leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 214: Cormier vs. Jones ll

Recommended Posts

DC ficou em uma situação complicada mesmo. Eu não duvido que o Jones esqueça a treta deles. O cara venceu as duas. O vencedor não guarda ressentimento, mas para o DC deve ser foda. O cara é um monstro, mas deu o azar de estar na mesma época e categoria que o Jon Jones. Eu acho que ele deveria subir também. E se pá no futuro fazer uma trilogia com o Jones nos pesados. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

DC ficou em uma situação complicada mesmo. Eu não duvido que o Jones esqueça a treta deles. O cara venceu as duas. O vencedor não guarda ressentimento, mas para o DC deve ser foda. O cara é um monstro, mas deu o azar de estar na mesma época e categoria que o Jon Jones. Eu acho que ele deveria subir também. E se pá no futuro fazer uma trilogia com o Jones nos pesados. hehe

Já era cara se o Anderson não quer fazer com Weidman em lutas com derrotas descupaveis ou pelo menos com um motivo que não foi uma superioridade tamanha.

Já essa foi aula e outra também já era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas me impressionaram: como tyron woodley estava " escorregadio", lembrando que GSP era mestre lutar com vaselina no corpo, e como Jones estava forte o chassi tava maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

DC ficou em uma situação complicada mesmo. Eu não duvido que o Jones esqueça a treta deles. O cara venceu as duas. O vencedor não guarda ressentimento, mas para o DC deve ser foda. O cara é um monstro, mas deu o azar de estar na mesma época e categoria que o Jon Jones. Eu acho que ele deveria subir também. E se pá no futuro fazer uma trilogia com o Jones nos pesados. hehe

Com as lesões do Velásquez capaz de subir pra HW, mas depende do planejamento da equipe, talvez ele suba pra fazer "money fights" ou coisas do tipo

Pra LHW eu duvido que volte, o cara sofre demais pra bater o peso, e agora com Jones campeão é impossível, resta pro Cormier torcer pro Gustafson ou outro qualquer vencer Jones, mas ainda assim acho que por conta da idade, desgaste e dificuldade de bater o peso Cormier não volte, não descarto também que se aposente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Tô assistindo o Sensei agora e, revendo o momento em que o Jones amassa o DC ali no chão, Dana White parece estar olhando pra baixo, tipo ocupado no whatsapp ou no tinder. Sendo isso, muito lixo. Reparem. 

Ele provavelmente estava acompanhando por uma das telas q ficam posicionadas em bancadas ao lado do octagon. No Tinder? Kkk mitou. Poderia ser numa DR com o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, particularmente, acho excelente para o evento que um campeão dominante e empolgante feito o Janjão volte à ativa.  

Ele e a Cris são estrelas que podem diminuir o poder de negociação  que o irlandês acumulou  até agora( não que isso vá fazer alguma diferença para o Gregor depois da super luta com o Money). 

Quanto a ele ser o GOAT, na minha humilde opinião, depois de hoje é impossível não reconhecer esse fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M_Savitsky disse:

Levou uma surra do Sonnen, imagine do Cormier...

Com certeza... O Cormier de hoje jantaria o AS no auge em qualquer área praticamente... Wrestling força,etc... Sem comparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Caralho. 3 disputas de cinturão monótonas seguidas. Mas pelo estilo dos oponentes (Thompson e Demian), dá pra entender o porquê de as lutas terem sido horrorosas, um vacilo com esses caras eh nocaute ou finalização.

Calma. Vai rolar a luta com o GPS. Aí vc vai ver o que é uma luta monótona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um dos melhores lutadores que já lutou no octagon.

 

Atleta de ponta mesmo.

 

Isso só torna ainda maior o feito do Jones, pois dominar e nocautear um cara desses depois de tanto tempo parado é só para uma aberração da natureza mesmo.

 

Esse papo de GOAT é meio bobo e só serve pra gerar bate boca, mas eu acho que é inegável que o cara tem até o momento o melhor cartel da história do MMA.

 

Pra discutir com propriedade se ele é o maior de todos os tempos eu acho que só depois que ele parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei de uma festa as 2 da manhã, não acessei as mídias pra não saber os resultados... tô na reprise do combate e vendo esta luta do woodley me dá saudades do gsp,  um cara atlético explosivo e com um bom westrling e as lutas dele são sofríveis sempre com vaias da galera,  saudades do lawler e incrível que esse mesmo ai,  ganhou do campeão anterior com um só golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou hater do Jones mas da pra notar que ele sobressai com adversários menores,  e acredito que se desafiar o miocic nos pesados teria muita dificuldades e penso que miocic levaria! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Motto-Motto disse:

Depois do Demetrious Johnson, ele talvez seja o melhor em atividade.

O foda é o cara ser o melhor e zero em PPV, como o DJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Mucado disse:

O foda é o cara ser o melhor e zero em PPV, como o DJ

Jones seria zero em ppw é isso que vc ta dizendo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Jones seria zero em ppw é isso que vc ta dizendo? 

Zero é o DJ, nao o Jones. Falaram que o melhor da história é o DJ. Eu quis dizer , Do que adianta ser o melhor (como falaram do DEMETRIOUS JOHNSON) e ninguém quer ver as lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Mucado disse:

Zero é o DJ, nao o Jones. Falaram que o melhor da história é o DJ. Eu quis dizer , Do que adianta ser o melhor (como falaram do DEMETRIOUS JOHNSON) e ninguém quer ver as lutas dele.

Ok, entendi... e concordo com vc é  semelhante ao woodley quem compraria um evento em que ele fosse o Main event, pelo amor... ainda prefiro os gnomos saltitando no Cage,  mas o careca deve estar satisfeito com Jones campeão o único perigo pro bandido nessa categoria é o Gustavo visto que AJ não luta mais gostaria de ver o Janjao enfrentando pelo menos um top 5 nos pesados,  visto que ele não se dá muito bem com atletas do mesmo tamanho e parabéns ao DC teve que encurtar e assumiu o risco! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora