Lucas Timbó

Claudinha Gadelha x Jéssica Bate Estaca no UFC Japão.

Recommended Posts

Nao vejo a Claudinha mais completa.  Vejo-a melhor no grappling. 

Na mão, Jessica muito mais perigosa. Se a luta ficar em pé vou fácil na Jessica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joana ... abismo ... Gadelha ... 1/2 abismo ... as outras. 

Claudinha leva sem sustos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Arona85 disse:

Nao vejo a Claudinha mais completa.  Vejo-a melhor no grappling. 

Na mão, Jessica muito mais perigosa. Se a luta ficar em pé vou fácil na Jessica

Claudinha é MUITO mais lutadora que a Jéssica, que se resume a punch e força bruta. 

 

Se a luta ficar em pé vejo um replay de Joanna x Jéssica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FredLopes disse:

Joana ... abismo ... Gadelha ... 1/2 abismo ... as outras. 

Claudinha leva sem sustos 

As duas lutas entre elas deixou claro que não existe um abismo entre elas.

Sendo que pra grande maioria, mesmo pra pessoas que evitam ao maximo chamar luta de garfo, a primeira luta delas foi um garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Garfield disse:

As duas lutas entre elas deixou claro que não existe um abismo entre elas.

Sendo que pra grande maioria, mesmo pra pessoas que evitam ao maximo chamar luta de garfo, a primeira luta delas foi um garfo.

Foi um dos garfos mais feios que já vi, caberia até um 30 x 27 pra Claudinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Claudinha é MUITO mais lutadora que a Jéssica, que se resume a punch e força bruta. 

 

Se a luta ficar em pé vejo um replay de Joanna x Jéssica.

Cara, você ta dizendo que se ficar em pé será replay  Joanna x Jessica em que sentido ? ?

Tá dizendo que a Claudinha vai atropelar  a Jessica em pé

Não sei a quais lutas da Claudinha você assistiu! Claudinha em pé é limitadíssima. Jéssica tem mais punch e movimenta melhor.

Não vejo a Claudunha "muito mais lutadora". Inclusive se ficar em pé, a Jéssica nocauteia ou domina, E se for pro chão  a Jéssica consegue se defender, até voltar em pé

Nunca ví nada de mais na trocação da Gadelha. No chão realmente ela é muito boa, mas não sei e consegue derrubar a Jéssica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, você ta dizendo que se ficar em pé será replay  Joanna x Jessica em que sentido ? ?

Tá dizendo que a Claudinha vai atropelar  a Jessica em pé

Não sei a quais lutas da Claudinha você assistiu! Claudinha em pé é limitadíssima. Jéssica tem mais punch e movimenta melhor.

Não vejo a Claudunha "muito mais lutadora". Inclusive se ficar em pé, a Jéssica nocauteia ou domina, E se for pro chão  a Jéssica consegue se defender, até voltar em pé

Nunca ví nada de mais na trocação da Gadelha. No chão realmente ela é muito boa, mas não sei e consegue derrubar a Jéssica. 

Acho que se vai se surpreender com essa luta, ou eu rs, o boxe da claudinha é alinhado e com bastante punch, a tendência é ela acertar mais em pé, até porque a jessica vai estar preocupada com as quedas nessa luta.

E a claudinha acertando em cima leva pra baixo e passa o carro. Nao sei se ela termina a luta antes do tempo, mas aposto em 30x27 pra Claudinha.

O ritimo que ele impoe em luta de tres rounds é coisa de outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Acho que se vai se surpreender com essa luta, ou eu rs, o boxe da claudinha é alinhado e com bastante punch, a tendência é ela acertar mais em pé, até porque a jessica vai estar preocupada com as quedas nessa luta.

E a claudinha acertando em cima leva pra baixo e passa o carro. Nao sei se ela termina a luta antes do tempo, mas aposto em 30x27 pra Claudinha.

O ritimo que ele impoe em luta de tres rounds é coisa de outro mundo.

Cara, tão dizendo que a Claudinha é infinitamente superior em todas as áreas.

Discordo totalmente: em pé a Jéssica é melhor, já mostrou isso..a galera tá pegando a luta dela com a Joanna, e pra mim foi a melhor apresentação da polonesa desde que foi para a ATT.

No chão a Jéssica manda bem, sim. Não será presa fácil pra Gadelha.

Não consigo ver toda essa superioridade da Gadelha, sinceramente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Cara, você ta dizendo que se ficar em pé será replay  Joanna x Jessica em que sentido ? ?

Tá dizendo que a Claudinha vai atropelar  a Jessica em pé

Não sei a quais lutas da Claudinha você assistiu! Claudinha em pé é limitadíssima. Jéssica tem mais punch e movimenta melhor.

Não vejo a Claudunha "muito mais lutadora". Inclusive se ficar em pé, a Jéssica nocauteia ou domina, E se for pro chão  a Jéssica consegue se defender, até voltar em pé

Nunca ví nada de mais na trocação da Gadelha. No chão realmente ela é muito boa, mas não sei e consegue derrubar a Jéssica. 

Eu que não sei de onde tu tirou que a Claudinha é limitada em pé, é até absurdo tu dizer isso, na boa mesmo. Jéssica movimenta melhor? Porra, pera aí, cara. 

 

Basta tu olhar as duas lutas contra a Joanna, por vários momentos, enquanto tinha gás, a Claudinha foi superior na trocação, com direito a KD e tudo. Jéssica tomou uma aula de muay thai mesmo, deu pena. Isso sem falar que a Claudinha venceu a Aguillar em pé também.

 

Claudinha é sim MUITO MAIS lutadora que a Jessica, que se resume a força física e punch, a trocação é estilo ventilador e o jiu-jitsu é razoável, tem uma guilhotina legal e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Eu que não sei de onde tu tirou que a Claudinha é limitada em pé, é até absurdo tu dizer isso, na boa mesmo. Jéssica movimenta melhor? Porra, pera aí, cara. 

 

Basta tu olhar as duas lutas contra a Joanna, por vários momentos, enquanto tinha gás, a Claudinha foi superior na trocação, com direito a KD e tudo. Jéssica tomou uma aula de muay thai mesmo, deu pena. Isso sem falar que a Claudinha venceu a Aguillar em pé também.

 

Claudinha é sim MUITO MAIS lutadora que a Jessica, que se resume a força física e punch, a trocação é estilo ventilador e o jiu-jitsu é razoável, tem uma guilhotina legal e só.

Mas a Joanna lutou muito mal contra a Claudinha na 2 luta

e lutou bem demais contra a Jessica.

Você tá moldando sua opinião baseado tão somente nas lutas contra a campeã, o que é um erro gravíssimo. Cada luta é uma luta

Mas olhando no geral, a Jessica teve apresentações melhores na categoria, e vai  provar isso vencendo a Claudinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe que me chama a atenção é essa volta do UFC ao Japão no momento em que a organização se encontra mais pobre de lutadores japoneses no elenco.  Nas outras vezes em q foi p lá tinha no card lutadores japoneses bem rankeados ou populares: Okami, Hoki, Kunimoto, Akiyama, Horigushi.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A trocação da Jéssica é muito boa, tem ótimos cruzados, uma boa lutadora de pressão, não tem uma movimentação tão boa mas pressiona bem e o tempo inteiro. A única que conseguiu se manter longe foi a polonesa que tem uma movimentação muito boa, ótimo controle de distância e é muito ágil. Mesmo que a Jéssica eventualmente solte uns golpes abertos na trocação franca ela tem uma boa técnica. Tem uns cruzados dela que enchem os olhos. E como diria um antigo mestre de thai que tive: "técnica certa é a que acerta" hahahaha

Se ficar em pé a luta, vai ser muito boa, mas eu apostaria na Jéssica também. Acho que a Claudinha, se não usar do grappling iria ceder a pressão e punch da Jéssica. Mas não seria nenhuma surpresa a Claudinha vencer também, ela tem uma mão boa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Nick Santoro disse:

Gadelha se não fizer besteira de sair na pancadaria deve levar. Mas se quiser ser orgulhosa pode ser superada, a baixinha da Jéssica é insana, rsrsrss...

 é capaz de querer sair na pancada, depende do nível que a jessica vai provocar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora