leo.dto@gmail.com

Vídeo mostra estado que ficou DC logo após termino da Luta

Recommended Posts

Agora, Luiz Pareto disse:

Um caso recente de um que subiu muito bem foi o Robert Whittaker...Ficou rápido na categoria, mais forte, com mais punch e até melhor absorção de golpes.

Anthony Johnson tava aí disputando cinta na LHW e surgiu na WW. Subidas e descidas de peso em busca de um melhor desempenho é comum.   Jon Jones vai sair de uma zona de conforto e isso impressiona. A genética do JJ chega a ser uma aberração, repare q vc mesmo cita com razão no ponto 3 que ele vai enfrentar caras com envergaduras não tem menores que a dele.  O cara tem 2,15 de envergadura. Consegue ser maior q a do Struve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais. Ele ficou grogue, estava meio fora de si depois das pancadas. Quando caiu na real que perdeu quis ficar sozinho, sair de cena. Totalmente compreensível, esse esporte é pesado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So acho q a estragos do DC deveria ser á do velasquez??pressão e grade..a luta toda..boxear com 30cm a menos de envergadura..com um cara mestre em usá-la l...enfim!

Sem falar q Jones voltando,sem ritmo,poderia n suportar a pressão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lost disse:

DC tem um psicológico extremamente fraco, isso é fato.

Assista a primeira luta contra o Rumble e a luta contra o Gustafsson, só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Dizem que o DC acabou desmaiando no vestiário

Putz, que foda. Ele apagou legal ali, golpes muito fortes de cotovelo e com a cabeça colada no 8, sem amortecer. O juíz deixou uns dois golpes a mais por se tratar daquela luta e daquele lutador. Mas aceitável. 

Complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Eu achei ridículo ele chorando na coletiva da primeira luta. Disse que ia chorar de novo, mas ele conseguiu chatear e dar chilique e dentro do cage.

DC é o pior campeão que tinha no UFC, suas lutas são um saco!!! Ele é um babaquinha!!!

Não tá nem no top 15 p4p da história e ainda tinha gente querendo colocá-lo como maior após ganhar do Jones parado há tempos, fora que já tinha perdido pro mesmo. Teria de ter um trilogia ainda.

Só louco!

Não lembro de uma luta épica do DC, de um nocaute de encher os olhos ou finalização que diga... Caaaraaalho, que issoooo, cara sinistro...

Acho o DC um puta lutador, mas é uma bichinha mimada e chorona.
Não sei realmente o que o Cain faz naquela academia de mimizentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é difícil julgar uma situação assim

o cara é inteligente sim, um grande lutador, provavelmente reinaria na LHW se o JJ não existisse, até pq tem grande punch, bom cardio e westling de alto nível

mas se frustrou, viu q independente do qto treine vai se deparar com um cara extremamente talentoso e privilegiado geneticamente, e por mais q se esforce, vai bater de cara com um muro gigante e intransponível

DC é um lutador fantástico, mas dificilmente venceria JJ, e nesse fds ele percebeu isso

 

foi como ele mesmo disse 'não existe rivalidade com 2 derrotas em 2 lutas'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

As questões do Jones no pesado são :

1- Vai conseguir impor seu Wrestler contra os caras maiores e mais pesados ?

2-Vai absorver os golpes dos caras de 110 ou 120 kg bem como faz quando luta com caras de 95 ou 100kg ?

3-Vai se sair bem na trocaçao contra caras com envergaduras não tão menores que a dele ?

Nas questões 1 e 3, a luta contra o Gustaffson mostrou que ele pode sentir dificuldades nestas situações comparado quando ele pega caras menores...

A questão 2 só saberemos quando a mão de um Cigano, Overeem, Miocic entrar no Jones...

 

Questões bastante pertinentes, sem dúvida. Jones parece disposto a enfrentá-las. Lembrando que ele treina com o Overeem, então tem noção do que é enfrentar um top dos pesados. Falam muito do Gustafson, mas para mim aquela luta foi totalmente atipica. Uma noite muito inspirada do sueco que não se repetiria. Mas ali ambos tinham mesmo tamanho e força. Se Jones subir vai fazer um trabalho muscular para ficar compatível com a nova categoria. Punch de pesado na verdade ninguém aguenta. Jones, no entanto, pode vencer sem ser realmente acertado. Queixo em dia ele tem, acho que é suficiente. Mas se pegar um na pêra, vai dormir, logicamente. Jones foi mais bem sucedido que o Cormier no wrestling durante a luta. Isso significa muita coisa. Estou confiante em sua subida. Ainda que, por lá, o buraco é mais embaixo, não tenho dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Big John demorou muito para interromper a luta.

 

E isso pode ser reflexo da enxurrada de reclamações em cima do Yamazaki na luta do Kieza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

As questões do Jones no pesado são :

1- Vai conseguir impor seu Wrestler contra os caras maiores e mais pesados ?

2-Vai absorver os golpes dos caras de 110 ou 120 kg bem como faz quando luta com caras de 95 ou 100kg ?

3-Vai se sair bem na trocaçao contra caras com envergaduras não tão menores que a dele ?

Nas questões 1 e 3, a luta contra o Gustaffson mostrou que ele pode sentir dificuldades nestas situações comparado quando ele pega caras menores...

A questão 2 só saberemos quando a mão de um Cigano, Overeem, Miocic entrar no Jones...

 

Difícil o Jones levar uma.limpa..ele n troca franco e quando o cara aproxima ele estica o braço e recua..

Mas acho q cain,miocic,overem e cigano (antigo) são lutas duríssimas pra ele!

Tem q ver como vai ficar a velocidade dele com o aumento de peso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bruno69 disse:

Difícil o Jones levar uma.limpa..ele n troca franco e quando o cara aproxima ele estica o braço e recua..

Mas acho q cain,miocic,overem e cigano (antigo) são lutas duríssimas pra ele!

Tem q ver como vai ficar a velocidade dele com o aumento de peso!

Desses aí só vejo Cain e Miocic como lutas duras. Cigano seria amassado no chão, e o Overeem arregaria na primeira que entrasse. A técnica do Jones e sua inteligência dentro do cage são muito superiores às desses dois aí. Entra sempre com gameplan traçadpo e é muito frio.

Contra o Miocic e Cain acho que seria lutão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não teve nenhum fair play. Saber perder faz parte do jogo. Empurrou os comissários, juiz, tentou sair fora do octógono.

Além disso Jones enalteceu ele na entrevista, foi lá cumprimentar ele, e ele nem olhou pro Jones, não apertou a mão do cara.Grande falta de esportividade.

Acho difícil desse cara se recuperar dessa derrota. Penso que até pela idade, o seu melhor momento no MMA, já se foi. A tendência é que a carreira entre em declínio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TNT disse:

Também acho que o Big John demorou muito para interromper a luta.

 

E isso pode ser reflexo da enxurrada de reclamações em cima do Yamazaki na luta do Kieza.

Não concordo. Talvez tenha entrado um a mais, mas numa luta dessa, ele não poderia dar margem pro Daniel se recuperar rapidamente e se levantar dando showzinho, dizendo que estava bem e querer dividir a derrota com o juiz.

Esses caras são profissionais altamente treinados para apanhar. Muito melhor levar uma ou outra a mais, do que ter polêmica de que o juiz interrompeu antes e o cara ainda tava no jogo. Dessa forma não teve choro. Quer dizer, teve o choro da certeza de que foi atropelado no octagon. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, digo138 disse:

Não concordo. Talvez tenha entrado um a mais, mas numa luta dessa, ele não poderia dar margem pro Daniel se recuperar rapidamente e se levantar dando showzinho, dizendo que estava bem e querer dividir a derrota com o juiz.

Esses caras são profissionais altamente treinados para apanhar. Muito melhor levar uma ou outra a mais, do que ter polêmica de que o juiz interrompeu antes e o cara ainda tava no jogo. Dessa forma não teve choro. Quer dizer, teve o choro da certeza de que foi atropelado no octagon. 

 

Quanto a isso você tem razão, acho praticamente certo que o Cormier iria reclamar se não tivesse sido completamente apagado.

 

Mas sei lá, eu acho que a primeira função do árbitro deveria ser o de preservar a integridade física dos atletas.  Choro de mau perdedor deveria ser secundário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora