afterforever

CrisApós conquista do título, Cris Cyborg já tem nova adversária no radar

Recommended Posts

Após conquista do título, Cris Cyborg já tem nova adversária no radar

por: PVT
em 31 de julho de 2017

cyborg.jpg

Foto: Getty Images

Cris Cyborg finalmente conquistou o título que tanto sonhava, o de campeã peso-pena do UFC. A brasileira derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico no terceiro round no último sábado, no UFC 214, confirmando seu posto de número um da categoria.

Após a vitória, em entrevista à “Fox Sports”, a campeã disse quem gostaria de ter como primeira desafiante.

“Eu gostaria de uma luta com Holly Holm”, revelou, “Eu acho que ela é uma grande lutadora e uma garota grande, assim como eu. Ela já lutou de peso-pena. Acho que é uma luta que todos os fãs vão gostar porque ela é uma striker. Vamos fazer isso, talvez ano que vem, não sei”.

Na coletiva de imprensa depois do evento, Dana White admitiu o interesse em promover este combate.

“Eu estava conversando com Holly Holm agora há pouco, e parece que ela está interessada. Eu gosto de Holly vs Cyborg. Acho que é uma boa luta”, disse o presidente do  UFC.

 
Acho que Holm tá meio perdida lutou pelo título mas perdeu agora será que ela irá subir de novo pra lutar com a Cris? Esse peso não tem ninguém ainda... Enquanto forem apenas disputas de cinturão ficará uma categoria pobre,não consagrada e sem ranking.... Precisam começar a trazer nomes de outros eventos... Será que a Megan ainda vai pro UFC? Quais eventos tem esse peso na categoria feminina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que o belator ta com a maioria das meninas, dificil. Negocio é fazer um tuf, contratar meninas a rodo, por preço de banana, e ir formando a categoria enquanto a cyborg enfrenta holm e megan.

Em 2 anos da para consolidar a categoria tranquilamente, até porque basta criar visibilidade suficiente pras meninas do belator sairem de la e isso não é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Garfield disse:

O foda é que o belator ta com a maioria das meninas, dificil. Negocio é fazer um tuf, contratar meninas a rodo, por preço de banana, e ir formando a categoria enquanto a cyborg enfrenta holm e megan.

Em 2 anos da para consolidar a categoria tranquilamente, até porque basta criar visibilidade suficiente pras meninas do belator sairem de la e isso não é dificil.

boa ideia.

acho que por agora é Holm mesmo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esta situação é mais uma prova de como o Dana White erra ao agir com emoção na condução dos negócios.

 

Ficou com tanta picuinha com a brasileira que não criou a categoria de forma planejada e depois se viu obrigado a fazer a luta de cinturão para ela.

 

Agora tem que pegar uma lutadora que só fez uma luta na categoria, onde foi derrotada, para disputar novamente o cinturão.

 

A Holm se qualificou para a luta ao vencer a Beth Correa depois de vir de duas derrotas?  Fazer o quê, é o que tem pra hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda fico imaginando a passada de carro que a Cyborga daria na Ronda. Acho que a Ronda duraria menos que contra a Amanda.
Aliás, uma eventual luta entre Amanda e Cris seria da hora. As duas são boas strikers e tem mãos pesadas.

Não vejo a Holy levando perigo pra Cris em nenhum cenário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N existe essa categoria, todas as lutas se resumem as disputas de cinturao com a Cris kkkk, vai ser uma categoria nula de Cris e suas respectivas desafiantes, apanhou saiu fora, qdo a Cris decair ou se aposentar ai essa categoria vai lotar, vcs vao ver só...

Holm na trocaçao é perigo pra Cris sim. A Cris tem mais punch mas a Holm é mais técnica, acho q a Cris vai trocar, se aproximar, quedar,e  GNPzar a Holm, n creio q ela vai ficar trocando por trocar a luta inteira e correr o risco de poder perder nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm se não ajustar a distância no geral será morta!!

Ela dá jab e direto sem distância nenhuma no ar, feito uma iniciante não combina não usa envergadura tomou calor dá Beth.

Olha a ele ajustar seu jogo luta boa, porém acredito na força da Cyba.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por estilo, acho que a Holly  seria a única com chances, Ainda sim diria 80/20 Ciba.

Os melhores nomes estão no Invicta, melhor a fazer, como o colega citou, é um Tuf...assim como foi feito c peso palha...consegue pelo menos uns 10 nomes e cria o ranking já.

Maior adversária da Cris é a Usada, passando limpo pelos testes...deve seguir vencendo c facilidade até aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, luan valente disse:

Por estilo, acho que a Holly  seria a única com chances, Ainda sim diria 80/20 Ciba.

Os melhores nomes estão no Invicta, melhor a fazer, como o colega citou, é um Tuf...assim como foi feito c peso palha...consegue pelo menos uns 10 nomes e cria o ranking já.

Maior adversária da Cris é a Usada, passando limpo pelos testes...deve seguir vencendo c facilidade até aposentar.

Pra vc ver. Os melhores nomes estão no invicta e mesmo assim a cyborg já arrepiou todo mundo.  Kakaka

A verdade é que não tem ninguém com culhao pra enfrenta-la, por isso temos que tirar o chapéu para a "Tonha", que foi guerreira,  subiu de peso, foi espancada, mas sai de cabeça erguida.

Diferente da Ronaldinho gaúcho que vai fazer um corte de peso brutal pra não apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Holm, Germaine, Amanda seriam ótimas lutas.  

Germaine já peidou, abriu até mão do cinturão. 

Holm e Amanda são boas opções enquanto fazem um TUF pra categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra opção será se a Valentina perdesse e resolvesse subir de peso pra pegar a Cris...uma adversária bem técnica em pé e com quedas boas de judô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tão poucas lutadoras na categoria deveria ter meninas fazendo fila pra entrar na divisão que teoricamente teria um caminho mais curto até uma disputa de cinturão... Porém... a brasileira é osso duro e tão se borrando todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora