afterforever

CrisApós conquista do título, Cris Cyborg já tem nova adversária no radar

Recommended Posts

A 5 anos atras falaram que era so UFC criara a categoria.

Categoria criada.

Agora ja falaram que tem que esperar 2 anos.

Quando a galera vai entender que essa categoria nao vai vingar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra lutar com a Cris o q deve pesar é o seguro de vida, deve ser bem elevado kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris desafiou a Becky Lynch, do WWE.

Mas diferente do Jones, que desafiou o Lesnar pruma luta de MMA, a Cris quer lutar no WWE.

Fiquei surpreso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Barbas disse:

Cris desafiou a Becky Lynch, do WWE.

Mas diferente do Jones, que desafiou o Lesnar pruma luta de MMA, a Cris quer lutar no WWE.

Fiquei surpreso

 

Parece que seria só uma luta estilo WWE,pra promoção.... Nada demais... Ate Ernesto Hoost e Tyson ja fizeram essas lutinhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2017 at 11:35 AM, afterforever disse:

Após conquista do título, Cris Cyborg já tem nova adversária no radar

por: PVT
em 31 de julho de 2017

cyborg.jpg

Foto: Getty Images

Cris Cyborg finalmente conquistou o título que tanto sonhava, o de campeã peso-pena do UFC. A brasileira derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico no terceiro round no último sábado, no UFC 214, confirmando seu posto de número um da categoria.

Após a vitória, em entrevista à “Fox Sports”, a campeã disse quem gostaria de ter como primeira desafiante.

“Eu gostaria de uma luta com Holly Holm”, revelou, “Eu acho que ela é uma grande lutadora e uma garota grande, assim como eu. Ela já lutou de peso-pena. Acho que é uma luta que todos os fãs vão gostar porque ela é uma striker. Vamos fazer isso, talvez ano que vem, não sei”.

Na coletiva de imprensa depois do evento, Dana White admitiu o interesse em promover este combate.

“Eu estava conversando com Holly Holm agora há pouco, e parece que ela está interessada. Eu gosto de Holly vs Cyborg. Acho que é uma boa luta”, disse o presidente do  UFC.

 
Acho que Holm tá meio perdida lutou pelo título mas perdeu agora será que ela irá subir de novo pra lutar com a Cris? Esse peso não tem ninguém ainda... Enquanto forem apenas disputas de cinturão ficará uma categoria pobre,não consagrada e sem ranking.... Precisam começar a trazer nomes de outros eventos... Será que a Megan ainda vai pro UFC? Quais eventos tem esse peso na categoria feminina?

no momento ninguem q ameaçe nem de perto ela...enquanto isso vou ganhando dinheiro facil apostando nela 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora