leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 214: Cormier vs. Jones ll

Recommended Posts

Caralho. 3 disputas de cinturão monótonas seguidas. Mas pelo estilo dos oponentes (Thompson e Demian), dá pra entender o porquê de as lutas terem sido horrorosas, um vacilo com esses caras eh nocaute ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que DC vs JJ seja sangue no olho como promete... Pior que as lutas do Woodley não dá pra ser..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Arisco de segurar na grade e short quando ia cair também. 2 na grade e uma no short... pqp

Não sei se isso foi determinante, mas... Concordo com você que ele jogou sujo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não conhece luta (minha esposa do meu lado) acha que o Woodley é um baita lutador! Pra mim é fraco e ganhou uma luta de um adversário que foi obrigado por ser brasileiro, a aceitar a luta com menos tempo pra treinar ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dacascos-CWB disse:

Agora é torcer para o merdinha do Jones apanhar !!!!!

Achei mais um que torce contra o Jones, junto comigo. Acho que somos só nós dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim sem duvida

mas sejamos sensatos, Demian com camp de 1 ano jamais venceria o Woodley.

Demian so tem esse jogo. Woodley anulou Não por sorte mas porque sempre foi um bom wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o GSP o Woodley não vai ter margem pra esse jogo dele não, vai ser outra dinâmica de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Motto-Motto disse:

Achei mais um que torce contra o Jones, junto comigo. Acho que somos só nós dois.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Motto-Motto disse:

Não sei se isso foi determinante, mas... Concordo com você que ele jogou sujo.

Que Demain não tivesse finalizado, mas seria uma luta mais maneira, equilibrada... aí quando o cara vai conseguir botar pra baixo o cara burla a regra e não é punido.

Foda, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vitor Azevêdo disse:

Demian muito unidimensional,não dá mais pra ser um Royce versão 2000,tem que tentar mais,ser mais atlético ter mais armas em mão

Desculpa, cara...Royce tinha muito, mas muito mais colhão que o Demian..com um olho todo cagado, aguentou Shamrock por meia hora... Embora como muitos já destacaram aqui que a técnica do Demian seja muito superior a do Royce, falta coração de campeão ao Demian..não aprimorou o boxe e quando é frustado infelizmente a luta psicologicamente termina ali. Nesta entendo que a preparação pesou e ele foi valente. Agora em minha opinião, comparar Royce que lutou já todo quebrado com caras, 50 kilos mais pesado, aonde valia todo tipo de golpe e ainda por cima mais de uma vez na mesma noite...não tem como....Royce podia não ser nenhum primor trocando, mas sabia exatamente o que tinha que fazer e quando fazer para cair para dentro sem medo e finalizar...Não sou fã dos gracies, mas é impossivel não reconhecer esse mérito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu esperava um chute ou algo do tipo do Demian. Entrar pra clinchar depois de colocar a mão, em seguida. Ele só fez isso no finalzinho. Não sei se o Woodley aceitou pq era fim da luta ou se daria certo, mas ali ele conseguiu clinchar o corpo. Parece que o Demian ou boxeador ou entra em queda, não aprendeu a mesclar os dois. Mas tinha que vir com opções, um pisão encurtando do nada, tentar clinchar o corpo, assustaria o Woodley. Mas o Woodley veio muito preparado pra defender queda e clinch era o mais esperado mesmo esse desfecho. Vida que segue. Demian se defendeu melhor que imaginei em pé ainda. 

Demian não tem um boxe ruim não z falta é confiança na mão, ele podia usar como distração pra queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Motto-Motto disse:

Achei mais um que torce contra o Jones, junto comigo. Acho que somos só nós dois.

Eu também torço contra.

Considero ele o melhor da história, mas sempre torço contra. A esperança eh a última que morre hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Caralho. 3 disputas de cinturão monótonas seguidas. Mas pelo estilo dos oponentes (Thompson e Demian), dá pra entender o porquê de as lutas terem sido horrorosas, um vacilo com esses caras eh nocaute ou finalização.

Da pra entender nada... E como que outros lutadores já fizeram lutas melhores exatamente contra esses adversários? Inclusive os derrotando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora