Eder Jofre55

‘Borrachinha” critica Belfort após recusa de desafio: “Quer luta fácil”

Recommended Posts

Esse Borracha anda um tremendo de um babaca hein!

No lugar dele eu não chamaria tanta atenção por conta dos testes antidoping. Daqui a pouco a Comissão encontra o endereço dele e vai bater ponto por lá a cada 2 meses.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Os dois estão certos!

Belfort por não aceitar pois perdeu pra caras consolidados (Weidman e Jacaré) e prospect (Gastelum)... entao arriscado pegar o borachinha (acho que o Belfort perde).

E o Borrachinha por desafiar caras que coloquem ele nas cabeças!!!

Pessoal critica o cara mas eu elogio! Precisamos de mais atletas sem complexo de vira-lata, como o Borachinha!!!

Na visão do Borrachinha está certo. Tem que pedir mesmo, senão não ganha nada no Ufc atual.

Mas cabem críticas, principalmente porque faltou com a verdade ao falar que o Belfort fica escolhendo luta. Galera postou aí o cartel recente dele para desmentir. Só pegou casca grossíssima. E muitos, como eu, não gostam dessa postura de fazer escada com atleta das antigas. Ele está certo, porque coloca um nome top em seu cartel, mas estamos criticando não pela visão dele, e sim pela visão externa, de terceiros, de quem acompanha e pratica esportivamente. Se ofereceram a luta, aceite. Mas ficar expondo o cara para tentar conseguir a luta é bem do tipinho do ídolo dele (Conor). Como a galera falou: peça o Marreta. Cara com nome muito maior que o dele dentro do evento e em condição de fazer uma boa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Fala muito esse menino.

Lamentável um atleta jovem querer se projetar em cima de uma lenda em decadência, ainda mais do próprio país. 

Vai fazer sua carreira sem pegar carona na dos outros, rapaz. 

[2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego que imitar o Conor mas o cara tirou TOPS pra nada na 66 menos o Chad.

Na 70 pegou o Eddie nunca nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou só de olho naqueles que criticam o borrachinha, mas curtem um TT dos gringos!!!

blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o TT neste estilo Conor, esta dando receita aos atletas, ele ta indo neste embalo.

Eu achei a declaração dita pelo Borrachinha, de extrema infelicidade, pois o Belfort só pegou carne de pescoço. Enfim cada um tem uma linha de raciocínio, o cara pode estar cheio de conta pra pagar e com fome de $$, vai de cada um. 

Eu não gosto deste estilo de TT, prefiro atletas que se respeitem 100% do tempo, como Demian, Lyoto, Shogun entre outros, fora gringos; artistas marciais. Mas também não julgo uma promoção mais "calorosa" kkkkkkkkkk,

 

PS: gosto  de ver o lutador Paulo em ação, seu estilo é brawler pra frente tempo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort cutucou ele tbm. Os dois ja treinaram juntos e como 99% dos lutadores que ja treinaram com o vitor, olha que nao sao poucos, não gostam do vitor... Ele deve ser só mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei e repito, não é qualquer um que tem o trash-talk do Conor ou do Sonnen. Quem tenta imitar um estilo já começa perdendo, pois está deixando de ser quem é e termina passando por ridículo. 

Borrachinha é exemplo disso. O primeiro wrestler que ele pegar, já acaba o hype.

Ou que peça o Marreta e saia na mão com alguém mais novo e que já é Top 15 no evento. Não queira pegar garapa e tentar pegar escada em cima do outro, não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse borrachinha é muito marrento, não sei porque quando vejo esse cara, lembro do Maiquel Falcão no quesito personalidade, tomare que eu esteja enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E você não quer luta fácil desafiando um cara semi aposentado só pra fazer escada...

Bom que nem é preciso torcer contra o Borrachinha, com esse gás de fumante ele roda no primeiro top 15, como o Timbó falou duvido que passaria do Marreta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora