Lucas Timbó

Americanos fazem gráfico mostrando os golpes sujos de Jones.

Recommended Posts

Um gráfico feito pelo público americano mostrando o jogo sujo de Jon Jones no decorrer do UFC. 

O analista marcou 19 faltas, 33 avisos do juiz, uma dedução de pontos (confesso que eu não me lembro qual) e ainda 7 paradas durante a luta.

 

Só lembrando: o árbitro da luta será o Big John, então dedo no olho e afins não serão tolerados de forma alguma 

FB_IMG_1501343883600.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver que não apenas nós ficamos incomodados com essas atitudes do Jones. Já faz parte do repertório dele o dedo no olho. Contra o Glover foi algo acintoso. Tomara que o Big John esteja realmente atento. Quem já tomou uma dedada no olho sabe que é muito complicado continuar normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 19 faltas, 33 avisos  é somente 1 dedução de pontos.

Eh  absurdo como.os árbitros são coniventes com as sujeiras do Jones.

O cara deda os olhos dos oponentes na maldade, além de adorar machucar os oponentes. 

Como lutador, o melhor da história

Como pessoa, não vale um centavo. Um lixo de ser humano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Cormier mas acho q sairei frustrado como sempre sai em todos os combates desse monstro dos meio pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Arona85 disse:

O cara tem 19 faltas, 33 avisos  é somente 1 dedução de pontos.

Eh  absurdo como.os árbitros são coniventes com as sujeiras do Jones.

O cara deda os olhos dos oponentes na maldade, além de adorar machucar os oponentes. 

Como lutador, o melhor da história

Como pessoa, não vale um centavo. Um lixo de ser humano

Pura verdade ?

21 minutos atrás, Roizman disse:

Torcer pro Cormier mas acho q sairei frustrado como sempre sai em todos os combates desse monstro dos meio pesados...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que falava também dos pisões no joelho, apesar de (como não está na regra) não ser punível.

Culpado são os árbitros por serem tolerantes. E se sou o cara do outro lado, sabendo da fama, já começo a pilhar o árbitro desde o início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o DC as vezes é um pouco marrento mas torço por ele e comparado ao Jones ele é muito gente boa... Até o DC fica chocado o quanto o Jones é mau caráter... É pior que o Jones sabe e reconhece isso,parece até se sentir um pouco ofendido quando Cormier diz que ele não merece tudo que tem... Jones pode ser um talento jogado fora se não entrar na linha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

O cara tem 19 faltas, 33 avisos  é somente 1 dedução de pontos.

Eh  absurdo como.os árbitros são coniventes com as sujeiras do Jones.

O cara deda os olhos dos oponentes na maldade, além de adorar machucar os oponentes. 

Como lutador, o melhor da história

Como pessoa, não vale um centavo. Um lixo de ser humano

O mais bizarro é ver o Cormier sendo vaiado e o Jones ovacionado. Tipo.. seria o Cormier mto antipático ou a torcida muito cega e conivente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

O mais bizarro é ver o Cormier sendo vaiado e o Jones ovacionado. Tipo.. seria o Cormier mto antipático ou a torcida muito cega e conivente? 

Torcida olha pras vitórias do Jones só... Cega mesmo... Cormier não tem nem capacidade de ser pior que o Jones... Esse cara é sangue ruim demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou louco pra ver pisao no joelho e dedada no olho dele, seus adversários não retribuem, não tem essa maldade. Mas do jeito que ele é foda não ia adiantar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu acho o Fedor melhor. Entrava pra luta descia a porrada e ia embora sem nenhuma malandragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Torcer pro Cormier mas acho q sairei frustrado como sempre sai em todos os combates desse monstro dos meio pesados...

Tou com esse medo também. E duas vezes né. Pq tb tou torcendo muito pro Damião. Hoje vai ser tenso...

1 hora atrás, cisao disse:

O mais bizarro é ver o Cormier sendo vaiado e o Jones ovacionado. Tipo.. seria o Cormier mto antipático ou a torcida muito cega e conivente? 

Segunda opção

55 minutos atrás, Anderson Brito disse:

Sou louco pra ver pisao no joelho e dedada no olho dele, seus adversários não retribuem, não tem essa maldade. Mas do jeito que ele é foda não ia adiantar. 

Não é só isso, Anderson. Jon Jones sempre luta com a vantagem da envergadura, ele chega antes. Hoje, por exemplo, difícil prum cara bem menor e muito mais baixo como o DC ser ele a dar pisões ou dedos no olho.

50 minutos atrás, Shaun disse:

Por isso que eu acho o Fedor melhor. Entrava pra luta descia a porrada e ia embora sem nenhuma malandragem.

Falou pouco, mas falou bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora