JonJonesTHEBEST

Brock Lesnar responde desafio de Jon Jones: "Cuidado, garoto"

Recommended Posts

Tirando por base a luta contra o Gustaffson eu realmente não creio que Jones consiga derrubar nenhum top 5 da categoria de cima (e nem o Lesnar).

Ainda usando essa luta contra o Sueco, tb não creio que Jones vai manter a distância tão bem quanto fez com caras menores.

Mas o que eu queria ver msm é como ele se comportaria depois de tomar algumas patadas de caras como Miocic, Cigano, Overeem...Se ele absorver como absorve nos Meio Pesados, começo acreditar que ele pode ser dominante tb cima...Hj eu não acredito nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Tirando por base a luta contra o Gustaffson eu realmente não creio que Jones consiga derrubar nenhum top 5 da categoria de cima (e nem o Lesnar).

Ainda usando essa luta contra o Sueco, tb não creio que Jones vai manter a distância tão bem quanto fez com caras menores.

Mas o que eu queria ver msm é como ele se comportaria depois de tomar algumas patadas de caras como Miocic, Cigano, Overeem...Se ele absorver como absorve nos Meio Pesados, começo acreditar que ele pode ser dominante tb cima...Hj eu não acredito nisso.

O gustafson não é so tamanho, é agilidade e movimentação, é muito dificil quedar ele porque é quase impossivel ter angulo para explodir no double ou single, e ele se vira bem no clinch.

Levando a pior no boxe fica dificil mesmo achar espaço pra queda.

Mas jones evoluiu muito desde a luta do gustafson, ta bem mais forte com maos pegada e chutando ainda melhor.

Se ele subir pros pesados ele deve ficar com uns 108 kgs, nao vai ser tanta diferença de peso não. E força bruta ele ja mostrou que tem.

Acontece que o Jones é um dos raros casos de super atleta (geneticamente falando) que migrou pro mma. Tanto que é o que menos ganha grana entre os irmãos.

Quando a bolsa do mma chegar no nivel dos esportes de elite o negocio vai ficar coisa de louco. Vamos ter alguns jones espalhados por ai. Nos pesados então... O atletismo dos pesados é muito amador porque qlqr cara atletico com 110 kgs ta fazendo mais grana em outro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seria o motivo, na sua opinião, pra que DC tivesse mais sucesso que Jones  pra quedar o Gustaffson ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Qual seria o motivo, na sua opinião, pra que DC tivesse mais sucesso que Jones  pra quedar o Gustaffson ?

O dc se movimenta melhor e tem mais facilidade tanto de conseguir o clinch como de misturar o dirty boxing com o jogo de quedas.

Fora que o estilo do comier é de mais pressão e esta acostumado a lutar com adversários com mais envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/07/2017 at 2:51 PM, Roizman disse:

Cara, Jones já mostrou q sai de situações adversas sim, posso enumerar as poucas situações q passou, mas q foram perigosas:

 

1 - A guerra com o Gustavsson tomou varias mas continuou guerreando, tava pior na trocação, acho q ele ia perder a luta até achar aquela cotovelada giratória no final e virar o round vencendo 3 rounds a 2

2 - Tanto a primeira luta como a segunda com o Cormier entraram alguns socos limpos do Gordo que nocautearia varios mas ele se manteve tranquilo como se n tivesse sido acertado, nessa segunda luta logo no começo o Cormier acertou uma limpa q voou o protetor bucal

3 - Na luta com o Sonnem quebrou o pé durante o round e o finalizou no mesmo round

4 - Na luta com o Belfort n bateu e acho q nem iria bater, o Belfort ia precisar quebrar o braço dele, ele n deu pinta q iria bater em nenhum momento

5 - A menos perigosa mas tb perigosa luta com o Lyoto primeiro round tava perdido, manteve a tranquilidade, seguiu as instruções do corner e venceu

 

Enfim, esse cara n tem coracao de galinha e o queixo dele no momento é muito bom, caso contrário ja teria se encolhido contra o Gusta, batido com o Belfort ou caido em alguma das limpas que entraram do Cormier.

 

N vai ser por falta de vontade q acontecerá uma derrota do JJ nao

Gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta fácil pro jones.

Um profissional de altíssimo nível contra um pseudo lutador que tem tamanho, faz cara  feia e se encolhe quando apanha.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora