Zoro

Video luta completa - DEMIAN MAIA vs TYRON WOODLEY

Recommended Posts

Pelo tempo que teve para se preparar, e logo após uma luta dura ele foi bem.  Não sei se com um tempo maior de descanso, preparação o resultado seria diferente, mas tem que se ponderar que ele pegou a luta em cima e não arregou, mesmo que tenha meio que sido forçado a fazer isso.

Agora uma luta Woodley x GSP não me anima nem um pouco.. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley se tornou um lutador cagão depois que pegou a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pode pedir música pro fantástico. Três defesas absolutamente chatas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Trindade disse:

Isso que deu quando Demian enfrentou um cara de nível no wrestling

Com todo respeito ao Demian que é fenomenal, mas ele só pegou caras que favoreciam seu jogo, o único que complicava um pouco era justamente o Masviadal, e todo mundo viu a difilculdade que foi

Não a toa o Demian ja não se criava contra os wrestlers do peso médio e teve que descer

Valeu Demian! Vc foi mais longe do que eu imaginava

Aff quanta bobagem.

Luta é luta cara, um dia vc ganha, no outro perde 

Eu só achei que o gameplan não foi muito legal,  mas o Woodley tem méritos aí.

O esquema seria amarrar o Woodley em pé como fez o shields.

Mas bola pra frente. Tem luta pra fazer ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fred SSA disse:

3

Demian fez mais do que eu imaginava, durou 5 rounds, controlou a distância e não foi nocauteado pelo cara que acabou com Lawer no primeiro round, luta muito técnica, sem contar as seguradas no calção e na grade.

x__________

Outra coisa que eu gostei foi do Demian continuar atacando o tempo todo. Dosando o gás mas sempre atacando e tentando fazer o jogo dele. Senti falta de alteração aletrrnativas para encurtar, mas tá bom. Woodley foi superior, lutou muito bem tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Demian, foi uma covardia do UFC colocar essa luta pra ele sem um tempo adequado para preparação, Demian foi raçudo e fez o que pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica chance do Demian era pegar as costas mochilando. Dificilmente iria conseguir segurar Woodley no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luiz Pareto disse:

Woodley se tornou um lutador cagão depois que pegou a cinta...

Ele já era. Contra Rory foi uma das maiores vergonhas de um cara cagado que já vi no 8. Passivo total.

Contra Shields e Gastelum também foi feio demais. 

Woodley quando não nocauteia, fica cagado na grade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horrível a luta,no mais ainda acredito do Demian, teimosia acho..rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já disseram aí

demian fez o máximo

woodley não podia se expor muito, só contra-atacar as tentativas de entrada do br

fazer uma luta impondo seu estilo e ritmo só iria trazer risco

por mais q seja interessante ver uma luta lá e cá, essa não é a realidade do cara q ta com a cinta

o cara dedicou a vida dele a chegar naquele nível, não vai arriscar tudo pra agradar a platéia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Maia não se apresentou bem, muito em função do jogo do Woodley, mas ele poderia ter feito mais. Não causou dano NENHUM ao TWood na luta, não tentou surpreender com chutes, nessa altura do campeonato o desafiante tem que estar preparado para as dificuldades que vai enfrentar na luta, confiou demais no que vinha fazendo e achou que iria dar certo, o que ele não lembrou é que do outro lado o nível de wrestling do adversário era infinitamente maior do que os que ele estava enfrentando, tentou, tentou singles secos e nada, não tentou clinchar, mal fintava os singles, enfim, faltou MUITO pra quem queria ser campeão. Com o GSP seria pior.

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, D.Luc disse:

Pra mim o Maia não se apresentou bem, muito em função do jogo do Woodley, mas ele poderia ter feito mais. Não causou dano NENHUM ao TWood na luta, não tentou surpreender com chutes, nessa altura do campeonato o desafiante tem que estar preparado para as dificuldades que vai enfrentar na luta, confiou demais no que vinha fazendo e achou que iria dar certo, o que ele não lembrou é que do outro lado o nível de wrestling do adversário era infinitamente maior do que os que ele estava enfrentando, tentou, tentou singles secos e nada, não tentou clinchar, mal fintava os singles, enfim, faltou MUITO pra quem queria ser campeão. Com o GSP seria pior.

Talvez tenha faltado um camp completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Talvez tenha faltado um camp completo...

De certo que isso é essencial, mas, PRA MIM, não alteraria em NADA o cronograma da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, D.Luc disse:

De certo que isso é essencial, mas, PRA MIM, não alteraria em NADA o cronograma da luta.

Sendo essencial, como você diz, talvez não mudasse o resultado final da luta, mas fizesse ALGUMA diferença.

 

Mas o jogo não casa, acho muito difícil imaginar algum cenário em que o brasileiro saisse vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, D.Luc disse:

Pra mim o Maia não se apresentou bem, muito em função do jogo do Woodley, mas ele poderia ter feito mais. Não causou dano NENHUM ao TWood na luta, não tentou surpreender com chutes, nessa altura do campeonato o desafiante tem que estar preparado para as dificuldades que vai enfrentar na luta, confiou demais no que vinha fazendo e achou que iria dar certo, o que ele não lembrou é que do outro lado o nível de wrestling do adversário era infinitamente maior do que os que ele estava enfrentando, tentou, tentou singles secos e nada, não tentou clinchar, mal fintava os singles, enfim, faltou MUITO pra quem queria ser campeão. Com o GSP seria pior.

Esse é um dos problemas de ter só uma carta na manga. Além de facilitar o camping do adversário e ser altamente previsível. Se não der certo, fudeu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora