Eder Jofre55

Reviravolta! Dana frustra Woodley e confirma GSP x Bisping

Recommended Posts

Reviravolta! Dana White frustra Woodley e confirma GSP x Bisping

Por Diego Ribas

Na última quarta-feira (26), durante coletiva de imprensa para divulgação do UFC 214, Dana White confirmou em alto e bom som que o vencedor da luta entre Tyron Woodley e Demian Maia enfrentaria Georges St-Pierre ainda este ano em defesa do cinturão dos meio-médios (77 kg). No entanto, o plano já mudou.

Em conversa com jornalistas após o evento realizado neste sábado, Dana deixou claro que a fraca e entediante apresentação do americano, que venceu Demian por pontos e foi vaiado pela torcida graças ao excesso de cautela no confronto, garantiu a mudança a troca de oponente do canadense.

“Sim [será contra Bisping]. Porque eu sei que o Bisping vai aparecer e vai lutar”, narrou o cartola, antes de desdenhar do empenho do campeão. “Acho que ele poderia vencer no primeiro round, e caso não, com certeza poderia no segundo”.

Ex-campeão dos meio-médios, GSP flerta com seu retorno ao octógono faz anos, mas foi no início de 2017 que ele foi apresentado como rival do inglês. No entanto, lesões e imprevistos dos dois atletas incomodaram o cartola, que declarou que a disputa estava fora de cogitação. Até, claro, a noite de sábado.

“Foi aquele quinto round [que o convenceu a mudar de ideia]. Quem quer pagar para ver o Woodley lutar dessa forma? Se você não aceita riscos, você não é recompensado”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. Dana eh muito passional! Queima demais os campeões do evento, desvalorizando-os. Esse tipo de declaração não ajuda em nada o evento e as vendas de PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana tá certo nessa. Seria uma quarta luta entediante. Nos poupou dessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a cabeça, pescoço ou a posição dele que ta em jogo(dana), muito fácil falar, quando não é voce que ta lá no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a parte de riscos e recompensas. Mas Dana é escroto. Vive prometendo e voltando atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, cabrió disse:

Dana tá certo nessa. Seria uma quarta luta entediante. Nos poupou dessa. 

Cara, woodley é escroto. O que fez com demiam pra ele não ter camp e segurou grade mais de uma vez na luta e short também, contra golpeando com apenas um soco sem dar sequencia... e só andando pra trás.

Mas mesmo com tudo isso... GSP ia lutar com Bisping, fizeram promoção e tudo. Depois woodley, agora Bisping de novo...

Cara, é muita zona! É muita mudança! PQP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP vence facil Bisping. Gsp com certeza vencendo o Bisping fica somente atras do Anderson Silva como o maior lutador de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver o que esse imbecil desse Dana White vai dizer quando tiver que promover a próxima luta pelo cinturão da meio-médio.

 

 

O escroto desvalorizou ambos lutadores, chamando o Woodley de covarde e o Demian de frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Dana. Woodley tinha capacidade pra definir a luta pois já havia frustrado totalmente o Demian. Mas preferiu fazer seu jogo de "prefiro não ganhar a perder". 

Apesar de eu ser totalmente contra Bisping vs GSP, achei correto o Dana largar na roda as merdas de lutas que o Woodley vem fazendo quando não kozeia. É um cara muito passivo, medroso, seguro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Whittaker campeão interino fica como? Que merda isso ai, tinha que mandar era o GSP pro Woodley mesmo. Cagou no pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, D.Luc disse:

E o Whittaker campeão interino fica como? Que merda isso ai, tinha que mandar era o GSP pro Woodley mesmo. Cagou no pau.

Não é?

 

E ainda diz para o mundo todo que assistir o Woodley lutar é uma merda...

 

É um gênio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, TNT disse:

Quero ver o que esse imbecil desse Dana White vai dizer quando tiver que promover a próxima luta pelo cinturão da meio-médio.

 

 

O escroto desvalorizou ambos lutadores, chamando o Woodley de covarde e o Demian de frango.

Nada de escrotidão me surpreende mais nesse careca . Vá chupar a piroca do Irlandês seu cabeça de pênis. 

Editado por Nick Santoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora