phbmendes

Jon Jones afirma que foi abandonado por Dana White: "Mostrou quem é"

Recommended Posts

O clima entre Jon Jones e Dana White não é nada bom. O ex-campeão peso-meio-pesado do UFC revelou nesta quarta-feira que está dando um "gelo" no presidente da companhia, após se sentir abandonado por ele quando foi flagrado por uma violação da política antidoping da companhia, em julho do ano passado.

- Dana White me procurou em pelo menos quatro ocasiões, e eu não respondi nenhuma de suas ligações ou mensagens de texto. Esta é a razão pela qual não temos nos falado - disse Jones, em entrevista ao jornal "LA Times".

Daniel Cormier, Dana White, Jon Jones, coletiva UFC 214 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Então campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones foi flagrado por uso de clomifeno em exame antidoping realizado fora do período de competição, mas cujo resultado foi revelado apenas quatro dias antes do UFC 200, no qual faria a luta principal contra Daniel Cormier. "Bones" eventualmente comprovou que havia sido vítima de contaminação em uma pílula estimulante sexual que havia ingerido, mas foi suspenso por um ano pela falha. Na época, Dana disse que estava "decepcionado" com Jones e que, se ele retornasse, não faria outro evento principal; antes do doping, o lutador já havia causado problemas de relações públicas ao Ultimate por acidentes de trânsito e outra ocasião em que foi flagrado em exame por uso de cocaína. Apesar disso, o UFC havia o apoiado em cada um desses casos, algo que o ex-campeão considera que não aconteceu desta vez.

- Eu acho que, quando você faz dinheiro pra companhia, é uma atração de pay per view e coloca dinheiro no bolso dele, aí você significa muito paraele. No momento que você não faz essas coisas, você não significa nada para ele, e ele fez um trabalho decente de mostrar isso. Eu me senti completamente abandonado por ele, numa situação em que eu mais precisava dele. Sinto que ele mostrou quem ele realmente é, e agora não tenho nenhum desejo de fingir que ele se importa comigo ou que somos amigos - declarou Jones.

Apesar das reclamações do ex-campeão, cá está ele, na luta principal do UFC 214 do próximo sábado, em Anaheim, contra o atual campeão, Daniel Cormier. Jones disse que negociou tudo com o novo proprietário majoritário do Ultimate, Ari Emanuel, diretor do grupo WME/IMG, que comprou a companhia por US$ 4,2 bilhões no ano passado.

- A nãoser que ele tenha algo realmente urgente para falar, eu prefiro conversar com o Ari Emanuel. Neste momento, vejo Ari como meu patrão e Dana mais como o rosto e voz do UFC - explicou.

Questionado sobre o assunto pelo "LA Times", Dana White disse que pretende conversar com Jones esta semana em Anaheim. Os dois se cumprimentaram cordialmente durante a coletiva do UFC 214 nesta quarta-feira.

FONTE: 

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/jon-jones-afirma-que-foi-abandonado-por-dana-white-mostrou-quem-e.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se Dana dura mto tempo nesse cargo, creio q até por opção.  Já fez dinheiro suficiente nesses últimos anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora a casa cai. Como ele mesmo disse, Dana passou a mão na sua cabeça nos casos do atropelamento e da cocaina, só que ele não aprendeu nada. Quer ser protegido para sempre, não importa o que faça? Devia era tomar vergonha na cara e aprender a se controlar e pensar no que fala, pelo menos em público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimado News! Quem quer ser bad boy tem que aguentar as consequências...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter dito tudo isso na coletiva. Colocam a foto da coletiva sendo que as respostas foram a um jornal. Mas enfim, Jones querendo super proteção das inúmeras cagadas que fez e Dana sendo o filho da mãe de sempre, nenhum novidade aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta bobagem!

Cara com 30 anos nas costas , reclamando que está faltando carinho de macho kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp!!! Jones é drogado,marginal,trapaceiro(doping), lutador sujo e ainda quer ser privilegiado do dana bosta??

Só pelo lutador sujo, nunca sera goat. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se Dana dura mto tempo nesse cargo, creio q até por opção.  Já fez dinheiro suficiente nesses últimos anos. 

Pode até sair, mas se não saiu até agora é porque é muito apegado ao UFC e ao poder e fama que o UFC lhe dá...

Então, acho difícil ele sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que chororô, hein, filho? Faz um tanto de merda, uma em cima da outra, e ainda vemm com esse papinho? Por favor, viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, lost disse:

Quanta bobagem!

Cara com 30 anos nas costas , reclamando que está faltando carinho de macho kkkkk

Pois é...Um negão deste tamanho, fazedor de merda, drogado , cheio da grana no bolso e reclamando que ta carente...

Não se faz mais ídolos como antigamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clomifeno é Serm utilizado pra TPC...não vejo muito sentido em ligar o eixo na véspera da luta.

O mais fácil seria utilizar Texto em suspensão na hora da luta (caso ele fosse Trtzar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana cheira pó, dirige como piloto de Fórmula 1 ou atropela gestantes e se evade do local?

A relação de patrão/empregado é mútua - um faz o trabalho e o outro paga pelo trabalho realizado.

Antes eu achava que Jones era um atleta fazendo bobagens, agora eu penso que ele é um mau caráter, bandido e atleta nas horas vagas.

A falta de consciência dele é preocupante!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, masterblaster disse:

Uma hora a casa cai. Como ele mesmo disse, Dana passou a mão na sua cabeça nos casos do atropelamento e da cocaina, só que ele não aprendeu nada. Quer ser protegido para sempre, não importa o que faça? Devia era tomar vergonha na cara e aprender a se controlar e pensar no que fala, pelo menos em público.

Também não vejo sentido na declaração do Jones. Acho que justamente pela ausência de "consequências" que Janjão enfrentou tantos problemas (não da para se culpar sempre a juventude). Ainda que o Dana não seja um exemplo de ser humano, penso que neste caso não há o que se falar, realmente não cabe ao Dana Branco ser "suporte emocional" de marmanjo. Que dê jeito na vida e mostre que ao menos ainda é um excepcional lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fernandoacv disse:

 

Também não vejo sentido na declaração do Jones. Acho que justamente pela ausência de "consequências" que Janjão enfrentou tantos problemas (não da para se culpar sempre a juventude). Ainda que o Dana não seja um exemplo de ser humano, penso que neste caso não há o que se falar, realmente não cabe ao Dana Branco ser "suporte emocional" de marmanjo. Que dê jeito na vida e mostre que ao menos ainda é um excepcional lutador.

Perfeito. E você citou um ponto muito importante, se Dana não tivesse passado a mão na cabeça do Jones antes, talvez não chegasse no ponto em que chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora