Entre para seguir isso  
Zoro

video luta completa: DANIEL CORMIER vs JON JONES 2

Recommended Posts

luta muito  boa  , pra mim  melhor luta  do  ufc  no  ano,  os  dois  estavao  bem   ,mas  jones  foi melhor parabens para os  dois lutadores  ,  nivel muito  bom dos  2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava torcendo pro jones, mas deu pena do gordinho, depois da luta kkkk, mas mereceu, tava mto marrento  mas o jones tbm é, enfim... Jones mostrou um fair play fantástico após a luta e cormier deve ter acordado em casa hj com os dois olhos bem inchados, mas não de porrada e sim de tanto chorar kkkk, força aí gordinho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara zerou a categoria e agora zerou todos os adversários possíveis. Acho que só lhe resta os pesados ou aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier mal perdedor e desequilibrado emocionalmente. Mereceu a canelada na mente. Se tem algo que eu presto atenção nos lutadores é como aceitam e aprendem com a derrota, como um homem deve agir. Até o McGregor, que eu não sou fã, age infinitamente melhor que esse camarada.

 

 

 

Depois dessa, virei hater. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jonislc disse:

O cara zerou a categoria e agora zerou todos os adversários possíveis. Acho que só lhe resta os pesados ou aposentadoria.

Zerou nada... Falta a revanche com o Gustafsson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda falta a revanche com o filho de Odin e bem que poderiam tentar trazer o AJ de volta pelo menos para enfrentá-lo..

Depois disso, só resta os pesados, que pelo nível atual do plantel até o top 5 não daria muito trabalho para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance que o Cormier tem de vencer o Jones é vencer por tabela agora kkk Tipo ele pedir para seu amigo velasques chamar o Jones pra porrada na categoria dos pesados. Mas com o Tiriça que o Velasques está pra voltar a lutar, sei não viu, acho que nem assim viu kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones se um dia perder será para um lutador do mesmo tamanho, trocador, com boa defesa de quedas e com alcance próximo (onde isso n faça diferença) tipo o proprio GUsta q qse o venceu, Miocic, Overeem, e pq n Cigano, pq qualquer lutador baixinho se for pegá-lo precisa se aproximar e até se aproximar vai tomar mt bica, chute e tudo mais e vai acabar perdendo a luta nocauteado ou por pontos, o JJ utiliza a envergadura como ninguém outro na categoria, qdo pega alguém onde a envergadura n faz diferença ai sofre mt pra vencer (Gusta e STPreux sao exemplos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo Fanti disse:

Ainda falta a revanche com o filho de Odin e bem que poderiam tentar trazer o AJ de volta pelo menos para enfrentá-lo..

Depois disso, só resta os pesados, que pelo nível atual do plantel até o top 5 não daria muito trabalho para ele.

filho  de  odin  kkkkkkkk

estou  rindo  aqui kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, lost disse:

A única chance que o Cormier tem de vencer o Jones é vencer por tabela agora kkk Tipo ele pedir para seu amigo velasques chamar o Jones pra porrada na categoria dos pesados. Mas com o Tiriça que o Velasques está pra voltar a lutar, sei não viu, acho que nem assim viu kkk

kkkkkkkkkkk tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lost disse:

A única chance que o Cormier tem de vencer o Jones é vencer por tabela agora kkk Tipo ele pedir para seu amigo velasques chamar o Jones pra porrada na categoria dos pesados. Mas com o Tiriça que o Velasques está pra voltar a lutar, sei não viu, acho que nem assim viu kkk

cain é um lutador que faz falta nos pesados. sangue nozóio. mas tá pior que o kabib e o dominic cruz com essas lesões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, SuperBushido disse:

Cormier mal perdedor e desequilibrado emocionalmente. Mereceu a canelada na mente. Se tem algo que eu presto atenção nos lutadores é como aceitam e aprendem com a derrota, como um homem deve agir. Até o McGregor, que eu não sou fã, age infinitamente melhor que esse camarada.

 

 

 

Depois dessa, virei hater. hahaha

O nome disso é brio, orgulho, honra... Óbvio que ele se excedeu, mas fiquei com pena dele.

Sobre a vitória, revendo, Jones é excepcional. Mas, não fez uma luta boa ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso