JonJonesTHEBEST

Cartel no MMA do maior lutador de todos os tempos!

Recommended Posts

Relutei mas agora concordo ele venceu duas vezez um cara que pra mim esta entre os 5 melhores lutadores de todos os tempos um cara que se subisse pros pesados passaria por todos.... vencer DC da maneira como venceu sem duvida da a ele a aurea de Goat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Relutei mas agora concordo ele venceu duas vezez um cara que pra mim esta entre os 5 melhores lutadores de todos os tempos um cara que se subisse pros pesados passaria por todos.... vencer DC da maneira como venceu sem duvida da a ele a aurea de Goat.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ver mais o Jones nos Meio Pesados ele não tem mais o que fazer la.. tem que ficar apenas nos pesados pra nos proporcionar lutas fodas, quero muito ver Jones vs Cain, acho que o Cain venceria mas iria ser legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Relutei mas agora concordo ele venceu duas vezez um cara que pra mim esta entre os 5 melhores lutadores de todos os tempos um cara que se subisse pros pesados passaria por todos.... vencer DC da maneira como venceu sem duvida da a ele a aurea de Goat.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Dudu Ferrero disse:

Não quero ver mais o Jones nos Meio Pesados ele não tem mais o que fazer la.. tem que ficar apenas nos pesados pra nos proporcionar lutas fodas, quero muito ver Jones vs Cain, acho que o Cain venceria mas iria ser legal

Não consigo ver nenhuma maneira do Cain vencer o Jones, e olha que sou fãn do Chicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu Ferrero disse:

Não quero ver mais o Jones nos Meio Pesados ele não tem mais o que fazer la.. tem que ficar apenas nos pesados pra nos proporcionar lutas fodas, quero muito ver Jones vs Cain, acho que o Cain venceria mas iria ser legal

Ainda quero ver Jones x Gustafsson ll

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Jones x Miocic numa superluta valendo o cinturão do pesados...

Se o McGregor teve essa moral de subir direto pela cinta, Jones merece muito mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Relutei mas agora concordo ele venceu duas vezez um cara que pra mim esta entre os 5 melhores lutadores de todos os tempos um cara que se subisse pros pesados passaria por todos.... vencer DC da maneira como venceu sem duvida da a ele a aurea de Goat.

Cara, DC é top. Grandíssimo lutador, top meio pesado e pesado... Mas não vejo tudo isso nele. Não tá nem no meu top 15 P4P de todos os tempos...

Lutador chato pra caralho, nada me enche os olhos e não tem nenhuma luta épica, nocaute espetacular ou algo que eu lembre de "o cara é gênio".

Lutador duríssimo é só.

É muito chorão isso, sim. Chorou nas duas derrotas.

Compara Jones, Fedor, Aldo, Spider, Shogun, Wand, GSP... Com DC acho uma afronta, loucura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Não consigo ver nenhuma maneira do Cain vencer o Jones, e olha que sou fãn do Chicano

Tb nao vejo.. Agora que passou pelo COrmier que luta semelhante ao Chicano. Mesma altura, força e pressão. 

A diferença tá no Cain em usar a grade pra derrubar. Mas se cair por baixo, já era.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Axiotis disse:

Cara, DC é top. Grandíssimo lutador, top meio pesado e pesado... Mas não vejo tudo isso nele. Não tá nem no meu top 15 P4P de todos os tempos...

Lutador chato pra caralho, nada me enche os olhos e não tem nenhuma luta épica, nocaute espetacular ou algo que eu lembre de "o cara é gênio".

Lutador duríssimo é só.

É muito chorão isso, sim. Chorou nas duas derrotas.

Compara Jones, Fedor, Aldo, Spider, Shogun, Wand, GSP... Com DC acho uma afronta, loucura

Daniel Cormier ja esta, em minha opinião,  alguns anos luz a frente de Wand e Shogun, por favor não julgue com coração de fãn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Relutei mas agora concordo ele venceu duas vezez um cara que pra mim esta entre os 5 melhores lutadores de todos os tempos um cara que se subisse pros pesados passaria por todos.... vencer DC da maneira como venceu sem duvida da a ele a aurea de Goat.

DC top 5 de todos os tempos? 

Começou a ver MMA quando amigo?

Eu não o colocaria nem entre os 15 ainda. Não provou nada. Cartel magrinho. Não passou por batalhas épicas a carreira toda, o que desgasta e diminui a vida útil do atleta. Assim fica fácil. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Trindade disse:

Daniel Cormier ja esta, em minha opinião,  alguns anos luz a frente de Wand e Shogun, por favor não julgue com coração de fãn

Que isso man! Kakakka

DC chegou no MMA agora é vive chorando. 

Naquela época ele choraria antes de à luta começar. 

Bom lutador, mas vem de uma carreira fresquinha, lutando com o livro de regras debaixo do braço, onde mais vale ficar pontuando no clinche do que sair na mão.

Nunca enfrentou uma batalha épica, sangrenta. Tem algumas boas vitórias na carreira, e diria que o unico top que ele venceu foi o Gustafsson. Anthony Johnson é lutador de poder, apenas isso.

Não estou aqui tentando me desfazer da carreira do cara, que é grandiosa, e respeito sua opinião, mas coloca-lo a frente de Wand, Shogun, Minotauro, Crocop, Sakuraba, Anderson, Aldo, Cruz, Arona, etc., é demasiado forçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Daniel Cormier ja esta, em minha opinião,  alguns anos luz a frente de Wand e Shogun, por favor não julgue com coração de fãn

Eu tenho muitas dúvidas e poucas certezas. Fiquei em dúvida acerca da sua afirmação, o que já me faz considerar que vc tem um ponto.

DC venceu, nos pesados, de: Monson, Pezão, Barnett, Mir e Nelson

Na LHW: Hendo, AJ, Gustafson e Anderson Silva.

E foi o maior rival da carreira do Jon Jones.

Em termos de cartel, me impressiona mais do que Wand e Shogun.

Agora, MMA está longe de se resumir a cartel. Por isso a dúvida.

51 minutos atrás, junior-sjc disse:

DC top 5 de todos os tempos? 

Começou a ver MMA quando amigo?

Eu não o colocaria nem entre os 15 ainda. Não provou nada. Cartel magrinho. Não passou por batalhas épicas a carreira toda, o que desgasta e diminui a vida útil do atleta. Assim fica fácil. 

41 minutos atrás, junior-sjc disse:

Que isso man! Kakakka

DC chegou no MMA agora é vive chorando. 

Naquela época ele choraria antes de à luta começar. 

Bom lutador, mas vem de uma carreira fresquinha, lutando com o livro de regras debaixo do braço, onde mais vale ficar pontuando no clinche do que sair na mão.

Nunca enfrentou uma batalha épica, sangrenta. Tem algumas boas vitórias na carreira, e diria que o unico top que ele venceu foi o Gustafsson. Anthony Johnson é lutador de poder, apenas isso.

Não estou aqui tentando me desfazer da carreira do cara, que é grandiosa, e respeito sua opinião, mas coloca-lo a frente de Wand, Shogun, Minotauro, Crocop, Sakuraba, Anderson, Aldo, Cruz, Arona, etc., é demasiado forçado.

O cartel está acima. Você não conhece o cartel do cara para falar que o único top que ele venceu foi o sueco. E ainda veio com "kakakaka" e  com história de perguntar quando o outro forista começou a acompanhar MMA, o que não agrega em nada, sinceramente.

Além disso, você desvaloriza demais a carreira do cara antes do MMA, o que não pode ser desconsiderado desse jeito não. Você acha que ele não teve batalhas duras no wrestling, que não se desgastou fisicamente, que foi fácil ser campeão panamericano em 2003, 4º lugar nas Olimpíadas de Atenas, bronze no Mundial de 2007 e nomeado capitão da seleção olímpica norte-americana de wrestling em 2008? 

Não é possível que você considere o ARONA melhor do que esse cara. Desculpe.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora