afterforever

CrisApós conquista do título, Cris Cyborg já tem nova adversária no radar

Recommended Posts

A brutalidade e força da Cris em termos de eficiência se compara a envergadura do Jones no masculino , faz uma diferença absurda nas lutas.
Holm vindo iluminada com uma distancia e movimentação calibrada pode oferecer perigo sim. Mas poxa eu ficaria triste ver aquela linda loira com o rosto machucado , fiquei com uma pena da Lina.
 Tadinha daquela princesa. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Outra opção será se a Valentina perdesse e resolvesse subir de peso pra pegar a Cris...uma adversária bem técnica em pé e com quedas boas de judô

Bem lembrado.

 

Aliás acho que faz até mais sentido que a perdedora vá para a categoria de cima, do contrário poderíam estar queimando toda a categoria dos galos.

 

Imagina a Amanda ou a Valentina lutando contra a Cyba na condição de campeã e tomando uma surra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Holm, Germaine, Amanda seriam ótimas lutas.  

Mas a Germaine nem conta né? Já borrou as calcinhas de maneira nunca antes vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Outra opção será se a Valentina perdesse e resolvesse subir de peso pra pegar a Cris...uma adversária bem técnica em pé e com quedas boas de judô

Acho difícil. A Valentina já parece pequena nos galos, quanto mais nos penas. Mas sim, ótima lutadora com trocação top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cabrió disse:

Germaine já peidou, abriu até mão do cinturão. 

Holm e Amanda são boas opções enquanto fazem um TUF pra categoria. 

Acho que a luta com a Germaine vai rolar ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nick Santoro disse:

A brutalidade e força da Cris em termos de eficiência se compara a envergadura do Jones no masculino , faz uma diferença absurda nas lutas.
Holm vindo iluminada com uma distancia e movimentação calibrada pode oferecer perigo sim. Mas poxa eu ficaria triste ver aquela linda loira com o rosto machucado , fiquei com uma pena da Lina.
 Tadinha daquela princesa. 
 

Haha, gostei do termo: iluminada. Holly "Iluminada" Holm. O problema é que a única luta que ela estava realmente iluminada foi aquela contra a Ronda. Ela estava impecável, foi uma surra linda de se ver.

Obs.: A Lina Lansberg é gatinha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Holm, Germaine, Amanda seriam ótimas lutas.  

Megan Anderson e Cat Zingano são boas adversárias... Holm seria demais mas acho que vai ser com a Cat 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as lutas q eu vejo da Cris parece uma profissional contra uma amadora, deu pena dessa americana lutando com a Cris, mas pelo menos tem mais queixo que o Edson Barbosa e o Arlovsky, essa gosta de apanhar na cama kkkkk

A Cris é uma lutadora mt a frente do seu tempo, o MMA feminino ainda vai evoluir e no futuro vamos ter mais Cris Ciborgs mas no momento só existe uma lutadora completa, q seja mt boa em cima e embaixo e essa lutadora é a Cris... as mais próximas tecnicamente sao a Valentina e a Amanda, a polonesa na categoria de baixo ainda n foi testada no chao e acho q ela n é tao boa embaixo entao consequentemente n é completa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer menina da bw ganharia mais dinheiro fazendo uma luta com a Cris hoje do que em qualquer outra.

Cat Zingano poderia ser uma boa adversária, visto que a Holm ainda está em baixa.

PS. Que decepção essa Randamie. Queria ver essa luta. Quem sabe não a convencem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que como já foi dito, um tuf resolveria este problema dando uma visibilidade maior pra categoria e esperar uma migração de lutadoras de outros eventos, o próprio invicta poderia ceder parte de suas lutadoras, sei que o ufc não parece muito a favor de gps mas seria uma solução temporária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Todas as lutas q eu vejo da Cris parece uma profissional contra uma amadora, deu pena dessa americana lutando com a Cris, mas pelo menos tem mais queixo que o Edson Barbosa e o Arlovsky, essa gosta de apanhar na cama kkkkk

A Cris é uma lutadora mt a frente do seu tempo, o MMA feminino ainda vai evoluir e no futuro vamos ter mais Cris Ciborgs mas no momento só existe uma lutadora completa, q seja mt boa em cima e embaixo e essa lutadora é a Cris... as mais próximas tecnicamente sao a Valentina e a Amanda, a polonesa na categoria de baixo ainda n foi testada no chao e acho q ela n é tao boa embaixo entao consequentemente n é completa.

cara, a joanna ainda não foi testada no chão pq a desgraçada é muito lisa. nem a gadelha, nem a bate estaca conseguiram segurar ela no chão. defesa de queda dela é impressionante, e quando derrubam, ela  bate e já levanta. polonesa é sinistra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

cara, a joanna ainda não foi testada no chão pq a desgraçada é muito lisa. nem a gadelha, nem a bate estaca conseguiram segurar ela no chão. defesa de queda dela é impressionante, e quando derrubam, ela  bate e já levanta. polonesa é sinistra

Verdade, não sabemos como é o chão dela, então só podemos supor.  E o fato de não sabermos é por puro mérito dela.

 

Eu coloco a polonesa no lado das "profissionais" totalmente. A trocação dela é muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm vai apanhar feio...ultimamente o que ela saber fazer é so dar chutinhos e gritar ...luta com medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que eleva o valor da bolsa pra lutadora que vai lutar contra a Cris! Todas pensam bem antes de lutar pois o risco é grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é só perder, é perder e não ter o que mais fazer, se garimpa 10 das 15 melhores penas fora do bellator, a categoria ta formada.

Em menos de um ano as meninas do ufc vão ter mais midia que as meninas do bellator ai a migração é inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora