vcs são demais...rsrsrs

Lutou com tática zero e totalmente exposto... assistindo a luta achava que o nocaute era questão de tempo... JJ respeitou muito por tudo que envolvia por isso perdeu 2 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o cara vira alvo de alguns haters aqui do PVT é dose, Por mais que não tenha sido sincera a declaração (o que nunca saberemos - e mesmo assim não importa!), não há o que criticar ali. Parabenizou JJ e equipe pelo excelente trabalho e pelo retorno triunfal e pediu desculpas ao árbitro por ter sido escroto após o nocaute. Onde está o erro? E mais importante: Não deu desculpas esfarrapadas pela derrota! 

Não sei por que a galera aqui odeia tanto o DC. Acho um puta lutador, quase sempre finaliza as lutas, só perdeu pro GOAT e não me parece ser um cara escroto fora do ringue.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, afterforever disse:

Porteiro não seria o cara que esta mais pra baixo do ranking e faz a recepção de novos lutadores ou pega os que perderam algumas e os derrota pra auê sejam demitidos? Pensei que era essa a ideia... Cormier pode ficar como primeiro do ranking lutando com os top 10 e esperando o Jones perder pra caras como GUstaffson e o AJ (se voltar) além  do Ozdemir ... Mas vejo mais jogo pro DC pegar uns pesados e fazer uma grana.venceria vários tops da categoria...

Porteiro na minha concepção é o cara que pega a galera q ta começando a se destacar (seja jovem ou veterano é sempre alguém numa ascendência, com algumas vitórias seguidas) e luta com esse cara, se o cara o vencer, ele está apto a desafiar um top 4, top 5 ou as vezes até disputar o título, o porteiro geralmente, salvo excessões nunca mais vai disputar o título, ou pq ja disputou ou pq já é manjado q ele sempre perde pra alguém la na frente, exemplos de porteiros

 

Cheik Kongo - o maior porteiro de todos os tempos, Cheik Kongo sempre peidava na farofa qdo pegava um top, virou porteiro separando o top 10 do resto (tu pega o cartel dele no UFC, vencia todos os desconhecidos e perdia pra todos os conhecidos kkk)

Jon Fitch - Disputou o cinturão uma vez, lutador chato pra caralho, amarrão, devido ao seu estilo no ring nunca mais disputou a cinta de novo(mesmo construindo outra série de vitórias seguidas), esse ai era tipo o subchefe, tinha q passar por ele pra encarar o GSP,  Jonny Hendrix fez um bem ao esporte ao nocauteá-lo pq ele tava queimando todos os contenders,

Michael Bisping - Por muitos anos ficava ali no top 10, vencia os menos conhecidos e perdia sempre pros consagrados, quem queria disputar o cinturão o pré requisito era vencê-lo, ele foi um porteiro q se deu bem, um caso bem raro, mais pela coragem de pegar a luta em cima da hora e zebrar (e mesmo assim se n me falhe a memória ele n foi a primeira opção de escolha qdo o Weidman se machucou, escolheram o jacaré antes q rejeitou a luta)

Benavides - Depois q perdeu a segunda luta pro DJ fica ai fazendo hora na categoria vence uma galera mas n vai ter mais chances com o atual campeao (pra constar ja vem com 6 vitórias seguidas) 

Enfim o porteiro sempre vai estar bem rankeado mas n vai disputar o cinturao e como ele está bem rankeado o normal é alguém numa ascendência vindo de baixo enfrentá-lo.

 

O Cormier vai se enquadrar no mesmo caso do Benavides

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Pra mim DC apesar da chatice e um dos melhores dos ultimos tempos...se subisse pros pesados passaria o carro en todo mundo lutador versatil e bom em todsd as areas e mais importante aplica todad as areas na luta.

2 - Ate o.momento do.nocaute estava vencendo a luta e se a mesma prosseguisse a tendencia era ele dominar mais..cardio monstro iria fazer a diferença.

3 - o cara e muito chato e mimado mais vai atropelar todo mundo e se Gugu nao vencer JJ vai ter a terceira Luta.

4 - se eu fosse ele subiria pros pesados ganhava a cinta depois descia pra fazer super luta de campeoes com JJ.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Porteiro na minha concepção é o cara que pega a galera q ta começando a se destacar (seja jovem ou veterano é sempre alguém numa ascendência, com algumas vitórias seguidas) e luta com esse cara, se o cara o vencer, ele está apto a desafiar um top 4, top 5 ou as vezes até disputar o título, o porteiro geralmente, salvo excessões nunca mais vai disputar o título, ou pq ja disputou ou pq já é manjado q ele sempre perde pra alguém la na frente, exemplos de porteiros

 

Cheik Kongo - o maior porteiro de todos os tempos, Cheik Kongo sempre peidava na farofa qdo pegava um top, virou porteiro separando o top 10 do resto (tu pega o cartel dele no UFC, vencia todos os desconhecidos e perdia pra todos os conhecidos kkk)

Jon Fitch - Disputou o cinturão uma vez, lutador chato pra caralho, amarrão, devido ao seu estilo no ring nunca mais disputou a cinta de novo(mesmo construindo outra série de vitórias seguidas), esse ai era tipo o subchefe, tinha q passar por ele pra encarar o GSP,  Jonny Hendrix fez um bem ao esporte ao nocauteá-lo pq ele tava queimando todos os contenders,

Michael Bisping - Por muitos anos ficava ali no top 10, vencia os menos conhecidos e perdia sempre pros consagrados, quem queria disputar o cinturão o pré requisito era vencê-lo, ele foi um porteiro q se deu bem, um caso bem raro, mais pela coragem de pegar a luta em cima da hora e zebrar (e mesmo assim se n me falhe a memória ele n foi a primeira opção de escolha qdo o Weidman se machucou, escolheram o jacaré antes q rejeitou a luta)

Benavides - Depois q perdeu a segunda luta pro DJ fica ai fazendo hora na categoria vence uma galera mas n vai ter mais chances com o atual campeao (pra constar ja vem com 6 vitórias seguidas) 

Enfim o porteiro sempre vai estar bem rankeado mas n vai disputar o cinturao e como ele está bem rankeado o normal é alguém numa ascendência vindo de baixo enfrentá-lo.

 

O Cormier vai se enquadrar no mesmo caso do Benavides

Acho q não está na hora ainda de ser porteiro... Está no topo do ranking... Com a derrota ele virou primeiro ou segundo? Se o Jones perde pro Gustaffson DC disputa o cinturão na luta seguinte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Acho q não está na hora ainda de ser porteiro... Está no topo do ranking... Com a derrota ele virou primeiro ou segundo? Se o Jones perde pro Gustaffson DC disputa o cinturão na luta seguinte

pois é... concordo com os outros exemplos, mas um dos maiores lutadores da história (DC) não pode nunca ser taxado de porteiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipovic disse:

pois é... concordo com os outros exemplos, mas um dos maiores lutadores da história (DC) não pode nunca ser taxado de porteiro. 

Pois é...o cara perdeu de um lutador apenas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rootavio disse:

Quando não resta outra saída.. o jeito é pedir pra assessoria fazer um discurso bacana pra amenizar o papelão que ele fez.

Positivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Axiotis disse:

Calmaí, eu não vi DC reclamar de interrupção nem do árbitro e nem de nada. Não o vi reclamar de nada.

Ele estava puto e fruatrado pela derrota. Essa derrota deve ter balançado demais ele. 

Ele estava sob muita pressão pois queria deixar um legado. Ele foi campeão enquanto o considerado melhor 93 da história teve problemas, além de já ter perdido pra ele.

Essa revanche e derrota afeta ele como um campeão entre aspas. Já que perdeu duas vezes pro verdadeiro campeão.

Vai ficar marcado como o campeão das férias do Jon Jones. O cara que esquentou o cinturão. E ele como lutador sabe disso e é isso que dói nele. Então ele acordou e quando viu que perdeu surtou.

Ele reclamou com o Big John e com o Dana logo após acordar do KO - não passou na TV durante a transmissão do evento, mas isso se deve ao fato do cara estar confuso por causa da concussão. Foi por isso que ele pediu desculpas.

No mais, concordo em tudo que você falou, sempre esteve abaixo do Jones mas sempre esteve acima do resto também. O único azar do DC é que ele luta na categoria do Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora