cisao

Woodley Nem Pensa em Ir para o Chão com o Demian

Recommended Posts

Torcendo pro Demian mas tb n viasualizo vitória do brasileiro, acho essa disputa tao previsível qto da Cris Cyborg, mas a torcida é pelo brazuca. Se oo Woodley conseguiu n ser quedado pelo Askren duvido q seja pelo Demian, o Askren é o mais chato de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

" Tudo que preciso fazer é neutralizá-lo no chão, não permiti-lo avançar, não permiti-lo chegar às minhas costas ou a uma posição em que eu possa ser finalizado."

Só isso? Aí é fácil mesmo! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley tem uma bela defesa de quedas, mas se for analisar bem, os únicos wrestlers bons que ele enfrentou nos últimos anos foram Kos decadente, Shields que amarrou ele em pé e Gastelum acabando de sair do hospital. De resto, só strikers. 

Demian tá MUITO forte nessa categoria, o modo como ele derrubou DHK, Story, Rory, Fitch, Masvidal, foi absurdo. Na minha opinião ele queda o Woodley sim, é aí que o negão entra em modo cagão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que  o Askren não consegue emular o Demian não , Askren é fabuloso nas quedas porem elas são tipo atropelo o Demian é tipo um conjunto de atropelo com tentáculos adesivos , ele tem os membros muito longos e atrapalham demais para defender suas quadas.
E sabido que o Woodley é favorito , mas minha torcida é gigante para o Demian, e tem mais acho que da pra fazer o Woodley bufar se conseguir uma queda e impor  pressão ou após passar um bom tempo de um round com o triangulo apertando os pulmões dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, assim como alguns aqui, estou torcendo muito pro Demian, por isso estou preocupado pra essa luta. Agora, se por um lado dá pra imaginar, por tudo que vem sendo falado, o quanto pode ser difícil derrubar, por outro, Woodley não tem o melhor dos psicológicos, e acho que uma queda sequer, uma posição desagradável, e ele não vai segurar tanto a onda. Vamos ver. Não acho que vai dar Demian e tem muito tempo que não torço tanto pra estar errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O americano é favorito sem dúvidas mas porra como eu quero estar errado, o Demian merece demais essa cinta, o cara é um exemplo de atleta, um verdadeiro mestre. Vou torcer muito por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cristpr disse:

Não para o Wallid... Treino é luta; e luta é guerra.. kkkkkkkkkkkkkkk

Hahaha... boaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cisao disse:

O Tyron passou uma semana, se não me engano, treinando com o Askren as defesas estilos do Demian. Eu estava vendo alguns vídeos e (posso estar enganado pois não o acompanho muito) ele tem um estilo de queda bem semalhante ao Demian - Com a diferença que ele possui mais ferramentas de Wrestler, Que são aquelas quedas que gruda na perna, no fio do cabelo do pé, ou seja lá onde for e só larga com o cara no chão. 

Se o Woodley se saiu bem nesses treinos, pode ser um diferencial para essa luta.  Segundo o Askren - que postou a foto deles dois após treino, disse que depois desses dias não consegue ver como o Demian poderia deerrubar o Woodley.

POde nao derrubar, mas se abraçar por tras e mochilar.. ja é meio caminho andado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cristpr disse:

Não para o Wallid... Treino é luta; e luta é guerra.. kkkkkkkkkkkkkkk

VDD, bem dito kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O discurso é esse mesmo, bora ver na prática. 

* Woodley foi respeitoso e isso é bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fernando Fontes disse:

Achei!!

 

Não consigo ver o vídeo porque não tenho conta no fb. 

Pra quem é freak como eu:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wodley lutar 5 rounds em pé é uma coisa, se passar 3 rounds com Demian grudado nele e pesando, vai tá morto no quarto, luta dura, mas acho que quando Demian grudar na primeira, é o Wodley sentir a pressão vai ficar cagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora