Zoro

video luta completa: Cristiane Justino Cyborg vs. Tonya Evinger

Recommended Posts

Pena que Cyborg não tem adversárias a altura no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que a mina era casca.

Agora cyborg mostrou wrestling e gas em dia, coisa que ainda não tinha precisado.

3 round nesse ritimo é osso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, lost disse:

Pena que Cyborg não tem adversárias a altura no UFC.

Mas essa que a Cyba venceu era campeã, muito dura. Se desse mole, colocaria para baixo ou acertava em pé mesmo. Foi uma luta de cinta bem digna para os penas femininos. Acabou aquela palhaçada de dizer que Ronda era o bicho papão e venceria homens. A única que pode sonhar com isso atende pelo nome de Cris Cyborg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio. Nem pra prender o cabelo da Tonya os treinadores foram capazes. Sem falar que conceito de guarda. 

Ronda venceria facilmente qualquer uma das duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, spiderk disse:

Veio. Nem pra prender o cabelo da Tonya os treinadores foram capazes. Sem falar que conceito de guarda. 

Ronda venceria facilmente qualquer uma das duas.

 

:bheh::bheh::bheh:fearww

mal perdedor, ou é doente mesmo.

Editado por leoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, spiderk disse:

Veio. Nem pra prender o cabelo da Tonya os treinadores foram capazes. Sem falar que conceito de guarda. 

Ronda venceria facilmente qualquer uma das duas.

Holy e Amanda mandaram lembranças..

E a Cyba não tem adversária a altura em nenhum evento, pelo menos num horizonte próximo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a amanda seria a luta mais difícil para a cyborg.

O resto não dá nem pra fazer cócegas. 

A tonya só durou 3 rounds porque é muito guerreira e aguenta porrada, porque parecia uma luta de uma profissional contra uma amadora.

Não tem jeito, a cyborg está muito a frente do seu tempo. Vai perder sim, pois a idade é implacável. Sua hora vai chegar.

Mas quando isso acontecer, se Deus quiser, eu vou estar com a minha faixa preta no JJ. Kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem na movimentação de cabeça da Cyborg. Deu aula pra muito marmanjo que dizem ter bom boxe como DC, Manuwa e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leoo disse:

 

:bheh::bheh::bheh:fearww

mal perdedor, ou é doente mesmo.

 

Tou mentindo por acaso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As únicas adversárias com alguma chance contra a Cyborg hoje,ao meu ver: Germaine, Holm, Valentina e Amanda. Seria ótimas lutas emails equilibradas que todas as últimas da Cyborg.

A diferença física da Cyborg me quebra.

Mas eu também notei, até comentei no PBP uma multa muito significativa no boxe da Cyborg: movimentação de cabeça, finta com o corpo, controle de distância, mão da frente mais ativa, cruzado mais fechado, cruzado se encontro... Mas essa adversária era bem fraca no boxe.

A tendência agora acho que é uma cyborg lutando de forma mais técnica que agressiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Mas essa que a Cyba venceu era campeã, muito dura. Se desse mole, colocaria para baixo ou acertava em pé mesmo. Foi uma luta de cinta bem digna para os penas femininos. Acabou aquela palhaçada de dizer que Ronda era o bicho papão e venceria homens. A única que pode sonhar com isso atende pelo nome de Cris Cyborg. 

a  tonya ate  cresceu  no  final   mas  a  cyba  , foi  bem  melhor

Editado por andremoreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, spiderk disse:

Veio. Nem pra prender o cabelo da Tonya os treinadores foram capazes. Sem falar que conceito de guarda. 

Ronda venceria facilmente qualquer uma das duas.

que   planeta  voce vive?  a  honda   perdeu    duas  derrotas ,  esta  bichada    agora  ,  e  voce  diz  que  ela  ganharia  da  cyborg, nossa  voce  e pucha  saco  mesmo  da  honda  em    tenso  viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora