Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Pesagem UFC 214: Official Weigh-in

Recommended Posts

A tempo: Vejo que o Woodley é perigoso pelo simples fato de defender bem as quedas e em pé ser bem explosivo, o que pode render ao Demian uma derrota por TKO. Demian já pegou strikers melhores, mas nenhum com defesa de quedas tão boa quanto a do Tyron. Vejo luta morna, com Demian tomando bastante porrada em momentos oportunos, e raras chances de conseguir pegar as costas do negão.

Quero errar tudo o que disse, mas é como eu vejo a coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier completamente pilhado na pesagem. pior que o Jones não entrou na pilha e ainda tirou onda. Tomara que o gordinho não entre assim na luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Mas olha que tive essa impressão tb..   Cara o Jones tá um monstrooooo..... Vai ser doido d+ esse card !  Vai umas 3 cx de ceva. ahahahah

Bora! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei Cormier muito enxuto, melhor físico que já vi ele entrar, acho que vai complicar hoje para o Jones, pode até ganhar, mas acho que vai ser uma senhora guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simpatizo com a Cyborg por ela ser uma striker brasileira. Mas o físico dela é muito roubado para as mulheres, isso não me permitirem fã dela mesmo.

Não acho que ela seja a única que já tenha usado veneno não... e até acho que obviamente ela tem boa genética tb, mas o físico dela é explanado demais. Ela tem uma constituição muscular muito diferente de todas as oponentes. Antes era ainda mais gritante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fred SSA disse:

Achei Cormier muito enxuto, melhor físico que já vi ele entrar, acho que vai complicar hoje para o Jones, pode até ganhar, mas acho que vai ser uma senhora guerra.

Eu tô botando fé no DC. Acho que o tempo parado do Jones e a experiência acumulada pra lutar 5 rounds do DC farão diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu tô botando fé no DC. Acho que o tempo parado do Jones e a experiência acumulada pra lutar 5 rounds do DC farão diferença.

Acho que o tempo parado pesa mais contra o Jones. Mas o cara é monstro lutando, e acho que hoje ele vem mais mordido e pode até chocar o mundo com uma vitória brutal e rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu simpatizo com a Cyborg por ela ser uma striker brasileira. Mas o físico dela é muito roubado para as mulheres, isso não me permitirem fã dela mesmo.

Não acho que ela seja a única que já tenha usado veneno não... e até acho que obviamente ela tem boa genética tb, mas o físico dela é explanado demais. Ela tem uma constituição muscular muito diferente de todas as oponentes. Antes era ainda mais gritante. 

Não curto a Cyborg. Não me simpatizo. E estou torcendo contra ela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta pesagem podemos ver claramente a oponente escolhida a dedo para a Cris Cyborg. UFC sabendo como mover os palitos bem para priveligar a Cyborg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso