leo.dto@gmail.com

Vídeo mostra estado que ficou DC logo após termino da Luta

Recommended Posts

"Jones pensa que eu sou Machida ou Shogun"

Chupei uma manga com gosto por acreditar na vitória desse chorão e, até o momento do nocaute, estava lamentando por estar certo.

Parece uma menina chorando no meio do 8.

Papelão :angry:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Último Imperador disse:

"Jones pensa que eu sou Machida ou Shogun"

Chupei uma manga com gosto por acreditar na vitória desse chorão e, até o momento do nocaute, estava lamentando por estar certo.

Parece uma menina chorando no meio do 8.

Papelão :angry:

 

Muito emotivo nessa revanche contra o JJ. E o outro frio e calculista no 8, como sempre, e isso faz diferença. DC é um monstro, mas o JJ é de outro planeta. GOAT. Invicto e com um cartel cheio de pedreiras. Indiscutível, na minha opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a team Nogueira tem seu Manual de desculpas, a AKA é a academia dos chorões. Rockhold e DC são patéticos.

vai reclamar que o Big john não devia ter parado à luta.

Editado por Moicano79
Acrescentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC tem um psicológico extremamente fraco, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele ficou muito fora devido ao nocaute avassalador. No início parece que ele queria voltar pra luta, depois sair do octógono e ficava puto com todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC colocou muita pilha nesta luta e este clima de animosidade foi ele que criou e agora até chorar.... sei lá não quero criticar,  São fortes emoções! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC é um cara EXTREMAMENTE competitivo. Tomara que não se aposenta mas, sim, suba para os Pesados porque lá ele também tem vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que showzinho hein....Parecia uma criança choramingando e reclamando.. Péssimo perdedor...Me lembrou a Ronda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, cisao disse:

DC é um cara EXTREMAMENTE competitivo. Tomara que não se aposenta mas, sim, suba para os Pesados porque lá ele também tem vida. 

Em minha opinião, com grandes chances de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DC transtornado.. mas compreensível. Na cabeça dele iria ganhar dessa vez. A frustração foi muio grande. Embora tenha chegado a empurrar o braço do árbitro, o que nunca é uma atitude legal, não passou muito disso. Muitos atletas abandonaram o octogono de cabeça quente, não deveriam ter ficado prendendo ele ali. Em que pese ter sido bom ele esfriar a cabeça ainda ali dentro, ninguém pode segurá-lo e correram o risco de dar uma merda bem maior. Se a equipe dele está ali e são encrenqueiros, ou se ele perde a cabeça, ia ser pior ainda. Daí vem o Rogam dizer que não acha legal entrevistar quem é derrotado. Na minha opinião, muita coisa errada aí. Só um parênteses: claro que deveria prevalecer o espírito esportivo, mas quem tem espírito competitivo sabe como é irritante e frustrante a derrota, e ela se manifesta das mais diversas maneiras. Tem gente que larga a dieta, tem quem ganhe motivação. Difícil julgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, cisao disse:

DC é um cara EXTREMAMENTE competitivo. Tomara que não se aposenta mas, sim, suba para os Pesados porque lá ele também tem vida. 

Acho que o Jones vai subir. Ele pode permanecer na categoria e se manter campeão. Problema é justamente ele ser tão competitivo. Pode ser que não se sinta confortável em ficar como campeão, sabendo que não bateu o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Tiago Bentes disse:

Em minha opinião, com grandes chances de ser campeão.

Totais.

11 minutos atrás, Ollie Ramone disse:

Acho que o Jones vai subir. Ele pode permanecer na categoria e se manter campeão. Problema é justamente ele ser tão competitivo. Pode ser que não se sinta confortável em ficar como campeão, sabendo que não bateu o Jones.

Acho difícil Jones subir para procurar outro cinturão. Ele pediu o Brock e quando falaram de Miocic ele falou que era desconhecido, que não valia a pena arriscar seu legado e etc etc etc. 

Quero que ele faça a revanche com o Gusta e suba. Não tem o que fazer nos meio-pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é bom ver amarrão tomando canelada na cara! 

Editado por masterblaster
Ofensa a lutador profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora