Eder Jofre55

Reviravolta! Dana frustra Woodley e confirma GSP x Bisping

Recommended Posts

Po vai ter GSP X Bisping sendo q a categoria tem um campeao interino, nexo 0 kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso o Whittaker com cara de idiota esperando.. Quero que GSP vença... Vai ficar mais claro ainda que o verdadeiro campeão atual é o Whittaker... Já fez muito mais vencendo Jacare e Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Enquanto isso o Whittaker com cara de idiota esperando.. Quero que GSP vença... Vai ficar mais claro ainda que o verdadeiro campeão atual é o Whittaker... Já fez muito mais vencendo Jacare e Romero

Muito mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta, cada um joga com as armas que tem. O jogo do cara pode ser feio e a gente pode até não gostar, mas falar do lutador sem entrar lá para tomar porrada ou arriscar tudo é fácil. Esse cara é um lixo humano mesmo, pode até entender de negócios mas não entende absolutamente nada de artes marciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das duas lutas seria interessante mesmo... Tanto faz. GSP deveria ter continuado aposentado ao invés de estar causando esse estardalhaço todo. Papelão demais, vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Whittaker parece que teve uma lesão feia, vai ficar um tempo se molho de qualquer jeito.

Acho que teve lesão de ligamento medial, recuperação é rápida...uns  2 meses, cruzado que é foda e vai uns 7 ou 8 meses.

Em resumo, campeão e interino que não vão lutar...primeira vez que vejo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley está... CERTO! Quer ver outro estilo de luta? Não vejam a luta dele, simples!

Eu não gostei NADA da luta de ontem e, se lá estivesse, vaiaria. Porém, ele está certo em se manter na sua zona de conforto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Motto-Motto disse:

Woodley está... CERTO! Quer ver outro estilo de luta? Não vejam a luta dele, simples!

Eu não gostei NADA da luta de ontem e, se lá estivesse, vaiaria. Porém, ele está certo em se manter na sua zona de conforto. 

arriscar pra que?? concordo com vc

E qdo o $$$ estiver multiplicando, ninguém vai se lembrar que aquela luta foichata, vão dizer: esse é o campeão. Simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Arona85 disse:

Rapaz.. Dana eh muito passional! Queima demais os campeões do evento, desvalorizando-os. Esse tipo de declaração não ajuda em nada o evento e as vendas de PPV

Exatamente! Cada louco com sua mania!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado o Dana ta certo. Quer rir tem q fazer rir porra... Luta horrivel do Woodley como campeao. Mais se eu sou  Woodley eu metia o pe pra outro evento so pela marra do careca e do evento q ta uma palhacada msm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley que se foda. Aliás, até seria bom dar o GSP pra ele. Amarrava mas ao menos lutava.

Casar ele com o Bisping é piada. Tem até campeão interino já, absurdo. Woodley e Bisping são campeões ridículos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, luan valente disse:

Acho que teve lesão de ligamento medial, recuperação é rápida...uns  2 meses, cruzado que é foda e vai uns 7 ou 8 meses.

Em resumo, campeão e interino que não vão lutar...primeira vez que vejo isso.

Boto fé. Quando eu vi que era ligamento eu o imaginei que ia uns 6 meses mesmo. Mas interessante, agradeço a informação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que não será Woodley x  GSP !

Era minha chance de levantar uma grana, pois eu iria gravar essa lutar,no mínimo iria fazer 500 DVD com essa luta e ia revender nos camelos como remédio tiro e queda para insônia kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora