leo.dto@gmail.com

Vídeo mostra estado que ficou DC logo após termino da Luta

Recommended Posts

Qual é o motivo de criticar o DC?

O cara tava fazendo uma baita luta.  O momento emotivo além do fato do cara ter uma gana pela vitória fora do normal, é pq tava fora de si, grogue p caralho.  Big John demorou demais p interromper.  O povo gosta de chutar qm perde, pqp.  Não conseguem ver os méritos de um cara com 1,80 e envergadura de um peso meio médio q tava dominando o ringue contra um dos maiores de todos os tempos (p mim o maior). 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, lost disse:

DC tem um psicológico extremamente fraco, isso é fato.

Nossa Senhora! Agora o DC virou um cara de psicológico fraco!!!

Quando DC venceu o Rumble 2x, o Rumble era um cara de psicológico fraco.

É muito imediatismo! DC é um dos melhores da história.. bateu em geral nos pesados. Bateu em geral nos meio-pesados, com exceção do GOAT.

DC esbarrou no melhor da história, tava ligeiramente melhor na luta e tomou aquela bica na fuça.

Realmente ele estava bem tenso, mas mesmo assim impôs muita difiuldade ao Jones. Realmente era a luta da sua vida

Mas pô, "psicologico muito fraco" é foda. Só perdeu para o GOAT  na carreira, e vc vem dizer que ´um cara de psicológico muito fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Totais.

Acho difícil Jones subir para procurar outro cinturão. Ele pediu o Brock e quando falaram de Miocic ele falou que era desconhecido, que não valia a pena arriscar seu legado e etc etc etc. 

Quero que ele faça a revanche com o Gusta e suba. Não tem o que fazer nos meio-pesados. 

Sim, ele mesmo disse que quer agora uma money fight. Mas Jones já falou há um tempo que quer subir. Acho que ele apenas pensou uma forma de ganhar muito dinheiro e fazer uma transição segura. Se ele bater o Brock, indícios que pode ir contra qualquer um. Se perder, volta para os meio pesados e não arranha tanto seu legado. Mas como ele deve ganhar do Brock (a meu ver), pegar o Miocic é questão de tempo. Ele e o campeão vão acabar lutando. Só ele ganhar mais um pouco de massa e ele pode bater toda a divisão. Já estava grande na luta sábado. Ainda mais com o QI de luta que tem. Se ele se tornar esse bicho papão dos pesados, vai ganhar muito mais dinheiro e meio que torna unânime seu nome no topo da lista de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu era criança meu pai chamava isso de PAPELÃO! 

 

O DC tem mais que se dar mal msm, quer ficar lutando com o manual em baixo do braço, fora que como um lutador do UFC tem coragem de ser tão gordo! kkkkk a pancetinha do Fedor ainda tinha um certo charme, mas o DC é comedor de paçoca msm!

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Arona85 disse:

Nossa Senhora! Agora o DC virou um cara de psicológico fraco!!!

Quando DC venceu o Rumble 2x, o Rumble era um cara de psicológico fraco.

É muito imediatismo! DC é um dos melhores da história.. bateu em geral nos pesados. Bateu em geral nos meio-pesados, com exceção do GOAT.

DC esbarrou no melhor da história, tava ligeiramente melhor na luta e tomou aquela bica na fuça.

Realmente ele estava bem tenso, mas mesmo assim impôs muita difiuldade ao Jones. Realmente era a luta da sua vida

Mas pô, "psicologico muito fraco" é foda. Só perdeu para o GOAT  na carreira, e vc vem dizer que ´um cara de psicológico muito fraco

Eu não venho dizer nada, a atitude dele depois da luta mostra isso meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu tinha dito desde a pesagem, ta nítida a diferença de mentalidade pra luta:

Um pilhadao e o outro rindo, fazendo zueira.

Cormier entrou no modo zumbi coreano no primeiro round, apanhava e seguia andando pra frente. Nem aí pra nada.

Daí começou a encontrar a distância e estava vencendo o Jones, até que entrou a pernada. Esse chute foi algo de urgência, porque o Jones tava perdendo o controle da luta. Foi preciso, e tem méritos nisso. 

Resultado: Jones se mostrou diferenciado por matar em um golpe de muita precisão no momento que a casa tava caindo.

Cormier vai aprender que sem defesa não se ganha luta. Tivesse sido um pouco mais calmo, teria vencido o Jones.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Arona85 disse:

Nossa Senhora! Agora o DC virou um cara de psicológico fraco!!!

Quando DC venceu o Rumble 2x, o Rumble era um cara de psicológico fraco.

É muito imediatismo! DC é um dos melhores da história.. bateu em geral nos pesados. Bateu em geral nos meio-pesados, com exceção do GOAT.

DC esbarrou no melhor da história, tava ligeiramente melhor na luta e tomou aquela bica na fuça.

Realmente ele estava bem tenso, mas mesmo assim impôs muita difiuldade ao Jones. Realmente era a luta da sua vida

Mas pô, "psicologico muito fraco" é foda. Só perdeu para o GOAT  na carreira, e vc vem dizer que ´um cara de psicológico muito fraco

Kakakakak melhores da história.  Kakakakakaka

Chora gordinho chooooora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shaun disse:

Como eu tinha dito desde a pesagem, ta nítida a diferença de mentalidade pra luta:

Um pilhadao e o outro rindo, fazendo zueira.

Cormier entrou no modo zumbi coreano no primeiro round, apanhava e seguia andando pra frente. Nem aí pra nada.

Daí começou a encontrar a distância e estava vencendo o Jones, até que entrou a pernada. Esse chute foi algo de urgência, porque o Jones tava perdendo o controle da luta. Foi preciso, e tem méritos nisso. 

Resultado: Jones se mostrou diferenciado por matar em um golpe de muita precisão no momento que a casa tava caindo.

Cormier vai aprender que sem defesa não se ganha luta. Tivesse sido um pouco mais calmo, teria vencido o Jones.

Não acho.

A luta estava parelha com o Jones controlando o centro. A verdade é que o Jones é o antídoto do DC. Tem wrestling pra se defender da amarração e trocando é infinitamente superior.

DC confia na mão, mas só um lover pra não ver que sua trocaçao é muito falha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

"Jones pensa que eu sou Machida ou Shogun"

Chupei uma manga com gosto por acreditar na vitória desse chorão e, até o momento do nocaute, estava lamentando por estar certo.

Parece uma menina chorando no meio do 8.

Papelão :angry:

 

Eu achei ridículo ele chorando na coletiva da primeira luta. Disse que ia chorar de novo, mas ele conseguiu chatear e dar chilique e dentro do cage.

DC é o pior campeão que tinha no UFC, suas lutas são um saco!!! Ele é um babaquinha!!!

Não tá nem no top 15 p4p da história e ainda tinha gente querendo colocá-lo como maior após ganhar do Jones parado há tempos, fora que já tinha perdido pro mesmo. Teria de ter um trilogia ainda.

Só louco!

Não lembro de uma luta épica do DC, de um nocaute de encher os olhos ou finalização que diga... Caaaraaalho, que issoooo, cara sinistro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Nossa Senhora! Agora o DC virou um cara de psicológico fraco!!!

Quando DC venceu o Rumble 2x, o Rumble era um cara de psicológico fraco.

É muito imediatismo! DC é um dos melhores da história.. bateu em geral nos pesados. Bateu em geral nos meio-pesados, com exceção do GOAT.

DC esbarrou no melhor da história, tava ligeiramente melhor na luta e tomou aquela bica na fuça.

Realmente ele estava bem tenso, mas mesmo assim impôs muita difiuldade ao Jones. Realmente era a luta da sua vida

Mas pô, "psicologico muito fraco" é foda. Só perdeu para o GOAT  na carreira, e vc vem dizer que ´um cara de psicológico muito fraco

Quem é Rumble no MMA? O que ele ganhou? Lutou com Belfort?

Ganhar do Rumble não disse nada pra mim.

Agora o cara ganhar de um nocauteador e absorver um soco virou motivo pra ser o maior da história, é brincadeira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Qual é o motivo de criticar o DC?

O cara tava fazendo uma baita luta.  O momento emotivo além do fato do cara ter uma gana pela vitória fora do normal, é pq tava fora de si, grogue p caralho.  Big John demorou demais p interromper.  O povo gosta de chutar qm perde, pqp.  Não conseguem ver os méritos de um cara com 1,80 e envergadura de um peso meio médio q tava dominando o ringue contra um dos maiores de todos os tempos (p mim o maior). 

Isso não é ser emotivo. É falta de equilíbrio emocional.

Leva um esporro do seu chefe e começa a chorar, só. Não bata uma meta e chore no trabalho... Cabeça fraca total. Mais que um cara inteligente, as empresas querem um cara equilibrado emocionalmente para encarar desafios sempre. E chorar desse jeito mostra que ele não tava rendendo o que podia.

Segura o choro, chora em casa ou no banheiro escondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Axiotis disse:

Isso não é ser emotivo. É falta de equilíbrio emocional.

Leva um esporro do seu chefe e começa a chorar, só. Não bata uma meta e chore no trabalho... Cabeça fraca total. Mais que um cara inteligente, as empresas querem um cara equilibrado emocionalmente para encarar desafios sempre. E chorar desse jeito mostra que ele não tava rendendo o que podia.

Segura o choro, chora em casa ou no banheiro escondido.

Claro que é ser emotivo. Assim como seus comentários aqui no tópico são passionais. Simplesmente detesta o cara.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Sim, ele mesmo disse que quer agora uma money fight. Mas Jones já falou há um tempo que quer subir. Acho que ele apenas pensou uma forma de ganhar muito dinheiro e fazer uma transição segura. Se ele bater o Brock, indícios que pode ir contra qualquer um. Se perder, volta para os meio pesados e não arranha tanto seu legado. Mas como ele deve ganhar do Brock (a meu ver), pegar o Miocic é questão de tempo. Ele e o campeão vão acabar lutando. Só ele ganhar mais um pouco de massa e ele pode bater toda a divisão. Já estava grande na luta sábado. Ainda mais com o QI de luta que tem. Se ele se tornar esse bicho papão dos pesados, vai ganhar muito mais dinheiro e meio que torna unânime seu nome no topo da lista de todos os tempos.

As questões do Jones no pesado são :

1- Vai conseguir impor seu Wrestler contra os caras maiores e mais pesados ?

2-Vai absorver os golpes dos caras de 110 ou 120 kg bem como faz quando luta com caras de 95 ou 100kg ?

3-Vai se sair bem na trocaçao contra caras com envergaduras não tão menores que a dele ?

Nas questões 1 e 3, a luta contra o Gustaffson mostrou que ele pode sentir dificuldades nestas situações comparado quando ele pega caras menores...

A questão 2 só saberemos quando a mão de um Cigano, Overeem, Miocic entrar no Jones...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

As questões do Jones no pesado são :

1- Vai conseguir impor seu Wrestler contra os caras maiores e mais pesados ?

2-Vai absorver os golpes dos caras de 110 ou 120 kg bem como faz quando luta com caras de 95 ou 100kg ?

3-Vai se sair bem na trocaçao contra caras com envergaduras não tão menores que a dele ?

Nas questões 1 e 3, a luta contra o Gustaffson mostrou que ele pode sentir dificuldades nestas situações comparado quando ele pega caras menores...

A questão 2 só saberemos quando a mão de um Cigano, Overeem, Miocic entrar no Jones...

 

É um risco alto que ele vai assumir.  Qual outro seguiu esse rumo?   AS que tem envergadura p lutar tranquilamente na LHW só fez lutas seguras.  GSP se recusou a subir quando a AS tinha a cinta querendo lutas combinadas.  Aldo quando quebraria esse histórico, entrou Dede Pederneiras começou a querer luta combinada tbm.  E nesses dois últimos casos a diferença das categorias são de 5 a 6 kg.  Enfrentar Lesnar, um cara q se esforça pra bater 120 kgs é um ato de coragem.  Jon Jones pode se aposentar com seus 30 anos sem ter mais o q provar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

É um risco alto que ele vai assumir.  Qual outro seguiu esse rumo?   AS que tem envergadura p lutar tranquilamente na LHW só fez lutas seguras.  GSP se recusou a subir quando a AS tinha a cinta querendo lutas combinadas.  Aldo quando quebraria esse histórico, entrou Dede Pederneiras começou a querer luta combinada tbm.  E nesses dois últimos casos a diferença das categorias são de 5 a 6 kg.  Enfrentar Lesnar, um cara q se esforça pra bater 120 kgs é um ato de coragem.  Jon Jones pode se aposentar com seus 30 anos sem ter mais o q provar. 

Um caso recente de um que subiu muito bem foi o Robert Whittaker...Ficou rápido na categoria, mais forte, com mais punch e até melhor absorção de golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora